Poesia para Amigas
A pior coisa do mundo, são aquelas pessoas que se fazem de amiga, mas você pode não ter feito nada, deu uma treta acabou tudo e virou falsidade, só ela te matar de tanto bosta que ela fala pela tuas costas.
A interrogação é a maior amiga e mais pragmática companhia da certeza. Às vezes, todavia, é necessário temperar o passo com um infinitésimo de dúvida.
Posso ser sua amiga, sua namora, sua esposa ou apenas sua conhecida...mas sempre serei e estarei com você, nessa e em outras vidas.
"Não sou amiga da língua portuguesa, porque ela diz que tudo que vemos é concreto, pra mim, tudo depende da mente para existir".
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
Muitos estão amigando-se da rebeldia e andando de braços dados com o atrevimento. Minha preocupação é o que vão fazer, quando chegar à hora do "Prestação de conta".
Amiga... Sabe aquela vontade de dá na cara do bofe, porque ele é hiper gostoso e ao mesmo tempo irritante? E depois, joga-lo na cama e passar com ele três dias em claro? “estou vivendo essa vontade!”
O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.
Algumas pessoas são extremamente rivais na disputa pela concorrência, porém são totalmente amigáveis e solidárias ao Chifre!
Evite olhar para suas pequenas imperfeições com lente de aumento. Seja sua melhor amiga. Trate Você mesma com bondade e carinho.
Minha querida amiga no mundo onde eu tenho que me aniquilar sou solitário. No mundo onde sou aceito, sou sociável.
Juju, mesmo se um dia a gente não se casar você aceita ser minha amiga? Se aceita, vamos fazer um pacto de dedinho? Então tá! Pacto feito. Dedinho com dedinho!
Tudo que um homem precisa é de uma mulher, amiga, companheira, parceira que realmente dê valor a tal
A NATUREZA é uma grande amiga a aliada do ser humano. É ela que nos sustenta e mesmo assim nós estamos destruindo-a pouco a pouco. Penso eu. Não sei o que seria dela se fosse nossa inimiga.
Concordo plenamente com a amiga! Às vezes por alguns momentos buscamos satisfazer o nosso ego e depois, sofremos pelo resto da vida! Beijos do amigo de sempre.
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
"O ator deve estabelecer uma relação amigável consigo mesmo, o conflito entre o EU artista e o EU humano são inevitáveis, e quando se torna insuportável esta briga entre mente e alma, saiba que, este é o melhor momento do ator."
Cansei daquela coisa que os outros acham normal..de ter amigas falsas ,que quer tudo que é seu,que quer tudo que é teu....cansei.....
Uma das piores raças de cobra é aquela que chega mansamente disfarçada de amiga compreensiva; pois o objetivo desta é não saber os problemas que você passa e sim, os teus piores defeitos ou aquilo que te atinge para um dia usar isto contra você.
Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade