Poesia Mulher

Cerca de 16269 poesia Mulher

Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?

Inserida por kelvinOnesimo

Nenhum menino será menino para sempre, um menino só será menino enquanto não encontra uma mulher que o faça se tornar um homem

Inserida por RaulMartins

Enquanto o homem pensa que conhece uma mulher... ela mesmo desconhece os limites dos seus próprios impulsos.

Inserida por GVM

Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente.

Inserida por mestrearievlis

" Os homens mais inteligentes são aqueles que se deram conta que mais vale uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates."

Inserida por wanderssonsaraiva

Não acredito no amor entre um homem e uma mulher, isso é apenas um rótulo, acredito no amor. Isso está acima do bem ou do mau e todas suas circunstâncias.

Inserida por Anoar

Mais se pode acreditar no amor de um homem do que de uma mulher. Porque o homem conquista apaixona-se e ama e a mulher só espera dizer eu também.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Se você é Homem, e se julga "homem" de verdade, é porque alguma mulher entrou na sua vida para te dar o verdadeiro sentido de ser homem.

Inserida por Biiig

Não subtimes um coracåo de uma mulher pois não sabe os segredos que trais o coraçao de uma MULHER! ;)

Inserida por camilacristine2015

Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.

Inserida por alvalux

Envolva-se com uma mulher que anda descalço, pois ela sente o mundo que está aos seus pés. Mulheres assim são mais do que conforto, são moradia para a alma e o coração, são dotadas de sorrisos largos e lindas gargalhadas, cabelos arrumados, maquiagens sutis, simplesmente, elegantes. Mulheres assim, para mim, são auto-confiantes, pois são independentes e donas dos seus próprios sonhos, dizem "não" com convicção, desafiam-te sem medo, sabem o que querem, dançam sob o seu próprio ritmo e se não estão felizes, simplesmente, dizem adeus. Mulheres que andam descalço são mais ousadas, você nunca as escolhe é sempre escolhido, são sinceras e corajosas, não temem mudar de ideia, direção ou de namorado. Mulheres assim homem nenhum larga, pelo contrário, corre atrás, conquista, bajula, faz dela a sua inspiração. Mulheres que andam descalço sentem a leveza da areia, a sutileza do gramado, a textura do assoalho, pisam levemente, mas com tamanha firmeza e elegância que encanta o coração. Mulheres que andam assim tornam-se sua melhor amiga, lideram a casa e se bobear o carro e o destino das férias, do final de semana e o destino da vida juntos, pois elas sempre sabem o que faz. Mulheres assim não vão te julgar pelo que vê de ti em um espelho, mas vão reclamar se o seu cabelo estiver desajeitado; podem não se importar pela marca que vista, mas farão trocar a camisa se estiver amarrotada; mulheres assim nunca passam pela vida de um homem, elas sempre permanecem como a mais linda lembrança de um dia ter "tido" uma mulher de verdade em sua vida.

Inserida por iiiiiii

O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.

Inserida por carlinharios

Ter apenas uma mulher é bem melhor do que ocupar sua mente com várias e no fim, descobrir que não tem nenhuma.

Inserida por TiagoCarossi

Ao observar a indecisão de uma mulher na escolha de um simples biquíni, dá a exata dimensão da razão porque ela escolheu mal o homem que a tornou infeliz.

Inserida por marinhoguzman

So deus para juntar duas pessoas diferentes com o pencamento diferente como homem e mulher....obrigado senhor

Inserida por Alefpatrick

A mulher se casa na certeza que vai conseguir mudar o homem, enquanto o homem se casa acreditando que ela nunca irá mudar.

Inserida por gilmariendrick

O homem é diferente do ser mulher...ele pode amar...mas se engana, curti e no final e sempre cai em cana!!!

Inserida por ciprilamila

Eu já vi motorista não parar para a molecadinha do bem da favela, deficientes e até mulher grávida tio. Fico puto! Como pode?! Mais amor, por favor!

Inserida por GuiSoccerArt

A verdade é como uma mulher grávida, por mais que ela se torne oculta, um dia será visível a todos.

Inserida por Simao48

Um homem que ama realmente uma mulher, ele não pede para ela mudar por ele; ele muda por ela. O amor não procura seus interesses. Vice e versa.

Inserida por Marciootnniel12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp