Poesia Operarios em Construcao

Cerca de 35514 frases e pensamentos: Poesia Operarios em Construcao

Somos capazes de fazer muitas coisas, mas não somos capazes de fazer todas as coisas. Querer carregar o mundo nas costas e querer agradar a todos é como rezar sem fé: não vale o esforço.

Inserida por geraldo_neto

Nunca se engane, estar vivo é estar com os outros e dependentes entre si. Somos as tramas que se misturam para tecer a vida. Cada um veio a este mundo cumprir sua meta e para isso depende do outro. Não se faz uma guerra sozinho e viver é lutar sempre, cada qual em seu caminho, fazendo o que consegue, pondo um tijolinho a seu modo na construção que irá beneficiar a si mesmo e aos outros.

Inserida por neusamarilda

Faça o seu RAP, fale e passe o que quiser nas letras, realmente até entendo, a maioria dos que passam algo relevante estão com menos no bolso.

Inserida por poetaSAID

⁠Aqueles que nunca foram atingidos verdadeiramente pela arte nunca saberão como é sangrar o mesmo sangue que o artista.

Inserida por Arcane

⁠Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.

Inserida por alexhenriquenogueira

⁠Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!

Inserida por KelviKlaine

⁠Quem é senhor do tempo e senhor de tudo não tem sonhos e nem planos, nem vontades e nem desejos.

Inserida por cristianorosads

⁠porventura, sabes tu, a diferença entre o vento e as árvores cochichando entre si? é que o vento não susurra teu nome.

Inserida por atElijah

⁠Alguns de nós se disfarçam em coisas pequenas para que sentimentos imensos não os encontrem e os devorem.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Então, escalei tanques em Pequim e, ainda assim, não pude ver se você estava ali na multidão. Li todos versos de Brecht e não encontrei mensagens ou recados para fugir outra vez ao quarto onde o Grande Irmão não pode nos ouvir e nada mais importa, só você aqui, enquanto a primavera arde por toda Paris.

Inserida por nenealtro

⁠No peito grita minh'alma, que transborda quando canto. Entrego-me visceral, sem amarras, à partilha. Meus amores, meus prantos, meus calores, meus encantos. Errante, meu coração é aberto, queima e não cicatriza.

Inserida por nenealtro

⁠”A sua dor está ligada a minha alma ,a sua alma está ligada ao meu coração, a minha vida está ligada ao meu sorriso, o seu sorriso ao meu coração.“

Inserida por lu_almeida_1

⁠Por tudo que a realidade não mostrou, sobraram-me os sonhos. De lá, trago-te pra mim, e nenhum tempo tem a força de arrancar tua presença. As horas se alongam e os dias lentamente atravessam a noite vazia, tomada pelo silêncio da lua. Se a distância faz a rima, tua imagem declama a poesia. Se o amor fosse uma utopia, as estrelas não existiriam e o poeta vagaria eternamente nas frias noites das desilusões. Mas, ainda bem que existem os sonhos. São eles que fazem a lua cantarolar e as estrelas brilharem todas às vezes que me ponho a te amar.

Inserida por GilBuena

Chove tanto, parece que nunca terá sol. Será que um dia teve? Não me lembro! Chove pelo corpo sem fim.

Inserida por AlbertFerreira

Não existe trabalho perfeito, nem a profissão ideal; quando se faz algo com amor, respeito e dedicação, você encara os desafios e supera as dificuldades, porque sabe que aquela é sua vocação.

Inserida por gutoakasaki

Olho que ilumina, sol que brilha, como coração, na forma de uma canção, que grita de alegria ao ver um novo dia

Inserida por carol_silva_8

Galgando as linhas de seu corpo estonteante, que como ondas do mar, num vai e vem constante, quê num instante terminar tal uma explosão sideral fenomenal.

Inserida por osvaldo_zorzetto

Escrever é como uma gestação de quem nunca nasce, de quem leva dentro de si o que nunca está pronto, como um garimpeiro que busca dentro de si um diamante para colocar no papel, um diamante que nunca encontra, assim, até o fim.

Inserida por alexgolovanevsky82

A minha cama virou minha maior inimiga principalmente depois que as lembranças viraram pesadelos e os sonhos viraram traumas.

Inserida por Naffien

Busquei no sol a alegria que todos dizem que ele possui, mas encontrei apenas as lágrimas dos meus olhos ao olhar incansavelmente para suBusqueia brilhante luz.

Inserida por Myroofonthefloor