Poesia Livro
Porque sempre segui o livro que não é minha vida? De quem é esse livro que sigo? De quem é esse roteiro e texto? Aliás, quem sou eu?
O que dizer através das fontes literais de um escriba que se alimenta com suas escritas, o livro que abre em sua capa os sentimentos que abraça, perpétua, que diz as palavras de esperança, com os anseio do coração que enaltece os tantos pensares, pois é ele o distinto amigo, cheio de verdade, lembrança, aprendizados pelo tempo afora, que segue pintando suas páginas de efeitos mágicos como em um eternal caleidoscópio de éter.
Nada vale se a capa do livro te engana ou o conteúdo te surpreende, se o leitor não tem a sensibilidade, empatia e carácter para continuar a leitura e entender toda a história.
Um livro pode conter um universo, um novo lar, uma nova aventura, mas ele só será, aquilo que seu coração permitir
Nunca julgue um livro pela capa, pois é nela que se chama atenção. o conteúdo nem sempre é real e satisfatório, as pessoas também são assim...
Essa é a vantagem do livro, ele tem personalidade própria: uns gostam, outros não. E tem livros que o autor chama você de idiota logo de cara. Essa é a grande maravilha do livro, a coreografia é toda tua, o cara descreve um personagem e você que o desenha.
Sempre há livros que te ajudem a sair de qualquer crise, afetiva ou material. O livro é uma ferramente utilíssima.
No livro da vida, dei espaço para um novo capítulo, onde um amor inesperado se tornou a minha mais bela história.
Sem o pão e o livro, sem a riqueza e o ensino, não pode ter saúde, nem alegria, nem dignidade, nem alma,quem tem fome e não pode pensar.
"Bom dia! Hoje é a página em branco do livro da sua vida. Escreva com determinação, pinte com cores vibrantes e escreva com palavras de amor. Você é o autor da sua história e o arquiteto dos seus sonhos. Vá em frente e faça deste dia uma obra-prima!"
"Nunca escreveu um livro, nunca ocupou uma posição de destaque, nunca teve uma família ou uma casa nunca conheceu uma cidade grande nem sequer se afastou 300 quilômetros do lugar onde nasceu tinha apenas 33 anos quando toda a opinião pública se voltou contra ele. Seus amigos fugiram e um deles chegou a nega-lo foi entregue a seus inimigos e passou pelo escárnio de um julgamento. Foi crucificado entre dois ladrões. Quando estava morrendo seus executores disputaram suas roupas, as únicas propriedades que ele tinha nesse mundo. Quando morreu, foi sepultado em um túmulo emprestado por um amigo misericordioso. Mas de 2000 se anos se passaram e hoje ele é a figura central da humanidade todos os exércitos que já marcharam, todas as frotas navais que já navegaram, todos os palarmentos que já existiram e todos os reis que já reinaram colocados juntos, não influenciaram a vida do homem, como este influenciou, este que em grande parte teve uma vida solitária.''
Todos os mistérios são páginas diferentes do mesmo livro. Os segredos se conhecem, e zombam da gente.
O livro é um depósito permanente de conhecimento, fruto de inspiração humana e expressão da sabedoria; eterniza o seu autor; promove sonhos e produz riqueza social.
A vida é como um livro em branco, e nós somos os escritores. Cabe a nós decidir o enredo, os personagens e o desfecho de cada capítulo.
O livro é o cálice do conhecimento e da sabedoria, e aquele que beber dele libertar-se-á das amarras do obscurantismo.
Após terminar de escrever um livro, o escritor é onisciente em relação a sua obra porque ele sabe tudo o que acontecerá com os seus personagens.
A vida é como um livro em branco, cabe a nós escrevermos nossa história com as palavras que escolhemos.
Aceitar o fim dos ciclos. Tem livro que termina sem, de fato, terminar. Vezenquando algumas histórias acabam nas vírgulas,
A vida é como um livro em branco: a cada dia, acrescentamos uma nova página. Depende de nós escrever uma história com significado e propósito."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp