Poesia nunca Vou te Esquecer
Vou chorar todo meu amor até lavar você de mim,por ti chorei longas noites,pensei que não aguentaria,achei que iria morrer de tanto amor...tu nem se deu conta de nada disso..
Sempre vou preferir ser magoada do que magoar,não quero ser eu a pessoa que vai fazer o outro sangrar!
Se o tempo for o inimigo da minha ansiedade, eu vou driblar ele vivendo intensamente cada momento da minha vida sem deixar de acreditar no futuro.
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Então se acha que não dá pra você, infelizmente é aqui que a gente se desencontra, pois eu não vou abandonar meus sonhos por nada e por ninguém.
Como marchand independente no Brasil o equivalente a agenciador de obras de arte, toda vez que vou oferecer uma obra prima a um investidor, colecionador e consumidor, eu primeiro tenho que ter por convicção e entendimento o sincero desejo de compra la pela qualidade, importância, valor e investimento. Esta é a sutil diferença entre o verdadeiro machand da escola clássica internacional e o mero vendedor de arte.
Mais um dia em claro, já são 4:30 da manhã e eu aqui estudando e pensando nela.., ainda vou trabalhar, nenhum esforço será em vão.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado!💋💓
Não vou dizer que amar você e estar com você é um sonho. Pois em cada sonho uma hora temos que acordar.
Hoje eu vou fazer bonito, vou com pé direito, hoje eu vou com mais confiança, hoje vai dar tudo certo.
É uma frustração tão grande quando paro um instante para analisar minha vida,percebo que não vou poder realizar meus sonhos com você..já não há mais tempo pra isso!
Nas coisas da vida as vezes acerto,as vezes erro mas vou vivendo e aprendendo dentro das minhas possibilidades,e Deus lá de cima vai vendo que estou tentando ser melhor, a cada novo dia eu renasço.
Literariamente falando, acredito que vou acabar igual aqueles filósofos escritores metidos a cristãos com um "Q" de romantismo barato, jogado em alguns dos bares do exterior tomando algumas doses de tequila e whisky.
Valorizar e desenvolver com o que VI, selecionar e monitorar o que vou VER. Essa é a essência de VIVER.
Fui e vou aonde andares e pelas janelas, brilho de seus olhos, ainda me falarás é Ele pois, são eles.
Antes q eu vá não quero me preocupar com aquilo q vou deixar,porque eu tenho certeza que não voltarei pra pegar nada .
Vou ficar mesmo que eu não vença, pelo menos vou poder dizer que se a gente não tenta não conseguimos um ''sim'' ou um ''não''.
Só não me deixe tomar birra, você me prende, me ofende e me xinga, só não vou ficar com birra, tu és o amor da minha vida.
