Poesia nunca Vou te Esquecer
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
Parei de procurar o que está escondido, não vou correr atrás da distância, nem vou barganhar o hoje para que o amanhã seja melhor, vou sentar na sombra esperar o acontecido acontecer não é tempo de sofrer.
Podem combinar de qualquer maneira o que quiser vá em frente, vou lhe esperar com a mudança quem sabe você consegue um retorno produtivo.
Escrevo dizer palavras sobre o meu regresso que não esqueci e não posso responder que vou voltar, o que não esqueci vou esquecer, a vontade de voltar passou o lugar não sei mais onde está.
Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.
Quando eu chegar vou a ter você, vamos compartilhar ideias emoções falar das viagens como foi o teu dia tudo será compreendido lição a lição.
Sei que não vou ficar aqui parado, olhando pra frente, chorando de lado, não sou poste esperando a tempestade chegar.
Não sou um sonhador mais sou teimoso a sonhar contigo, mesmo em sonho acordo e vou te desejar um feliz bom dia.
E então depois que você virar as costa pra mim, vou ficar te olhando com olhar perdido parado até que desapareça da minha limitada visão,mas isso não me impedira que te olhe sempre com os do coração..
O Brasil não é um Gigante, é só um grandão bobo. Se um dia eu sair do Brasil, vou dizer por ai que sou paraguaio. Se algum brasileiro vier conversar comigo, vou responder : "No hablo su língua"
Você não é minha mãe, o amor que sinto por ti é egoísta, contigo não vou brincar de amor porque o orgulho faz ferida que não cura, o meu amor por ti não é bondoso tão pouco paciente porque é invejoso e cheio de ódio por quem fica contigo enquanto finjo paciência.
Agora e assim decidir cuida de mim em vez de chora vou sorrir ficarei melhor assim sentir que já era hora de mudar sentimentos não é doença posso controlar antes de amar alguém primeiro vou me amar.
A vida da voltas e quando isso acontecer, eu vou está aqui pra socorrer aqueles no qual a língua teima em jugar os que precisaram da vossa ajuda...
De uns tempos para cá aprendi a enfrentar a chuva. Me vou indo nessa idade, muita aguaça na cidade, cada gota uma saudade, enchurrada de você. De tanto amar na chuva, voltei a estiagem, construí uma barragem e fiquei na ré《》presa à você.
... midnight, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.
... agora são 00:00hs, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
Vou cometer todos os pecados possíveis e quando for para inferno pagarei por eles. Ah, inferno não existe mesmo!
Para evitar a minha eterna punição e expulsão do paraíso vou cumprir uma pena conforme julgamento prévio. Ocupar-me de um lugar cadavérico, fúnebre para valer a moral cristianista. Para toda a grandeza do feito um sacerdote me consagrará como manda o ritual das últimas horas. Seria a minha maior oferta de sacrifício oferecida através de uma degeneração desagradável que ninguém almeja para findar uma vida. Nessa teologia neopentecostal da prosperidade não me encaixaria com a perfeição que requerem, pois acredito que descabe o ritual ofegante em plena vida para a remissão dos meus supostos pecados.
Preferi a dor de alimentar os pássaros até o último dia já sabendo que vou partir do que parar de alimentá-los agora, vê-los ir embora e todos nós já pararmos de sorrir.
