Poesia os Dedos da minha Mao
Vamos fazer uma campanha juntos: menos latinha e copo na mão, bicicletas e pedaladas de montão!!! Abraços fraternais.
Aqui na terra ninguém é dono de nada,simplesmente a gente administra E vai passando de mão,em mão.Um dia vamos e tudo fica.
Ela é pequena, mas de grandes ações. Parece uma flor que cabe na mão e desperta o amor em todo coração. O seu cheiro é a melhor fragrância, que encanta até mesmo a alma, trazendo pureza, e calma. Ela é sempre delicada, distribui sorrisos e gentilezas por onde passa. E se destaca, como estrela, em meio a tanta escuridão.
A atitude é a nossa melhor professora. Nenhum planejamento ensina tanto quanto colocar a mão na massa.
Obrigado Deus por este fim de tarde de muita paz e tranquilidade.Deixarei a noite em tuas santas mãos,e também o amanhecer.
"Se Jesus morreu da maneira mais dolorosa por amor á nós, porque não podemos abrir mão das coisas deste mundo por amor á ele?"
Não se importe com o que você carrega no bolso, ou na mão. Se importe com o que você carrega no peito, o seu maior tesouro, o seu CORAÇÃO.
Quem ama certamente é capaz de abrir mão da própria felicidade em favor do bem estar do outro. Se assim não for, não há amor!
Não é um julgamento; mas se você abrir mão dos princípios de Deus na terra, você não acredita no Reino dos céus!
Segurar a mão de alguém é pedir silenciosamente por proteção, corresponder a esse pedido é prometer refúgio.
Amar é também abrir mão das minhas vontades para que você seja feliz e te olhar de longe é a única coisa que alivia a falta da sua presença.
O equilíbrio das coisas se faz naturalmente, menos onde o homem coloca sua mão sem respeitar a natureza do que foi projetado por Deus.
Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é abrir mão da emoção! Prefiro sofrer de ansiedade à morrer de tédio.
Na vida é como uma lavoura, todos os dias recebemos de Deus sementes boas em uma mão e sementes ruins na outra, cabe a você decidir, qual semente irar plantar, lembre-se que dependendo da semente que você plantar, amanhã irar colher seus frutos.
Eis me aqui em sua presença aguardando ansiosamente por um ato de carência,Silenciosamente com a mão na consciência,por ter deixado tu ir sem ter questionado a tua ausência.
Amigo a gente faz assim - pega na mão. Se não der para o alcançarmos com a mão, a gente pensa nele de coração e põe a mão no peito para ouvi-lo soluçando.
as vezes nos entregamos de corpo alma e coração,abrimos mão até coisas que gostamos para estar ao lado de quem gostamos,tentamos fazer de tudo para ter uma boa relação,passar para a pessoa amada confiança,segurança,afeto,carinho,quando derrepente você para e olha,onde esta todo o esforço que você fez,seus projetos,seus sonhos,que agora estão todos frustados,o valor da vida se dá quando estamos com algo ou alguém porque muitas vezes por queremos ser fortes ou durões e não querer abrir mão de certas coisas e que perdemos a chance de estar ao lado de quem realmente nos ama e não percebemos ou se percebemos não fazemos de conta então valorize quem te ama em quanto há tempo,pois depois pode ser muito tarde!
Eu sei que há uma mão a me sustentar, eu sei o caminho e onde ele vai dar, sei que o rio fluirá, no meio da cidade, junto a árvore da vida.
Por onde passo, deixo os meus cumprimentos de chegada e despedida, ou apertos de mão. Faço isso por cortesia, acreditando que a gentileza gera gentileza, e assim surgem relações interpessoais mais amistosas.
Não deixe a mão que enxuga o suor do rosto enxugar lágrimas de desgosto. Não vai ser em vão as noites mal dormidas ...
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
