Poesia para Amigas
Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar, a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante... mas se não estivessemos um amor sincero para dar e receber amor e carinho para ser feliz... o que seria do mundo? nada! o amor em minha vida é tudo e eu sem o meu grande amor nada sou!
Amizade é algo muito foda. Carregamos ela pro resto de nossas vidas mesmo que não queiramos, carregamos. E de longe ‘cuidamos’, amamos e somos inconscientemente sempre gratos por tê-la.
Amigo não é aquele que segura sua mão na segunda semana de amizade e diz: - Confie em mim. Amigo é aquele que espera meses, décadas, e até anos, você segurar a mão dele e dizer: - Eu confio em você.
Mas que um amigo vc é parte daquilo que chamamos amizade, ou comunhao por outros, vivo pensando o que seria sem vc, alguem vazio e sem alegria, por isso tds os dias acordo pensando em vc pelo simples motivo de ser "MEU AMIGO" obrigado por isso...
Sentimentos,são brilhos que penetram na alma, amores são sorrisos de seu corpo, amizade é a força do seu levantar.
“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “
Amizade...acho que não a nossa já é mais do que isso porque juntos agente já passou por coisas muito boas que sei que na minha vida jamais vou esquecer mas, também sei que passamos por momentos ruim mas tão ruins que cheguei a pensar em uma coisa que não gosto de lembrar já pensei que nossa amizade iria acabar mas pelo contrario essas brigas só deixaram nossa amizade cada vez mais forte quero que saiba mesmo quando fico com raiva mesmo que seja por um minuto já quero ir correndo pedir desculpas para o nosso azar nós dois somos muito cabeças duras e quando dizemos uma coisa vamos até o fim pra ver quem é o primeiro a seguir a ideia do outro como sempre você ganha né porque você sabe que eu sempre corro atrás de você...e uma frase que eu lí que pra min é a que me lembra você “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”...porque eu admiro em você o jeito em que quando decide uma coisa você vai atrás mesmo que tenha que deixar de lado outra coisa que na qual você lutou muito...Só quero deixar bem claro que não tem nada nem ninguém no mundo que possa destruir a nossa amizade.
O mau de muitas pessoas é confundir amizade, é o mesmo que calçar 37 e andar todo pomposo com sapatos tamanho 42
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lágrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços, com irmãos ou principalmente primos. Posso não me dar bem com minha mãe biológica, mas eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe: a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.
A lingua é como fogo cheia de maldade...Quando é mal usada destroi qualquer amizade...A lingua mal usada é como fogo destruidor mais a união de todos é a vontade do senhor...
Se esse sentimento embebido de felicidade torna-se o néctar desta amizade em carne e alma para todos os confins das eras, é somente amor tudo isso.
As pessoas que costumam merecer mais admiração, respeito e amizade são aquelas que, com um sorriso nos lábios, movimentam a cabeça para frente e para trás. Aquelas que movimentam a cabeça para os lados, normalmente costumam merecer a guilhotina social.
Eu tenho um escudo que me protege das pessoas , dos sentimentos e amizade falsas , desse mundo de dementes , MAS, você consegue me ver por trás dele , consegue me fazer desmoronar , derruba todas as defesas que eu criei. Eu não sou tão forte quanto imaginei .
Qual o verdadeiro sentido da amizade? Sei lá, seria bom se pudéssemos explicar, mas é algo que chega sem mandar recado e nos deixa sem fôlego, sem ar, não sei se é assim mesmo, porém foi o que eu senti ao te encontrar.
A amizade é como uma árvore... Não importa a altura que tem,mais sim como são profundasas suas raizes.E não é preciso data especial para lembrar de alguem...Mas e preciso,que esse alguem seja especial para jamais ser esquecido assim como voce!!!
" A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor é raramente reconhecido até que seja perdida. "
A amizade é baseada nas trocas equivalentes. O problema é quando você fala disso para seu melhor amigo(a) e ele(a) fala: "O que é isso?".
Amizade é um fruto que nasce na infância, amadurece na adolescência; e na idade adulta apodrece com facilidade.
Quando uma amizade se torna amor. Prepare-se você ira sofrer não a duvidas. Mas mesmo não dando certo, nunca desista, faça valer a pena o seu amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
