Poesia Livro
Não adianta ter luz própria se as pretensões ultrapassam a “realidade” de méritos não conquistados e sem nenhum fim a vista!
Pensamento e que nem ar, se vc colocar dentro de um balão ganha forma , assim se colocares tuas ideias em um livro se abre
Lembre-se que quando alguém serve ao Rei Jesus, Deus coloca o seu nome e todos os de sua família no livro da história da nova Israel.
Antes que os homens escrevam o seu nome na lápide dos mortais, permita primeiro que Jesus escreva-o no Livro da Vida Eterna.
Dispensa pessoas ignorantes, frívolas e sistemáticas do seu trabalho, porquanto a companhia de um bom livro lhe traz entusiasmo e conhecimentos que edificam a sua vida.
Um dicionário diz o significado de todas as palavras; mas, uma boa palavra tem um significado para cada coração que, somadas por todas as pessoas, formaria um grande livro sobre de elogios.
Exulte de júbilo todo aquele que professa fidelidade e honra ao Senhor sobre a terra dos pecadores, transgressores e escarnecedores, cujos nomes serão riscados do Livro da Vida e lançados no Fogo Eterno.
Para um leitor experiente há sempre oportunidades de conversão de conteúdos lidos em privilégios e prosperidade diante de seus objetivos.
A falsa cultura digital e o pseudoconhecimento da internet são saberes tendenciosos e doutrinários. A única liberdade e soberania de pensamento na edificação dos verdadeiros conhecimentos e valores profissionais, educativos e acadêmicos só pode ser encontrada nas bibliotecas. Logo, adote um livro, pois sempre vai ser o melhor caminho.
A Internet não é uma fonte verdadeira e nem confiável de conhecimento.Quer saber mais, procure uma biblioteca.
No futuro a tecnológica vai ajudar a sublimar a mente humana. Se deixares transformarem suas imagens mentais vão poder observar e aprender com seus simbolismos. Tá na palma da mão. Acredito que o ser humano é inconsciente. A consciência é o que aos olhos de quem está de fora? Qual importância damos a ela? Uma pessoa com imagem mental e varios episódios... outra sem nenhuma imagem mental ou episódios da sua vida... No mesmo planeta, ao mesmo tempo. O que são imagens mentais? Definir elas parece uma grande besteira, faz parecer algo simples. Como seria um superego com imagens se ele fosse realmente livre do que é imposto?
Se uma boa imagem transmite mais do que mil palavras, então, uma boa peça de teatro é capaz de transmitir um livro inteiro.
Há livros meus que deveriam ter sido escrito muitos anos antes. Livros que deveriam ser reescritos. E... livros que eu não deveria ter escrito. Para que essa ausência tivesse, em relação inversa, mais significação que sua presença no mundo. Tenho leitores que ainda não nasceram – e, via de regra, é para eles a quem escrevo. Meus livros, publicados, já não me pertencem mais, mas a quem os lê e algum proveito tira disso, seja qual for.
Tem dias de alegria tem dias de trabalho tem dias para muita coisa mas hoje é o dia para juntar todos esses dias e celebrar.. parabéns
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
A hora. Que dias se façam semanas e que as semanas se façam, meses, porque de anos tudo se espera, tudo se faz tudo se resolve da melhor maneira e para que tudo se resolva da melhor maneira, eu espero; espero que me mates, que me possuas pois é esse o teu prazer. Que esperas!
Devaneio ou certeza moral - Para não ferir susceptibilidades uma paleta de cores tem imensas cores. Coloquem essas cores numa plateia e perguntem uma a uma.. és racista.. todas dirão que não. Não existe diferença, simplesmente porque fazem todas parte da mesma palete de cores.
Des(Humano). As palavras quando são ditas sem sentimentos sem emoção sem humanidade, não são palavras, são actos.
Um caminho. Enquanto se conseguir manter as pessoas ignorantes e imbecis, alguém segue o seu caminho.
Os acusadores ou os domesticadores. Está chegando a hora do vale tudo sem valer nada é o caminhar em linha recta ou em Zig Zag, talvez aos S's. Vai chegar o tempo dos acusadores e se falas demasiado se empregas palavras desadequadas ( lindo ) é palavrão e tu vais ser julgado. Sem escapatória ao fim da essência humana bem vindos: ha ha ha ha ha bem vindas ao Mundo Novo. Estamos perdendo a razão. É lindo querer manter a fauna animal destruindo a selva e colocando animais em Zoo's essa essência do animal perdeu-se e fica um domesticado sem sentido para a vida. E nós???
