Poesia nome da Gente

Cerca de 23392 poesia nome da Gente

Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.

Inserida por PensamentosdoDia

A gente se mostra de verdade para aqueles que queremos fusão, quando queremos apenas aliviar a solidão, só mostramos o que convém.

Inserida por SiCaetano

Um dia a gente cansa de fazer ameaças. Entrega os pontos.Faz e pronto. Aí tudo muda, a indiferença entra em cena e o amor segue seu rumo.

Inserida por fabiok

Estar sozinha, ao contrário do que ouço muita gente dizer, para mim NÃO é uma opção. Nunca optei por estar sozinha. Eu opto por estar com alguém que valha a pena. Só isso! Não acho justo comigo estar com alguém apenas para... não ficar sozinha. Enganam-se se pensam que sou auto suficiente. Eu apenas aprendi que não tenho o direito de manter ao meu lado alguém que deixou de me amar. E vice versa. Eu sou uma romântica incorrigível... mas com os pés no chão. Desde muito cedo aprendi o peso da responsabilidade. Aprendi o valor do ser humano. Nunca fui dondoca, mas gosto de ser bem tratada (o que é muito diferente). Não acredito em príncipe encantado, mas adoraria que alguém me encantasse novamente. Ainda espero ser o pensamento de alguém durante o dia. Ainda espero acordar ao lado da mesma pessoa até envelhecer. E quando envelhecermos, ainda assim, conversar até pegar no sono... dormir de conchinha... comemorarmos juntos os aniversários (mesmo se for um bolo light e sem graça)... a vida é que não pode nunca perder a graça.

Inserida por PensamentosdoDia

As vezes Deus faz uma coisa e a gente pergunta porque o senhor fez isso comigo? mas pra frente vemos que coisas boas ele tinha pra nós. Amém "Faust Lira"

Inserida por FaustLira

...e a vida é assim mesmo, vai levando a gente pra onde ela quer, não pra onde planejamos. Porque a vida é despretensiosa, desapegada, dona de si, e não aceita conselhos. Se você quiser ir por um caminho e ela decidir por outro, não vai adiantar fazer birra , pois como já disse, ela é quem manda. O jeito é aceitar e entender que às vezes o que parece ruim, pode ser bom, e se não for, vai te ensinar alguma coisa. A sua humildade em aceitar isso é quem vai te fazer sofrer mais ou sofrer menos.

Inserida por MellGlitter

No mundo muita gente sente dor chora., grita mas eu pergunto porque tanto choram porque tanto se lamentam por algo que vos faz mal e deixa a felecidade do lado de coisas felizes acho que o mundo perde tempo com a dor eu serio passo a maioria do tempo feliz porque a dor e imaginaria.

Inserida por Bernardojose

Quando a gente cansa de procurar problema, vasculhar motivos para brigas, acho que aí sim, podemos dizer que crescemos.

Inserida por annearaujo

É que no fundo, a gente sempre mantem a ingenuidade de não esperar da amizade verdadeira sequer a dúvida entre magoar ou não!

Inserida por LiAzevedo

Dentre tantas coisas bizarras, estranhas e loucas que a gente ja viu que existem nesse mundo, loucura mesmo seria não acreditar que tudo é possível

Inserida por DomVicente

Tem Gente Na Vida Que Parece se Com a Luz do Sol. Quando As Vemos o Nosso Dia É Replecto De Luz. Mas em Contra Partida há Pessoas quE Nos Parecem Trovão aos Nos Depararmos No Dia.

Inserida por DreameR02

Quando eu lembro da gente, eu lembro de quando todas as horas do dia eram poucas para o nosso amor...

Inserida por IngridOliver

Tem gente que só quer ficar na vida comendo agá (H) sob a sombra da bananeira, vendo os problemas passando a ver navios, como cego em tiroteio.

Inserida por boscodonordeste

(...) "Sempre quis que fossemos infinitos, mas você já deu tempo da gente ser pra sempre..."

Inserida por aislanfonseca31

Preciso olhar nos teus olhos e dizer que a vida é injusta mesmo... e que nem tudo que a gente quer, a gente pode ter. Que o sorriso pode ser passageiro, como alguém que vai embora da nossa vida; mas que a dor pode ser eterna como a saudade de algo que foi bom... É preciso saber lidar com tudo; e aproveitar cada momento verdadeiro, para poder guarda-lo com carinho; como um abraço de quem a gente ama.. Às coisas boas ficam marcadas. E é assim que quero guardar certas coisas.

Inserida por MonicaOrestes

Vai que tem gente na dança, olhando a festa...tem gente descendo a mangueira, subindo o morro, com pés na gafieira. Vai, samba no pé, peneira as cadeiras...ritmos misturados: gingado e molejo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez a culpa tenha sido minha, mas estava muito difícil de aguentar... e quando dói a gente grita mesmo!

Inserida por IngridOliver

Na vida a gente sempre vai ter obstáculos, mas a gente tem que vence-los com determinação e persistência.

Inserida por marcao120

Quando Estamos Para Baixo Sem Direção, o Espirito Santo Sabe Exatamente Dizer o Que a Gente Precisa

Inserida por marcao120

Tem gente que tem tanta certeza que é capaz de ser melhor que em nome disse cria artifícios para legitimar suas próprias ações, que de nada serve a não ser se distanciar do que julga diferente ou inferior

Inserida por LeoPoeta