Poesia os Dedos da minha Mao
Segure forte minha mão, pois lhe ofereço a mão do coração. Por você ambidestro me tornaria só para lhe ouvir dizer que mais segura estaria. Por mais bobo e infantil que esse amor pareça ser, adoraria que nele como eu você pudesse crer!
Triste demais com a minha filha. Depois de tudo o que eu fiz, de tudo que abri mão para vê-la saudável e feliz… Mas é assim mesmo. Quando a gente ama, fazemos as coisas sem esperar nada em troca. E eu faria tudo de novo, filha, mesmo tendo como retorno a sua ingratidão.
É lindo o modo como você me cuida, como você segura a minha mão pelo caminho e quando tropeço, você é a primeira pessoa que me ajuda voltar a caminhar normalmente.
Pus minha mão a frente do leitor de códigos de produtos de uma loja e descobri que não tô valendo nada...
E agora de manhã fui pedir minha proteção. E então veio ao meu coração. Vamos criança, me dê a mão. Sou seu amparo e proteção. Mais vou te pedir algo, e quero que preste muita atênção. No silêncio desta manhã, ao som da harpa, trago a minha benção, amor e proteção. Não deixe de ser criança não. De dar a mão a um irmão, de orar e pedir sua proteção. Tenha sempre o sorriso na mão. Destile tudo que sai do coração. Vou colocando a luz , o amor e o perdão. E não se preocupe não, ando do seu lado, e comigo não tem erro não. Fui enviado pela excêlencia, a te acompanhar e não posso te deixar na mão. Aqui quem fala é seu Anjo Guardião.!! Simone Verçosa🙇♀️
A minha mão dança, abraçada a um lápis, num palco de papel. Dança melhor a música silenciosa que vem do fundo da alma, produzida pelas injustiças desse mundo cada vez mais imundo, e tocada no rosto de quem sofre.
Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.
Quando a cigana leu a minha mão e disse que um pichador iria pichar a minha casa, que seria empurrado e na queda quebraria um braço, perguntei: e eu, vou ser absolvido?
Bastou um sorriso seu, que minha mão suou frio, meu coração palpitou e meus lábios se abriram no sorriso mais bobo que eu poderia fazer.
Quantos "otários" apertaram minha mão com bastante força para me mostrar poder vital, quando na verdade, estavam atraindo sobre si a revolta de quem cuida bem de mim: O tempo!
Queria alguém que me entendesse, que poderia segurar a minha mão e dizer: esta tudo bem, mas hoje em dia isso parece sonho de criança pequena...
Sentimentos deslizam ao toque tênue da tua pele ao entrelaçar minha mão. Encanta como o frescor de uma floresta em intenso calor de um dia tropical. O abraço parece insuficiente perante a ânsia de duas almas se tocarem. Parece que resta apreciar infindavelmente a cada contorno da tua face, aconchegando meus lábios nos teus.
Eu tentei, Dei o meu melhor, Me dediquei, Abri mão de tudo por algo que simplesmente fugiu das minhas mãos, Meu peito rasgado escorre gotas de sangue bem parecidas com as de lágrimas que caem no meu rosto... É engraçado tudo isso, Deixei de viver pra mim a muito tempo, Faço tudo pelos outros, para ver essas pessoas bem, Já me ferrei, me machuquei, fui feliz e destruído com simples palavras, Irônico né? Sempre achei que fosse bom com palavras mas ao mesmo tempo tenho medo delas, São como pontas de facas prontas para te acertar e te deixar imobilizado, parado no tempo, Você deixa de querer se relacionar de querer algo para si mesmo, passa a deixar de fazer o que gosta, o que ainda te faz bem, Enfim minhas palavras acabaram, elas sempre se voltam contra mim... Então corte minha garganta e arranque minhas mãos, Sou o poeta que não conseguiu lidar com a dor da poesia...
tudo cabe na palma de uma mão!!! E minha riqueza é suficiente para decidir se aperto, ou não? Não uso colete aprova de balas, porém no meu castelo as balas não chegão. Sou capaz de decidir, quem acorda e quem não acorda mais, com tudo um homem não é capaz de decidir quem o ama, pois "quem tem um coração apenas para bombear sangue, não é capaz de ver além do escritório e concreto das cidades", grandes labirintos com vielas e enumeras ruas, além de alto moveis, percorrendo o tal labirinto de forma tão certa, de casa pra trabalho, do trabalho pra casa, conversar para não enlouquecer e tentar ser feliz,pois até a felicidade, tem um padrão a seguir!!!!
Minha ansiedade me tirou dos eixos outra vez. Não há ninguém para segurar minha mão trêmula e acalmar meu coração acelerado.
E ontem no banho senti Deus me abraçar, dizendo filha essa fase ruim vai passar, segura na minha mão que eu vou te ajudar.
No fim de tudo e depois de tudo minha filha segurou minha mao e curiosa perguntou , meu Pai me diz quem foi o grande amor da sua vida ? Eu me levantei a acompanhei até o quarto e enrolei ela nas cobertas e disse , filha o unico e grande amor da minha vida eu estou colocando nesse momento para dormir , e dei um longo beijo na sua testa e a deixei là para dormir .
Imagine que a gente tomasse um café da manha juntos e que de repente, você sentiria minha mão pegar na sua e te acariciasse? Pois é! Eu imagino isso e muito mais.
Quando estendo a minha mão, sempre te encontro. Encontro na brisa, encontro no sonho, encontro no perfume. Encontros!
O que tenho para oferecer cabe na palma da minha mão. Considerando a imensidão que me cerca e o pouco tempo que tenho a única coisa que posso oferecer para outrem são frações de vida, agora estou viva, em uma fração de segundo isso pode mudar e a única coisa que terei deixado nesse vasto mundo vazio são frações de tempo de dediquei a algumas pessoas. Para alguns muito, para outros quase nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados