Poesia nunca Vou te Esquecer
Hoje o dia amanheceu sorrindo para mim, mesmo que a saudade insista em fazer meu coração chorar vou lembrar o grande, forte, genioso e sempre muito bondoso, são essas lembranças que me fazem sorrir e voltar ao tempo o qual eu gostaria de está à vida inteira ou ao menos por um minuto, mas como não pode ser assim o que me resta é lembrar-se do passado que me fez crescer e nunca me deixa esquecer que vou sempre está com você.
Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...
E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.
Quem eu sou? De onde eu vim? Para aonde vou? Quem nunca se fez essas perguntas, é indigno de viver. E quem vive na busca dessas respostas, merece viver eternamente.
Sua boca esconde segredos que incansavelmente vou desvendando com meus beijos. Junte-se a mim e dancemos ao ritmo de nossos anseios. Desejo que minhas palavras ditas no seu ouvido fiquem em seu coração. Depois de eu ter descoberto seus mistérios, certamente me deixará ir mais fundo, enquanto eu serei levado as alturas. Elias Torres
E nessas controversas do mundo, vou criando sentimentos que me fazem ser bem mais ágil aos desastres naturais e os pessoais.
Minha sede não é de esperança, por esta sou alimentada todos os dias...Minha sede é de justiça, vou regar as sementes dos frutos sagrados com o adubo da sabedoria, para a consciência nunca apagar a luz da resistência.
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
Mãe você faz falta. Vou deixando que o tempo cure e me devolva as estrelas que você levou quando foi morar no firmamento.
Vou te levar para conhecer a lua e mostrar a vida de um ângulo diferente. Lá de baixo, milhões de pessoas nos observaram a meia noite, verão sombras de amor.
Não se culpe por errar. Eu mesmo não me culpo por algum dia ter errado, até porque eu sei que vou errar até o me último suspiro e se for pra me arrepender vou gastar o pouco tempo que me resta. Errar... que engraçado essa palavra né? Como alguém pode saber se eu erro ou acerto? Quem denominou erros e acertos? Quem? Porque? Onde? Não se culpe, não importa, só aproveite, só viva, a vida.
Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?
Quando gosto de alguém, não desisto facilmente, vou a luta, dou minha cara a tapa, exponho meus sentimentos sem medo, nem receio de levar um 'não'. Faço o impossível acontecer, removo montanhas e coloco jardins de rosas no local, tudo para mostrar que meu sentimento é real. Mas, se vier um não como resposta, fico triste, sofro, só não me permite mergulhar na tristeza. Levanto, sacudo a poeira acumulada e costuro meu coração, não é um não que conseguirá me desmoronar. Sou rocha forte, sou mulher de coragem, que tem a determinação desenhada na alma. Quem disse não ontem, amanhã estará implorando por um sim, acontece sempre. Aí, cabe a mim avaliar antes de responder, usando sabedoria e não orgulho-ferido.
Vou rolando o amor por ai! Tenho visto ele não se aderir nas pessoas a quem eu o dirijo mas minha teimosia é maior e insiste em continuar. O engraçado é que a cada vez que alguém o repele, ele acaba voltando para mim, me forçando a continuar tentando achar a pessoa na qual ele se adira e com ele aderido em si, passe a me enxergar com outro olhar
Se estás esperando de mim perfeição, não te iludas. Mas sei que algum dia vou ser a perfeita cheia de defeitos de alguém!
Eu estou perdida..não sei pra onde vou,não sei o que fazer..como sair desse labirinto que se chama amor?
Enquanto vou por aqui ficando, vou deixando me despedaçar, mas de uma coisa tenha certeza, se algum dia eu partir será para sempre...
Serei sempre a garota errada? A garota que sempre escolhe errado ... os errados. Até quando vou ter que ouvir minhas amigas pedindo pra eu dar uma chance pro cara-perfeito me conquistar? Não dá, eu me conheço. Os caras-perfeitos não me deixam com borboletas no estômago, não me atraem, é tudo perfeito demais pra mim. E eu sou errada, é isso. Cada um tem o que merece, os opostos não se atraem, isso é um mito, talvez sim fisicamente mas mentalmente não. Eu vou sempre escolher o cara errado, o cafajeste, o aventureiro, que me deixa intrigada. Perfeição não tem graça pra mim. E por isso talvez eu não tenha nascido pra viver um grande romance, porque romances são bonitos demais e eu não consigo ver beleza nisso. Quem prefere os sapos não nasceu para ser princesa. Queria ser normal, queria gostar do cara-perfeito que vai me pedir em namoro e me apresentar pros pais, mas não dá. Não consigo, meu estômago insiste em querer borboletas. Espero que as minhas amigas entendam um dia, que a cena sempre vai se repetir, eu sempre vou escolher o cara todo errado, mas talvez ele seja o certo pra mim.
Eu vou te amar para sempre cinderela pois a vida e curta curta e muito bela te amo de verdade e de coração cada beijo seu e minha inspiração..
“Tenho pressa. Nas minhas horas vou lendo páginas de mim. Quando fecho os olhos minha mente me edita, noutro pública”.
