Poesia nome da Gente
“Creio eu no seguinte sonho... Então eu irei correr atrás dele. Sonhos são como nuvens. A gente vê, a gente quer tocar, mas só podemos chegar realmente perto delas quando pegamos um avião. Pegue o avião da vida. Viaje no tempo e não viva do passado. A vida foi feita para ser vivida e para ser contemplada.”
Tem gente que se acostumou a ser triste e vive procurando uma cola milagrosa que grude os pedaços de alguma dor e, não percebe que o que faz isso, é tempo, amor e a alegria.
Ausência de hipocrisia causa leveza na alma e faz você voar longe. Gente hipócrita vive com o peso no coração. Por isto já que não consegue voar não quer que ninguém voe.
Os erros que cometemos nos ensinam a acertar nosso presente e futuro. A felicidade da gente precisa ser real.
Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café, escreve, toma doses de tequila, finge que esquece. A gente dá um jeito.
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
Você faz falta, mais nem percebe, um dia a gente tem que deixar quem mais ama para poder conseguir realizar nossos sonhos, por mais que isso custe nossa felicidade.
Eu quero só viver feliz sem confusao de boa , bem leve , na paz , sem interesses , sem gente maliciosas do meu lado , só quero viver em vida ..Quero a liberdade que se tem direito , quero respeitar , quero gente boa do meu lado , gente de coraçao bom , gente que gosta de você pelo que você é , creio que nao é dificio , é só eu tentar mais um pouquinho que vai ser nesse pouquinho que vou conseguir ..
As vezes a gente pensa que não podemos fazer tudo o que quer, mas a gente pode fazer tudo o que o coração manda! Quando nos conhecemos foi magia, e tudo foi se encaixando em nossas vidas, foi tudo meio bagunçado né? E Tudo foi se ajeitando com o tempo, as nossas histórias sendo escritas de uma maneira tão real. Tudo que passamos foi para que a gente consiga seguir em frente! Hoje Choro...E você não sabe o quanto eu estou sentindo a sua falta. Falta dos seus beijos, do seu abraço. Eu quero que você saiba que eu amo muito você e sempre te amarei!! Volta para os meus braços vai! E me dá a oportunidade de ser feliz com você.
"... E se não houver luz no fim do túnel, e se a vela que a gente acender se apagar, o brilho dos nossos olhos ilumine o caminho pra gente passar..."
Tem gente que parece que entra na nossa vida só para mostrar que às vezes é melhor ficar sozinho. Tá repreendido!!
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Muita gente de má fé em Moçambique, pensam que os ossinhos é que possuem melhores poderes que Deus, porque eles mostram na hora suas magías, para adivinhar o que está acontecer na verdade no corpo de um paciente durante o tratamento.
Como a gente quer que haja a melhor governança, os Governantes também querem que você respeite as leis do país.
Não preciso dele. Ela ser feia já me proporciona felicidade e é de felicidade que a gente vive, não de amor!
Antes do murmúrio chegar á língua, lembra que tem gente que não tem o que você tem, que não é o que você é, e ainda assim é incontestavelmente feliz e grato pelo pouco que lhe é concedido.
O que é alienado? Gente que perdeu a razão; demente, então: Se você continuar deixando se levar por políticos corruptos e seus seguidores, você acabara assim, ALIENADO!!!
A distância permite nos mostrar o quanto a pessoa que a gente gosta é importante, e o quanto vale estar ao lado dela.
...e de repente a gente - sei lá - ganha uma coragem e se declara toda, meio que destrambelhada, meio que ou vai ou racha... e morre de vergonha por ter sido tão impulsiva, tão volúvel... ao mesmo tempo que agradece por ter sido tão atrevida...e o dia termina num beijo que nunca aconteceria se não fosse a coragem de perder o medo!
