Poesia para Amigas
É triste tentar não se convencer e perceber que a nossa amizade não acabou por uma briga, mas sim pelo silêncio de quem cansou de procurar e de quem nunca fez questão de responder.
"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”
O mal não busca amizade, busca refúgio: duas pessoas de má índole se unem para que nenhum precise sentir vergonha de quem realmente é.
Quem não tem caráter não te oferece amizade, te oferece uma conta que você terá que pagar com a sua paz .
No filme Rambo, a amizade do coronel Trautman é um fardo oportunista: ele só rompe o silêncio do amigo para lhe entregar uma nova guerra, provando que sua lealdade termina onde começa a próxima missão, e isso não é sobre filme .
Se uma amizade, por mais preciosa que seja aos seus olhos carnais, ameaça a sua comunhão com o Deus Altíssimo, corte-a imediatamente! É melhor entrar no Reino dos Céus sem amigos do que descer ao abismo cercado por eles!
1912 📜 "Amizade é Tesouro Valioso da Vida... Enquanto dura! Depois, geralmente, não vale a lembrança nem sequer um centavo!"
2884 📜 Acredito que Minhas Noivas, por Unanimidade, estão com ciúme da Eventual Amizade Minha com Minha Nova Vizinha. Não faz sentido esse ciúme, pois não quero nada com Minha Nova Vizinha!
A Amizade é a relação mais importante, simplesmente pelo fato de estar presente em todas as relações.
A verdadeira amizade exige reciprocidade, empatia e a capacidade de se alegrar com a felicidade do outro.P.G
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.
Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!
Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
Mantenha os amigos verdadeiros sempre e plante a semente da amizade se não vingar mude de jardim, há plantas maravilhosas na imensa floresta da vida!!!!!!!
A verdadeira e sincera amizade deve ser conquistada...A amizade que se tenta comprar,não é nem verdadeira nem sincera.Conquiste suas amizades pelo que você é,não por aquilo que você tenta demonstrar que é ou que tem.
Venha amizade amada...pouse...com segurança em minhas mãos...darei a proteção que precisa...estou em você...e você em mim...e DEUS é o único supremo que nos dá toda a proteção total.
O verdadeiro amor é aquele que nasce de uma grande amizade. Fique alerta, a sua cara-metade pode estar mais perto do que você imagina.
Enquanto você tiver algo a oferecer, seu ciclo de amizade será maior que sua expectativa e se já não encontrarem nada recompensador em você, lamento informar, mas seu ciclo de amizade será menor do que imaginava. As pessoas mudam e você permanece firme na tentativa de ser alguém melhor para agradar todo mundo, menos a si mesmo.
Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
