Poesia Pai para Filho

Cerca de 12212 poesia Pai para Filho

Planos...
Tinhamos planos de casar , ter um filho com nome de Joaquim,E ao anoitecer mudou tudo , nem você , nem seus filhos, nem meu filho nem nossos sonhos existiam mas ,apenas duvidas e perguntas, o ouve de verdade essa pergunta meu coração faz cada batida...

Inserida por AndersonSanttos

O melhor momento é aquele que no Silêncio ouço Deus dizer:
Filho, Eu Te Amo e onde quer que você vá, Eu irei contigo, Eu Te Amo Filho!
Deus é maravilhoso...

Inserida por tarcisio29custodio

Seti I foi Faraó da XIX dinastia do Egito no Império Novo. Era filho de Ramsés I e Tiya, e também pai de Ramsés II. Seu reinado é mais comumente atribuído como tendo ocorrido entre 1290 a 1279 a.C.
Seti era filho do primeiro rei Raméssida: Ramsés I. Ramsés I era vizir e confidente do anterior faraó Horemheb. Este último é muitas vezes considerado como o primeiro faraó da XIX dinastia, contudo as ligações familiares de Horemheb colocam-no como último faraó da XVIII dinastia egípcia. De facto, a sua ascensão ao trono foi legitimada pelo casamento com Mutnedjmet, filha de anterior faraó-sacerdote Ay e irmã de Nefertiti, Grande Esposa Real de Aquenáton. Ramsés I conseguiu o trono do Egito porque Horemheb não deixou descendência e o indicou a ele, seu fiel amigo, como seu sucessor. Seti provem, assim, de uma linhagem nobre, de grandes comandantes militares. O seu avô, Seti, era um comandante oriundo do Delta. Seu pai, antes de se tornar faraó, fora um grande comandante. A mãe de Seti, Sitré (Filha de Ré) era também uma nobre de nome Tia.

Inserida por JorgeMello

Todos os dias quando amanhece,com Sol ou com chuva,é como se Deus te dissesse assim:
Filho (a) meu hoje estou te dando mais um dia de Vida,mais uma oportunidade para você realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos!
Hoje eu estou te entregando um dia cheio de Bençãos,a começar pela sua Saúde,as bençãos são seus filhos e sua família,estou aqui cuidando de você e sempre que você precisar é só clamar!
Aproveite esse dia como se fosse o Ultimo dia de sua vida,porque o amanhã a DEUS Pertence!

Inserida por andreiagodoi

Quando um filho ou neto adormece em seus braços, não sinta-se cansado, mas muito agradecido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15

Inserida por IrmaJardim

Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus não escolheu o rico, nem o mais limpo, nem o mais forte,
Ele simplesmente disse:
Filho eu Escolhi você!
Pois sabemos, o que vale não é o tanto que temos, nem como estamos, o que vale, é aceitar Jesus de coração, pois será Ele que te dará toda riqueza, Ele te limpará de tudo desta terra, e é Ele que te faz ser Forte!
mas o Melhor de Jesus, ainda está por vim!

Inserida por tarcisio29custodio

Sem essa de dizer " Meu filho foi planejado " filho não é casa,não é um bem material,não é um móvel! Filho é Benção!
Nada nessa vida acontece se não for pela permissão de Deus!
Se você teve um filho foi porque Deus permitiu, a palavra de Deus diz assim:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5
Então amada se você é mãe e você amado é Pai foi por permissão de Deus !
Agradeça essa Benção que lhe foi dada criando e educando seu filho da melhor maneira e se possível nos caminhos de Deus !

Inserida por andreiagodoi

Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia

Inserida por andreiagodoi

Brisa de cangote
Flutuar feito os pés do filho
Vir do Mar quando enverga
Não é Banzeiro do Rio
São as ondas da praia
Oceano das marés
Sobe e desce na lua certa

Inserida por 1andreluz

Essa busca que falo, é a busca de um amor sincero, de um amor de filho, de um grande amor, do amor ao próximo...

Atualmente estamos vivendo em um mundo que busca tudo, menos o amor...Que amor é esse em que tanto falamos e tentamos de alguma forma agarrar, amarrar e grudar na nossa vida???
Começamos primeiramente pela nossa criação diante de Deus, pela nossa família e filhos, vamos além, pelos nossos amigos...Esse AMOR do qual estamos falando é o mesmo?

Eu defino como a maior dádiva que Deus nos deu, pois podemos compartilhar um mesmo sentimento que pode ser distribuído a qualquer pessoa de uma forma diferente, mas que é chamada de AMOR!

E para você, como você define está palavra AMOR?

Inserida por katiacristinaamaro

Noite de Coruja

Sei que a noite vai ser longa
Quando meu filho sai pra balada
Na certeza de não conseguir dormir
E ver chegar a madrugada

Abatida pelo cansaço, tiro um cochilo no sofá
Acordo assustada ouvindo a distancia
Destacado em meio ao latido dos cachorros,
A Sirena de uma ambulância

Ligo uma vez, duas, varias vezes
Celular na caixa postal
O coração descompassado, dispara ofegante
Já começo a passar mal

Abro então o facebook
Tudo parece numa boa
Só vejo postagem de boa noite
Sinto um alivio, pois noticia ruim voa

O dia esta amanhecendo
Escuto o barulho no portão,
O tilintar do cadeado abrindo
Sossega meu coração

O ranger da porta se abrindo
Soa no meu ouvido como cantiga de ninar
E meu coração se acalma
Posso então dormir e descansar...

Inserida por Carla4

Ser mãe é padecer no paraíso,é querer
chorar, mas olha para o filho e dá um sorriso.
Quando o filho cresce e vai embora,
sofre calada...
Sente que crava em seu peito uma espada.
Mãe...chamada de rainha do lar,mas
no fundo ela é uma Plebéia,que só quer os seus
filhos com amor e carinho criar...

Inserida por LucimarGeorgetti

Dia das Mães?
- Mãe é mãe todos os dias!
O meu filho é a alegria de minha vida.
O meu filho será sempre minha prioridade.
-Eu sei o que ele pensa.
-Eu sei do que ele gosta.
-Eu sei o que ele teme.
-Eu sei que não pertenço aos sonhos dele.
-Eu sei que ele não pode entender o que é ser mãe.
-Eu sei que eu não posso entender as experiências da vida dele.
Todas as qualidades do meu filho são próprias dele mesmo e eu o acho perfeito!
Toda mãe tem muitos defeitos, comete muitos erros, na tentativa desrespeitosa de fazer parte, de ignorar a impotência, desejando criar um elo com o Futuro.
Errada ou não, enquanto estiver viva continuarei tentando fazer a minha proteção, mas a cada ano mais distante, mais ciente de que só fui parte no processo, apenas um instrumento físico e pretensioso: Não ultrapasso a mim mesma!
A parte da mãe é proteger o que assumiu, com todo seu amor.
A parte do filho é se fortalecer para vivenciar o seu tempo, um novo tempo, só e capaz, sem âncoras, numa progressão ampla em todos os sentidos.
Eu devo ter feito meus pais chorarem por mim, sem eu mesma nem notar ...
Eu devo ter dado alegria e orgulho aos meus pais, sem eu mesma nem me importar...
Fiz minha caminhada de filha e não consigo me lembrar “do trabalho” que devo ter dado. Estou dentro na normalidade, pois “memória de filho” é muito diferente de “memória dos pais”. A vida é o presente!
Estou fazendo, agora, aos setenta anos, minha caminhada final de mãe.
A minha meta é só não incomodar, pois perdi muito de minha capacidade de proteger, mas eu quero ser lembrada, pelo menos, como:
- ELATENTOU !

" Elatentou" – palavra nova, que bem me define.

Inserida por hebesalgado

Oração pelos filhos

Senhor, meu filho (a) é o bem mais precioso que eu tenho, por isso quero te pedir que ande lado a lado com ele, livrando e guardando de todo mal. Ainda que ele queira se desviar do caminho da verdade, da justiça e do amor e ande pelo caminho da sombra da morte, eu peço que o Senhor o segure pela mão e o traga de volta. Não deixe que ele tropece no pecado e nem fique cara a cara com o perigo das drogas. Livra-o, Senhor, de pessoas que nada acrescentam em sua vida, dos lobos em pele de cordeiro, das mentiras e da falsidade alheia, que seus amigos sejam bons e mansos de coração e que seus dias sejam de amor. Dá a ele, Senhor, saúde e muita fé. Acrescenta também muita sabedoria para que ele possa ser como o Rei Salomão. Que ele seja como Davi que foi, segundo teu coração. Que ele tenha a paciência de Jó e que possa servir somente a Ti, Rei meu e Deus meu. Que jamais se esqueça dos seus ensinamentos, tenha compaixão em seu coração e que ame o próximo. Por fim e o mais importante, eu peço que ele ame a Deus sobre todas as coisas!
É o que eu te peço e desde já eu te agradeço.
Amém.

Inserida por andreiagodoi

Mãe preguntou a filho a repeito da fachina diária.
_Sim , tu não lavou o pano!
Ele respondeu :
_Lavei , mas só que ele ficou com manchas de sujo.

Inserida por skema

Não sou nenhum ANJO....sou filho da VIDA...
e quando ela se for....IREI JUNTO A ELA....pois ela eh qm me comanda...e deside até onde CHEGAREI!

Inserida por Celli1Syfe

˙·٠•● ॐ

"...hoje sou assim
Filho do sol, das ondas do mar
Servo da mata nativa
Quero o mundo pra mim..."


ॐ ●•٠·˙
tudo de bom, tudo de bem!

Inserida por Renatapaes

Chega de Miséria?...

Passeava com meu filho.
Tomávamos sorvetes...
De longe, vi você sentar.
E na calçada se abancou.

Ao passarmos por você,
Nos olhamos nos olhos.
Mas os seus eram vazios.
Ou melhor, estavam secos.

Sedentos por alguma luz...
Corpo e alma num deserto.
Sem esperanças aparentes.

Qual a razão da sua miséria?
Não importa... O que espanta
É a indiferença. Quer um teco?

Inserida por FrancismarPLeal

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber