Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 122158 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

⁠O grande líder é aquele que abre mão do reconhecimento de seus liderados, fazendo com que eles se sintam verdadeiramente como os grandes vencedores.

Inserida por william_cury

⁠Estar na contra mão da história é deixar um país sem vacina em tempos de pandemia . A própria história se vingará!

Inserida por celinamissura

Visual sem contra mão e sem sinal fechado, na próxima esquina dobro a esquerda. E no passeio da quarta casa a direita, a moça na janela, mendiga uma serenata...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠" Como é maravilhoso estudar a revelação de Deus, e saber que não apenas temos a Bíblia na mão, mas também o seu autor que é o Espírito Santo habitando em nós.Ele nos torna imitadores de Cristo, nos ensina a colocar em prática a sua palavra, Ele nos fortalece quando estamos fracos, nos corrige quando erramos, nos levanta quando caímos, e não nos abandona guiando-nos no caminho estreito da salvação. Ele é o nosso Consolador. "

Inserida por gleydson_lopes

Há quem nasce com tudo na mão, porém, mais prudencia tem aquele que nasce conquistando tudo com o cérebro.

Inserida por walaguia

Quando se têm problemas, conhece um ou dois caminhos ou nenhum, mas quando tudo está entregue na mão de Deus, várias saídas são encontradas.

Inserida por walaguia

Eu jamais faria uma foto dessa daí, que o povo tá fazendo, segurando um cartão de vacina na mão, e mostrando orgulhosamente que tomou uma vacina e ainda recebendo os parabéns por isso (De quê???). Porque, pra mim, tomar uma vacina não é mérito algum de ninguém, não é motivo de orgulho pra ninguém, e sim uma obrigação, não só do governo de fornecê-la ao povo, mas do povo também, de tomá-la e assim prevenir a propagação da doença, isso faz parte da vida, é algo comum, pelo menos pra mim é uma coisa normal. Ou não é normal? (Aliás, se há algum mérito nisso, ele pertence unicamente aos cientistas, e a mais ninguém.) Eu acho essa coisa de foto pós vacina um tanto ridícula e desnecessária. O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa também.

Inserida por reconceituando

⁠Dizem que a mão que balança o berço é a mão que governa o mundo, mas, pelo visto, não estão balançando o berço como deveriam, se não desistiram, então terceirizaram a mão; ou as duas coisas juntas, abriram mão e terceirizaram a mão.

Inserida por reconceituando

⁠Ao se sentir quebrado não se desespere lembre -se que és vaso na mão do oleiro, está sendo remoldado, para se tornar vaso de honra.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Dirija seus pensamentos soltos para o que é belo, e não abra mão da beleza quando você pensar. Assim usará a lei de atração e logo só atrairá beleza, aquela que reside no coração.

Inserida por MirnaRosa

⁠Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.

Inserida por carlarabetti

⁠Procura-te apresentar como servo fiel e reto diante do Eterno e dos homens, não abras mão fidelidade e retidão ao Senhor por conta de uma amizade, pois a retidão se opõe a lealdade.

Inserida por fabiocabral

⁠O pobre e o rico andam pela mesma calçada, um está por cima e outro por baixo, um a altura da mão do outro

Inserida por Luizdavi

⁠Estendendo a mão ao necessitado isso é agradável ao Senhor e será recompensado quem o fizer assim

Inserida por Luizdavi

⁠Bons pensamentos, tem tanto poder quanto os maus, use os bons ao seu favor, e abra mão dos ruins.

Inserida por Luizdavi

⁠Nariz empinado, mão fechada e pessoas que desprezam o próximo é igual nuvens que não dão chuva, não fazem seu papel neste mundo e estão só de enfeite.

Inserida por Luizdavi

⁠Não pensem que as pérolas vieram a mão do lapidador em perfeição...antes imperfeitas e de baixo valor.

Inserida por Luizdavi

⁠Basta-lhe ferir a ostra fiel com corpo estranho, e sua fidelidade produz uma pérola magnífica a mão do lapidador.

Inserida por Luizdavi

Caminhos que vem e outros vão e nesses desencontros adjacentes uma mão toca o céu e a outra toca o chão.

Inserida por Lulena

Uma mão no céu outra no chão e assim seguimos em malabarismo nessa vida com o invólucro chamado corpo em pernas de ponta a cabeça cuja alma errante vem sem a bússola e sem rota definida, as vezes se perde em labirintos sem saídas e muitas vezes na contramão...

Inserida por Lulena