Poesia Morena Flor de Morais
Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
Se entre duas pedras pode nascer uma flor.Por que se entre dois amigos não pode nascer um amor?
Eu sou o vento que você sente, eu sou a flor que você vê, em tudo que é vida estou presente, até mesmo dentro de você.
Com a astúcia de uma cobra e a graça de uma flor venenosa, ela tecia sua teia de influências, conquistando corações e mentes sem jamais revelar a verdadeira extensão de seu domínio
Provida da cor e da beleza, a vida é como uma flor: quando pequena, todos te tratam com delicadeza. Ao crescer, você sentirá todo o terror do esquecimento que prevalece até sua morte.
"Uma única flor entregue com carinho em vida, têm muito mais valor que inúmeras coroas e homenagens no dia da morte"
Cheiro de flor, sem jardim por perto, pode ser a memória chorando por olfato e afeto — e o mistério, entre a ciência que explica e a alma que pressente, segue intacto.
O jardim não termina enquanto houver nem que seja apenas uma flor, e a esperança ainda existe, enquanto houver vida
Cada flor, uma cor! Cada flor, uma beleza única! Se desenvolvem cada uma em seu lugar, sem preconceito, sem ganância, sem prepotência... Temos mesmo muito a aprender!!
temos em parte flor-Rosa dentro de Si e cabe a cada um usar seus espinhos com sabedoria; nossos espinhos podem nos proteger dos predadores ou ferir inocentes.
"Que o perdão possa florescer em seu coração e que o perfume da flor que é o amor te inspire a perdoar o próximo"
para quem sofre, dias melhores virão e o passado será passado, a mente é como uma flor a desabrochar, capaz de florir e criar sonhos novos.
Enquanto houver um sorriso de criança, uma flor desabrochando e um alento para aliviar os corações sofridos, a vida será mais amena e existirá esperança de dias melhores.
O coração apaixonado e traído, é como uma árvore em flor que fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura,nada fica igual, mesmo quando a primavera volta e outras flores começam a brotar.
Qual flor Bela e airosa fez parte da tua pálida existência? - Nem mesmo o lírio e a rosa de ti teve clemência ! Nem mesmo haverá uma única flor em tua solitária lousa? Não há nem ao menos no recinto frio em que tu repousas uma única murcha flor dada de presente por alguém que sem despedir-se partiu de repente...
Ela tinha dor, Deus curou. Fez dela sua flor e cuidou com muito amor e ela floresceu em meio a dor.
em uma irreal e imaginaria fantasia, quem sabe um dia, eu te daria uma flor-boreal. ou talvez, em uma viagem cordial, te levaria pra conhecer todas as auroras que, por hora, te fazendo moradia, ali começaria uma história sem final.
Para mim talvez não tenha esperança, sofrer de impaciência a flor vermelha no jardim rodeada de brancas, por que isso? sofrer por tal insignificância é perturbador aos olhos de uma única pessoa, só os usuários desta luz sabem o real significado do sofrimento.
Chegou Setembro, com rosto de flor, boca de hortelã, olhos de bosque ao alvorecer e canções de alaúdes sobre os telhados
Excelso esplendor que me vista por onde for, ainda que o tempo passe, sejamos belos como flor, eis nossas notas de amor.
