Poesia Infantil sobre Amizade
A pessoa com Down espraia um sincero ar de felicidade, que faz flutuar maravilhoso clima de amizade e vida à sua volta.
a amizade é um valor irrenunciável na vida de uma pessoa; Ter bons amigos é garantia de qualidade de vida. Porque no amigo é que a gente encontra muitas vezes o referencial na mudança que precisamos viver; As vezes ficamos fazendo manutenções de posturas antigas que não nos servem mais, como se a gente quisesse vestir uma roupa como se fosse no tempo da infância. É no amigo que achamos a palavra que faz quebrar o paradigma antigo dentro de nos que precisa ser substituído ou superado.
Nunca achei que uma amizade iria virar praticamente uma paixão,mas é outra barreira q pra derrubar pode ser mas fácil do que foi pra construir.
O que é uma amizade verdadeira? Ela não depende somente do tempo que se conhece alguém, pois já vi muitos amigos de infância que hoje mal se falam ... Então o que faz uma amizade ser verdadeira ? Objetivos em comum, estarem juntos nos bons e maus momentos , discordarem, até mesmo brigarem mas terem um amor maior do que o orgulho ... Tenho amigos de longa data e outros que conheço á poucos anos .... Mas uma coisa aprendi: Uma amizade verdadeira é aquela que torce pela nossa felicidade, não nos inveja e se tiver que falar algo fala na cara, amigo de verdade esta conosco para o que der e vier!!! Sem comparar com outros grupos de amigos , afinal não me cabe julgar as amizades alheias só posso dizer que amo os amigos que tenho de todo ❤
...tá já que pediu, digo. Amizade impossível? Barba Negra e Barbossa o amotinado dos infernos, atual corsário do rei.
Amizade não é só falar com a pessoa, é dar amor, cativar e dizer "vamos criar laços para a vida toda."
Amigos de verdade jamais desistem de você. Uma amizade verdadeira sabe superar seus erros, celebrar seus acertos e esta sempre ao seu lado. Não te julga, somente te aconselha, chora suas lágrimas e sorri sua felicidade. E mesmo com o passar dos anos, essa amizade jamais morre!
Sem lealdade é impossível existir amizade, porque ela é como um pilar de sustentação, capaz de resistir a tudo e a todos com amor e paz firmados em Deus, o grande amigo.
Algumas pessoas escolhem a nossa amizade porque somos interessantes; já outras, nos escolhem porque elas são interesseiras.
Amor ou amizade ?? Infelizmente ainda não sei direito , pois sera que se me declarar a nossa ligação vai acabar ?? Eis a questão, mas sera que você também sente isso por algum alguém ??Não sabemos mas sei que se fosse pra escolher entre viver eternamente ou viver 1 hora com você escolheria viver 1 hora com você !
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
No lugar onde a família e a amizade são sagrados, a política, o futebol e a religião deve sempre ser relegados a segundo plano.
A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.
Quando a amizade é verdadeira, resultante de uma convivência honesta, solidária, tolerante e leal, não há tempo, fofoca ou distância que a desfaça.
Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
Não se força uma " Amizade " . nem se compra muito menos é medida por fatos de mensagens por uma rede social...Ser o (a ) Melhor amigo é um fato de conquista não de número. Mas pensem bem em quem vocês consideram, as vezes o único " Amigo" da historia é você.
Poucas são as pessoas sabem separar a amizade do profissionalismo...Aquelas que sabem, ganha as melhores oportunidades...As que não sabem, perdem os melhores amigos.
