Poesia os Dedos da minha Mao
Peguei firme na sua mão, e fechei meus olhos para o seu passado, hoje caminhamos juntos, enfim namorados.
Por você, abnegaria a razão, mas não abriria mão dos meus sonhos, porque deles tu fazes parte... Por vocè cruzaria oceanos, atravessaria o Saara, flutuaria o cosmo e chegaria ao Ogle-TR-5 só pra te ver sorrir.. Por você desceria a Fossa das Marianas, escalaria o Monte Everest e gritaria o teu nome no mais alto ponto do pico da Sagarmatha só pra você me ouvir...Por você eu domaria o ratel, comporia uma linda melodia de ninar com o fremir do lobo da lua cheia e buscaria as estrelas mais brilhantes do céu só pra te ver feliz. Só por você eu faria o antônimo da Utopia e me entregaria sem medo...
Às vezes precisamos abrir mão de quem amamos para o bem de ambos e isso não significa deixar de amar...
De nada adianta se achar o guerreiro mais forte na guerra, se nem estendeu a mão para levantar os que caíram nas batalhas.
Te fiz sorrir naturalmente, peguei firme na tua mão, mas me faltou coragem, com medo de levar um não.
Deixe sempre algo especial por onde passar, pode ser um sorriso bonito, um perto de mão com aquela energia positiva, um olhar de emoção, uma palavra de gratidão. Segue feliz quem deixa um pouco de perfume nas pessoas (Nelson Locatelli, escritor)
Em um minuto ela me deu a sua mão, mas ela já sabia que eternamente seria meu o seu coração. Naquele sorriso havia mais do que uma simples alegria, ela me olhava e eu não entendia, não via, eu não percebia. Em seu peito transbordava amor, de um jeito puro, banhado em paixão. Era tudo que eu um dia poderia sonhar. O amor pode vir rápido, mas nunca tem pressa pra se despedir. Ela implorou meu beijo, fez de tudo por minha presença, se arrumou para que eu a notasse e eu de uma forma tão idiota, fiz como se eu nem me importasse. Homens que não sentem o frio e nem se queimam no calor, é assim que eu sou? Como pude ser tão rude, seria uma paz estar com ela, seria como poder tocar a luz ao sabor do som das estrelas. Lua que se enche de beleza não deixe que a noite acabe sem que ela saiba que eu a vejo agora, eu vejo tudo agora, sim, eu sei. Sinto o cheiro do perfume, o vento em seu vestido, a cor em seu sorriso, o olhar escondendo o brilho. Vejo o seu coração partido, a dor de não ter-lhe dito que se eu acordasse, e de minha ilusão me livra-se, eu rasgaria em mil partes meu peito sofrido e pediria a Deus perdão, pois sem que eu pudesse respirar lhe entregaria meu coração, olharia seus olhos e diria que você é a única razão, o motivo e a forma perfeita de realmente eu existir e achar feliz a manhã que vem me acordar de um sonho tão gostoso. Tanto tempo se foi, muita coisa passou, mas ainda não sei viver sem saber o sabor do beijo de sua boca, de cor vermelha, desenhada de batom. Queria te fazer dançar, cheirar profundamente o seu cabelo, te fazer rodar. Segurar suas mãos para nunca mais soltar.
O clamor baseado nas promessas de Deus, move a mão de Deus, e a sua mão poderosa muda as circunstâncias que nos eram desfavoráveis.
QUE A VIDA LHE DER ESPERANÇA PARA QUE TUDO QUE FIZERES TENHA NAS MÃO O MAS PURO DOM DO AMOR E QUE O AMOR SEJA FERTIL E INCONTROLAVELMENTE MAGICO
Com apenas uma mão eu farei o mundo viral com a outra eu segurarei o futuro e perguntarei quer ser feliz comigo?
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
Em cada brilho estrelar, em cada luz que faz o céu iluminar, eu vejo a mão de Deus, que pôde criar maravilhas para que nós pudéssemos observar.
A sua leve delicada mão magra vindo a tocar o meu rosto febril e a sede de afeto umidificando num só momento que me consome.
As vezes perdemos TUDO pelo simples fato de não enxergar quanto precioso é o que temos em nossas mãos...
Eu quis, eu tentei, eu fui atrás... agora decore suas desculpas e venha com todas na mão pra me entregar, é assim que funciona né?!
Me perdoe Deus, pelas vezes que me achei crescido o suficiente pra soltar da tua mão, corri na tua frente sem rumo e direção, caí, me machuquei, mas logo pudi sentir teus braços me erguendo do chão.
A vida é um Livro e você tem a caneta e o papel na mão basta vocÊ escrever sua vida seguindo o bem ou o mal .
Eu quero saber te pegar na palma da mão e te dizer ''Calma, vai ficar tudo bem'' e você realmente ficar. Porque eu acho que tem que ser assim. Um cuidando do outro, um amando o outro, e um dando o melhor de si para o outro. Eu tô tentando fazer com que isso aconteça. Tô tentando, e te juro, tô dando o melhor de mim pra você. Tô te fazendo enxergar minhas fraquezas e minha fortaleza, pra que você as complete, assim, desse mesmo modo que você completa meu coração.
A mão que te alimenta, é a mesma mão que te levanta, ergue - te em moral e estenda a sua mão, para que juntos possamos ajudarmos uns aos outros!
Quando as teorias não estão na contra mão da prática, elas vão até o Z para dizer que aquilo ali é um B.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
