Poesia Livro
Vidas passadas são como páginas de um livro que já foi escrito, cada página contendo um conjunto de vivências que moldam a história da nossa alma.
A vida é como um livro em branco: a cada dia, acrescentamos uma nova página. Depende de nós escrever uma história com significado e propósito."
Por favor, não sou um livro, mas pule o meu capítulo. Sei que leu bastante, mas o final não é bom, não insista em livro ruim. Julgar um livro pela capa é intuição.
Sempre acreditei que aleitura de um bom livro tem a capacidade de ressuscitar nossos melhores sonhos.
A vida é um livro do qual só podemos ler uma página por dia. Não sabemos o que está escrito na página seguinte, nem quantas páginas ainda há para ler. Essa condição de imponderabilidade nos autoriza a acreditar que tudo é possível. Particularmente, gosto de pensar que o melhor está por vir.
Um bom livro é como um cofre de portas abertas que quanto mais se retira recurso, mas tem a oferecer.
No universo da ignorância e do obscurantismo, segurar, abrir e ler um livro é uma façanha hercúlea.
Um livro é uma arma carregada na casa vizinha. Queime-o. Descarregue a arma. Façamos uma brecha no espírito do homem. Quem sabe quem poderia ser alvo do homem lido?
Um livro fechado, apesar de seu excelente conteúdo, servirá apenas para decorar uma estante; mas, quando lido e estudado, poderá transformar o mundo!
A bíblia é o mais fantástico livro do mundo e é uma perda inestimável ela ser subposta à posição de coleção de receitas doutrinárias.
Se fosse para escrever um livro de péssima governação, algúns lideres africanos, ganhariam o top 30 contra os outros lideres mundias.
Ela é um livro... mas não qualquer livro .. ela é um livro para pessoas sensíveis ... Poetas apaixonados ... pessoas que admiram a qualidade de uma boa escrita.. poetas que não julgam livros pela capa... apreciam conteúdos...
Abrir um livro é como abrir a porta do autoconhecimento, onde cada página é uma jornada que nos conduz a descobrir novos horizontes e nos transformar em versões mais sábias e inspiradas de nós mesmos.
A Bíblia é um livro diferente porque o seu autor continua vivo e influenciando poderosamente os seus leitores.
Rostos podem até ser parecidos, mas o coração é diferente...tem um ditado não julgue o livro pela capa.
Se minha vida fosse um livro ela teria um começo tanto que triste com histórias animadas tanto com pequenos poemas e paragrafos de dificuldade,mas como um bom autor que eu sou o meu protagonista teria apenas o objetivo de um dia poder ser feliz.
Marcas do tempo são como páginas do livro da vida, gravadas com as histórias que vivemos, as lições que aprendemos e as memórias que nos tornam quem somos.
A Bíblia não foi escrita em ordem cronológica. É o único livro que não tem começo nem fim, que, quanto mais se lê, mais distante ficamos de concluir o seu conteúdo. É o único livro em que o seu autor está presente, alimento diário, uma espada afiada de dois gumes capaz de penetrar na profundezas de nossos sentimentos, água que sacia, luz que não se apaga...
