Poesia Fim de Namoro

Cerca de 166 poesia Fim de Namoro

Vida uma escuridão sem fim um amor sem luz uma lagrima seca. Um dia sem sol uma noite sen lua. E hoje me sinto assim. Uma vida sem você e uma noite sem a lua.

jhonny-wevelley
Inserida por jhonny-wevelley

O Amor não é uma brincadeira, uma máquina que se calcula O tempo de início e fim. O Amor não se estabelece o momento de começar, ele simplesmente começa, porque ele acontece no momento que deve acontecer... Porque o Amor é muito mais do que o amor que o mundo conhece... O Amor tem um valor imenso para que se calcule, se estabeleça ou que possamos emitir um parecer de que através dele já deveríamos ter começado ou não... Porque o verdadeiro amor, só acontece no tempo do Senhor...

Sergio de Goes Barboza
Inserida por serggiogoes

...e a minha timidez guarda com ela um amor sem fim... Um amor do tamanho do mundo....Não, do mundo não: do tamanho do Universo!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter

Acredite sim que não é o fim! O amor existe, creia nele, ele ainda tudo supera, tudo suporta, tudo transforma. O amor está em nós mesmos, está na natureza, está em qualquer um que deixe ele livre para emanar fortes abraços, belos sorrisos, doces palavras e um olhar de compaixão.

Ivan Bittencourt Jr
Inserida por IvanBittencourt

E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba

Gustavo Aschar
Inserida por guhaschar

Não existe amor que dure para sempre, mas existem relacionamentos que no fim do amor aprendem a respeitar um ao outro, assim os momentos felizes sim são eternos.

Douglas Egydio Vieira Scewal
Inserida por kastamare