Poesia nunca Vou te Esquecer
E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.
Vai chegar uma vez em que vou olhar para trás,e lembrarei toda minha tristeza por sua causa,e farei disso uma grande gargalhada,mas agora deixo com lágrimas mesmo .
Não existe coisa mais autodestrutiva do que continuar sem fé. Mas eu vou continuar. Meu coração está partido por amar errado. Mas eu vou continuar, porque eu não tenho escolha, nunca tive escolha. Depois de tudo. Depois de tempestades e naufrágios. o que eu sinto vai ficando mais lapidado e perigoso. Não vou tomar nem uma decisão drástica. E é bom. Mesmo com as cicatrizes. Com você fica mais fácil seguir em frente.
Queria tter certeza de que se eu me apaixonar , não vou partir meu coração. É que eu já cansei de juntar os pedaços.
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
Vou lhe dizer uma coisa minha jovem, tenha sempre algo a mais na cabeça do que esse chapéu. Tenha cérebro. Sabe o que quero dizer?
A única certeza que eu tenho é que eu vou morrer...Porem a única maior duvida que eu tenho,é que se eu irei conhecer você antes da morte.
Tentei me conter quanto a partida. Mas vou dar um sorriso logo quando amanhecer...Vou lembrar dos momentos, enquanto eles não saem voando como um pássaro sem rumo e sem destino. Enquanto eles não vão embora como a neblina que cai numa manhã ensolarada, num gramado bem verdinho. é isso que ficará na lembraça enquanto ouver a despedida.
E pra alguns, eu ainda vou ter que esconder meus sentimentos, pelo simples fato, de nenhum deles, realmente se preocupar comigo.
Viver feliz não me basta, o que me basta é viver. Chorando ou sorrindo, vou me completando enquanto vivo.
Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.
Com passar do tempo aprendi que nem sempre vou ter o que desejo, e que a vida não é feita apenas de alegrias, abraços, beijos, e amores, demorou muito para que entendesse que lágrimas, dor, perdas, e magoas tornam a vida mais digna,entendi que se deve amar intensamente a cada segundo, porém não se pode esperar que esse amor possa ser cor respondido sempre, aprendi que se o hoje foi triste não posso exigir que o amanha seja melhor,compreendi que tudo que estar ao meu redor nem sempre vai me fazer feliz e que a distancia jamais poderá me impedir de sonhar,entendi também que nem sempre a minha persistencia vai me levar ao meu objectivo, que amores não são eternos. Aprendi que não é porque lutei a vida toda por algo significa que eu mereça ganhar,que saudade é só um passo para o esquecimento, que o significado de tudo não estar no que vivemos e o que vivemos não significa tudo que sonhos não são certezas e que certezas não são reais,que o futuro não pode ser tão incerto e que não podemos ter tanta certeza no futuro, que o destino nem sempre manda e que não podemos mandar sempre no destino, que o sol brilha para todos e que nem todos podem ver a luz do sol,que o infinito tem os seus limites e que não há limites para o infinito, que existem feridas incuráveis e que o tempo cura todas as feridas, e que há mais duvidas nas certezas do que possamos imaginar. Talvez esteja errada, mais quem pode dizer o que é certo, qual significado de tudo isso, embora tenha aprendido tanto com os meus erros, os amores,as alegrias, e com as próprias decepções permaneço nessa vida sem nenhuma resposta e com uma única certeza que tudo passa nossos sonhos desejos amores e emoções e o que fica um enorme vazio em nossa existência nos levando a crer que nada tem sentido que somos fragilizados pelos nossos pensamentos e vencidos pelos nossos medos e que de fato não habitamos em lugar nenhum.... Danyella Andrade...
Vou ser o mais breve e sincero possível: Se você acha que sabe o que quer, você deve estar enganado.
Não vou ser mais uma que teve o seu coração partido. Não vou mergulhar no vazio e acreditar que é verdadeiro. Não vou chorar por alguém que não sabe o que é amar. Não vou sonhar com alguém, que nem ao menos sabe o que sente. Não vou ser, nem tentar te mostrar o que eu posso fazer. Não quero dividir minha vida novamente, perda de tempo isso. Não quero amar, ter que chorar.. e saber que não vai mais voltar.
Vou pedir a todos que aprendam a usar o verbo discordar. Aprenda a discordar das coisas, analisar as coisas e argumentar.
Sei que não vou pedir nada a Deus, porque enquanto você estiver comigo, não precisarei de mais nada...
Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.
Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Mas um dia essa situação vai mudar, e quando acontecer vou te ajudar muito e ai poderemos conseguir mais do que temos hoje, pois seremos dois em tudo. Mas no momento, não da pra contar comigo.
