Poesia nunca Vou te Esquecer
Tenho um grande defeito para muitos, uma qualidade para tantos, sou caleidoscópica, por vezes vou ao limite…tenho um olhar apurado,por vezes fico calada, mas observo, tem alturas, que vejo outro ângulo, outras facetas,umas boas, outras más, umas mais apuradas que outras…
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
Não vou te escrever uma canção de amor pra que você fique, se você tiver que ir embora. Então não vou fazer versos até tiver uma boa razão pra escrever.
De fato eu sei, nunca fui nem vou ser perfeito. Então porque se sente no direito de cobrar e condenar, sendo que só Deus pode nos julgar.
Por enquanto eu vou aguentando esses teus joguinhos, tuas provocações, ciumes, imaturidade… Só não vai te acostumando porque uma hora eu vou me cansar e desistir, e quando eu desisto querido, é pra valer.
Tenho que parar de correr atrás de você, parar de me importar. Vou ficar indisponível e tentar me desapegar, quem sabe assim você começa a dar valor.
“Entre, porém já vou lhe precaver. Está uma bagunça.. não falo de minha casa, nem tão pouco de meu quarto. Digo que meu coração está uma bagunça, há sentimentos e dores espalhados por todos os cantos.. muitos retalhos de amor, como podes ver. É como se um furação houvesse passado por aqui. Esta tudo tão desarrumado, me perdoe. Mas não há o que eu possa fazer.. não sozinha. É impossível reconstruir tudo o que foi dilacerado, jogado ao chão, era tudo tão frágil.. mas quem vivia aqui parece que não sabia, foi tão grosseiro, hostil. Deixou marcas, cicatrizes.. está tudo tão sujo, o solo marcado de sangue. Não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo isso, amenizar o estrago sem tamanho, podes crer que tudo isso foi feito por uma unica pessoa? E pensar que a unica coisa que essa mesma fez foi sair daqui sem avisar. Sem explicações, sem um adeus. Já lhe aconteceu algo assim? Um caso de abandono? Talvez entenda-me, não é só a bagunça, mas também a dor que não me deixa em paz. Será que serei obrigada à aguentá-la a vida toda? Não pode ser possível algo assim.. porém talvez eu sinta falta da dor quando ela for embora sabe, o inquilino de meu coração também me causava dor e agora veja, aqui estou me lamentando por sua partida. A dor me parece ser a unica lembrança de quem viveu aqui. De quem feriu, bagunçou e extraviou sentimentos. De quem eu sinto falta e amo. Perdão, creio que posso ter lhe assustado por esse desabafo repentino e sem sentido.. mas é que sentia falta de conversar e também precisava deixar essas palavras fluírem, elas me sufocavam sabe.. Mas enfim, seja bem vindo e não repare a bagunça.”
Vou te amar de uma forma gostosa, agora imagine eu na sua frente segurando uma rosa. Tiro uma caixinha do bolso com uma aliança dentro, era o que você mais queria um pedido de casamento. Você sorri e então me abraça, pois sabe que nessa vida eu sem você não teria graça.
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
Eu não falo o que penso, eu penso no que vou falar.Procure sempre pensar no que você vai dizer para evitar palavras erradas para pessoas que você ama.
Há momentos na minha vida que eu sempre vou lembrar, não porque eles eram importantes, mas porque você estava lá.
Fim de papo na papada cansada dessa ladainha. Vou cair na real, agora é hora de festa. A torta de amora na mesa, aquele café fresquinho. Pego o bongô, afino o cavaquinho e tocaremos aquela preferida do meu avô.
E a cada dia tenho mais certeza de que, quanto mais pensar em você para mais perto de mim vou te trazer.
E eu vou guardar cada segundo que passei ao lado dela, vou guardar em meu coração e de lá ninguém apagará.
O amor... Acho que sempre me alongo quando escrevo sobre esse tema. Vou e venho no trapézio e na cena ao som de um zepelim e seu gongo.
Eu vou muito além da sua compreensão, então não tente me entender. Talvez eu seja uma dessas charadas que jamais ninguém desvendará ou um desses enigmas indecifráveis que se escondem por trás de gestos. Então, não perca seu tempo, apenas me aceite com meus mistérios.
Desisti de tudo. Não vou ficar esperando você pelo resto da minha vida, tenho planos para o futuro e se não quer fazer parte dele eu, só lamento
"Queria poder voar,mais voar não vou poder,porque passarinhos só vooa com asas,e,minhas asas são você"
Eu sei. Eu sei que num dia qualquer, sem motivo, Eu vou te encontrar, Viajar muito pra te ver, Te abraçar forte, Aproveitando em silêncio sentindo o conforto e alívio de te ter pra mim.
