Poesia nunca Vou te Esquecer
Palavras podem me fugir para expressar o quanto eu te amo. Mas vou sempre tentar compensar através das minhas ações de amor e carinho. Você é a luz do sol que ilumina a minha vida e a minha estrada para o paraíso, nunca se esqueça disso, meu mais doce anjo.
As vezes me sinto tão carente que confundo gentileza e delicadeza com interesse, vou e logo penso não me acho interessante imagina outro ser achar, foda ..
Estamos no meio dessa guerra. Minha família está em algum lugar e eu vou encontrá-la. Custe o que custar.
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
Vou te cativar como um girassol que segue a luz de sua estrela preferida, tinha tantas outras na noite mas escolheu amar a única que brilha de dia.
oi...ó eu aqui de volta ,eu sei que eu estou sumido, mas não vou pedir desculpas, se bem que não tem ninguém lendo isso mesmo... né ?!
Alimentei a esperança, permito desejo Não busco glória, nem aplausos. Não sei se vou até o final, meus erros levarei pela eternidade. E guando me faltar forças para continuar, não desistirei. E guando me virem de joelhos, irão saber que A Deus estarei agradecendo pois o senhor me fortaleceu meu corpo e minha alma. Somente quem não acredita na vida, e não luta, não conquista, e não vence. Ester em mim. Quantos sonhos,quantas vezes me vi alegre, sorrindo, cantando. Isso é viver sonhos, nada é nosso, tudo pertence a nós. Viva momentos, mesmo que seja nos sonhos. São os sonhos que te fazem acreditar no amor, na esperança, na evolução, no perdão, e o sonhar é que lhe permite acreditar que tudo é possível. Alimentar sonhos é a certeza que tudo pode acontecer, para quem o bem o planta, a quem o amor está em seu coração,e caráter é se tem por educação,e não é conquistas. Não adianta fugir, do destino o tempo mostra aos homens, onde deixamos de acreditar, os olhos fechados estão para verdade. Mas o coração não está. Entender que nada é,mas tudo se torna. Cabe você preencher as lacunas.
Uma boa dose de humor, um bom tanto de cara de paisagem e um " vou é ser feliz". Na maioria das vezes basta só isso para dissipar o mau estar causado por pessoas sem noção.
O preconceito, o complexo de inferioridade não vão sair nunca, vou morrer com eles. Mas o touro não me amedronta mais com seus chifres. Sei domá-lo.
"Na vida nunca podemos dizer, vou me encontrar com aquela pessoa algumas vezes e não vou ama-lá. Amar é um ato involuntário (não temos controle), quando percebemos já estamos amando, com consequências não previstas. Prepara-se para a DOR DO AMOR, pode cortar mais do que o fio da navalha"
Eu tenho questões angustiantes dentro de mim sobre a nossa existência e vou por todas parafora até conseguir desvendar este mistério que chamamos de vida.
Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.
Mesmo com tanta solidão me fazendo companhia, vou me permitir me apaixonar e viver todas as maravilhas e dores do amor. Somos muito jovens para amar apenas uma vez.
Desisti de entender a vida... é complicada demais. De agora em diante vou me dedicar a sentir. Respirar com a pele, falar com os olhos, degustar com os ouvidos , inspirar e expirar as melodias. E o mais importante, deixar o racional de lado, e dar asas à sabedoria do meu eterno espírito.
Sou intensa até demais ... se tu faz faísca, eu causo incêndio, se tu faz guerra , eu vou de paz , se tu és amor , eu sou paixão ardente , sou fogo , se tu és calmaria, eu sou mar revolto ... se tu és ventania , eu sou furacão, sou tsunami , sou vendaval de emoções .. prazer , se tu és silêncio, eu sou o caos !
“Não! Não vou ir mais à sua alcova. Há de haver o dia em que te terei por inteira. Lá vem você... vem vindo sorrateira a me torturar. Hão de existir, ainda que episodicamente, ocasiões nas quais me tornarei teu. Não apenas de parcela de mim, mas de um modo pleno. E constante. E para sempre.”
Um dia, também vou ser uma garota autoconfiante e ousada que não dá a mínima para o que os pais pensam.
"Havia um menino pequeno em muletas. Eu não sei o nome dele e suspeito que nunca vou. Mas nunca vou esquecer o rosto dele, seu sorriso, sua tristeza. Ele é um dos milhões roubados de esperança e dignidade por Charlatans discutidos neste livro. Onde quer que e quem quer que seja, peço desculpas a ele por não ter sido capaz de protegê-lo de tal experiência. Eu humildemente dedico a este livro para ele e para os muitos outros que sofreram porque o resto de nós começou a cuidar muito tarde."
Sabadou com S de Só queria você aqui perto de mim. Mas, como você não me dá bola, vou ficar só na vontade mesmo… 🤡
