Poesia nome da Gente

Cerca de 23400 poesia nome da Gente

Um dia a gente para pra pensar e percebe que o amor não é tudo aquilo que temos que sentir, mas é tudo aquilo que precisamos sentir.

Inserida por myedson

Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥

Inserida por cafranciscato

"Aqui só gente linda;obrigada pela honra,vocês moram no meu coração e não pagam aluguel"

Inserida por DeboraCarv

As vezes damos o melhor da gente para um homem,e nem se quer ele percebe.Mais bola pra frente nos mulheres não fomos feitas para homem e sim para amar.

Inserida por rianesousa

Tem gente que tem uma pá, e com ela vai cavando, cavando, cavando, cavando sempre, até chegar em uma pedra enorme. Daí não tem mais jeito... Mas de alguma forma ela acha uma BRITADEIRA, só pra cavar mais fundo ainda, e fazer mais lambança...

Inserida por cristiankun

É sempre assim: se está ruim a gente fica bêbado pra ficar bom, e se está bom a gente fica bêbado porque está bom.

Inserida por tattyscavone

Meu amor, e só meu. Entender as dimensões do que a gente sente é como "por o brilho das estrelas dentro de um porta-jóias". Te amo para sempre.

Inserida por Appel

Mas, é que eu precisava mesmo te ver, te ouvir, te sentir pra ter a certeza de que a gente dá certo.

Inserida por vbrgmus

Tem gente q fala tanto q acaba esquecendo, do famoso primeiro passo.Siga sua vida construa sua história lembre-se toda estrela tem telespectadores e principalmente críticos,ouça todos eles ,mas jamais ouse arriscar a fazer o q eles te dizem. A vida é sua se fosse diferente Deus não teria te permitido viver até hoje, todos podem parar para ver o que você está fazendo o problema é deles, mas se você parar só pq eles falam demais o prejuízo é todinho seu . :P

Inserida por sheillynhacampelo

Tem gente que quer amar todo mundo. Aparentemente para sentir-se mais amada também... Acho isso egoísta.

Inserida por itarcio

As vezes a gente imagina o que se passa com uma pessoa, mas nem sempre o que elas exteriorizam é do que tá cheio o coração.

Inserida por itarcio

Tem gente que chama as frustrações de experiências. Pra mim não, são tragédias. Dias que chovem muito por dentro.

Inserida por itarcio

A gente sobrevive. Sofre mas sobrevive. Não sei se saímos mais fortes, com mais cicatrizes, ou apenas aprendemos a viver.

Inserida por daisyxavier

Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!

Inserida por pattynoturna

Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?

Inserida por pattynoturna

Mas infelizmente a gente tem que aprender a caminhar mesmo que o coração não esteja completo e em perfeito estado, o jeito é carregar os pedaços, erguer a cabeça e ter fé em Deus que o que é nosso esta guardado!

Inserida por naayalmeida

Pra te amar de novo,me apaixonar mais uma vez pra gente nunca mais brigar, me amarrar em você ♪

Inserida por nanssy01

Cada experiência conta, seja ela boa ou ruim. São com os piores erros que a gente aprende as melhores lições.

Inserida por Naaatdutra

Os anos se vão, o tempo passa, mas sempre algo de bom permanece. São as amizades que a gente nunca esquece.

Inserida por marcuspatrick

Quando a gente ama, vive um encanto, uma espécie de feitiço. Sendo verdadeiro, costuma durar a vida inteira.

Inserida por helenlouz