Poesia nunca Vou te Esquecer

Cerca de 22798 poesia nunca Vou te Esquecer

Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.

Inserida por mantoar

Eu sou teimoso pra caramba,logo sou cheio de esperança.Eu sempre vou TEIMAR EM ACREDITAR que vai dar certo,mesmo alguém me dizendo que dará errado.

Inserida por MatheusMarinho

Porque sentimentos assim preferi evitar, e se eu acreditar que você não sente, vou fingir que não sinto também!

Inserida por magalyluisa

Te amo amor,é deposito o meu coração em ti,o bom e saber que todo o dia eu vou te ver,que eu tenho voçe,que eu estou fertilizando dia a dia a semente do nosso amor,para que o nosso amor,se torne um lindo jardim,para que voçe venha flosrecer,e que eu venha dar todo o meu sentir,e meu amor pra voçe...

Inserida por Pensavento

Arrependo-me de imensas coisas mas sei que nunca me vou arrepender do primeiro dia que falei contigo e de quando tudo começou com um simples olhar.

Inserida por SEEE

E é com as lágrimas de meus olhos que vou aprender a ser ruim com as pessoas como elas foram comigo.

Inserida por Isaac_Joseph

Um dia vou te abraçar forte , vou abraçar sua alma olhar nos teus olhos e beijar seu sorriso com toda força do meu amor

Inserida por mariafrancisca50leit

Toda a gente te diz que nunca te vou dar valor, que o tempo te vai mostrar que foste só mais um, e que enquanto ando contigo ando com mais alguns mas eu posso te prometer que nunca nada te vai faltar.

Inserida por SEEE

Sempre vou pedir suas fotos e ficar vislumbre ao te ver, mas a verdade​ é que até de olhos fechados eu te vejo...

Inserida por CristianoArcanjo

Ando errante, sem procurar errar. Mas errar é preciso. Precioso. Vou por ali, espero acolá. Ando com todos os meus orixás a contar: só mais um pouco. Rouco, nao sei se ja consigo mais. Louco por um pouco de paz interna. Interna quantas vezes for preciso. Impreciso. Nao sei se consigo. Nao sei de verdade se me basta toda essa santidade casta. Pasta. Vou vivendo como um boi: Pasta. Talvez um cineasta de qualquer película nefasta. Minha rima se arrasta. A vida passa. Eu, boi. Eu, cineasta

Inserida por PedroAquino

Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu... Amanhã é um novo dia, ai eu vejo o que eu faço, até lá só vou dormir pra não chorar. 40 mg de diazepam é pouco pra mim hoje.

Inserida por JoabRamiro

Não duvido da capacidade odiosa do homem para com seus irmãos, também nunca vou questionar a disposição amorosa que muitos amam eles.

Inserida por FranciscoWallas

Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.

Inserida por franncisantunes

"Vou encontrar você em meus sonhos e quando eu acordar verei que esse sonho era na verdade uma realidade."

Inserida por jonathancardoso

"Eu poderia apenas escrever uma canção mais não vou fazer isso, pois, sempre quando estou com você eu me sinto em casa novamente e faz com que eu me sinta inteiro novamente e até mesmo um pouco mais jovem e mais engraçado que o meu normal, Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas por um curto período de tempo ou por um longo, nunca saberemos isso ao certo, pois, ele tem planos maiores para a vida de cada um, não importa o que aconteça nós devemos amar ao outro como a si mesmo, tendo atitudes inesperadas, gestos inexplicáveis e até mesmo fazendo o outro sorrir, pois, isso é o que mais importa, a felicidade não depende somente do que você tem dentro de você e sim o que você consegue enxergar no outro que seria ver que você não é diferente dele e sim teve histórias diferentes que o fizeram ficar desse jeito, viva, ame, sorria, seja ousado(a), persista, insista, se conforme, se informe e faça acontecer, seja você mesmo(a), siga sempre em frente, tente dar o seu melhor sempre, pense positivamente sempre, agradeça por cada dia que você vive, agradeça por cada sopro de ar de vida que você tem, seja uma pessoa leal e verdadeira consigo mesma para ser também com o outro, sorria para as pessoas que você não conhece, nós somos irmãos e irmãs, vamos lutar por um mundo melhor, vamos pensar no futuro, vamos tentar ser voluntários com quem mais precisa, não vamos ser ingratos com quem tentou nos ajudar e não demonstramos nem mesmo um afeto, um gesto de carinho faz toda diferença na vida do outro, pois, não sabemos o que ele(a) passam em seu dia a dia, pense em ajudar e tenha a atitude em executar, não faça isso por interesse e sim por altruísmo, seja você mesmo, não tente ser uma pessoa que você não é apenas para impressionar alguém, tenha fé para prosseguir a sua caminhada pela longa jornada chamada vida, um dia seremos pó, não seremos lembrados por aparência e sim por ter uma alma nobre."

Inserida por jonathancardoso

caio no abandono da escrita e vou crescendo entre vocábulos, e vogais voluptuosas que cantam nas palmas das minhas mãos...

Inserida por nataliarosafogo1943

Minha flor rara meio mucha vou regar com amor e carinho que essa flor vai se renovar brilhante alegre e feliz

Inserida por gabrielcpm

Não vou amar pra não ser a vítima a dor do que não se pode ter è insuportável vc não pode se alimentar de uma amor que está fragmentado para curar outro que te fere nada é pior do que a espera quando você não está sendo esperando o choro maior não é só o de lágrimas mais sim o choro da alma porque esse vêm destruindo todas as razões pela qual vc luta não tem como se descrever uma dor que vêm destruindo tudo dizem que tudo passa mais não é verdade a dor de um coração partido fica adormecida consumido tudo que acha criando amarguras ressentimentos

Inserida por david_teixeira

Eu sempre vou estar ao seu lado , desde a hora de acordar , sempre juntos , o mais lindo dos amores , vou vivendo a minha vida com você até o nosso último suspiro.

Inserida por marcos_antonio_1

Sou bipolar sim, e vivo de fazes, talvez esta não seja uma faze boa mais prometo que vou melhorar, prometo não pra você, mais pra mim mesmo.

Inserida por JoabRamiro