Poesia Fim de Namoro

Cerca de 165 poesia Fim de Namoro

O Amor não é uma brincadeira, uma máquina que se calcula O tempo de início e fim. O Amor não se estabelece o momento de começar, ele simplesmente começa, porque ele acontece no momento que deve acontecer... Porque o Amor é muito mais do que o amor que o mundo conhece... O Amor tem um valor imenso para que se calcule, se estabeleça ou que possamos emitir um parecer de que através dele já deveríamos ter começado ou não... Porque o verdadeiro amor, só acontece no tempo do Senhor...

Sergio de Goes Barboza
Inserida por serggiogoes

...e a minha timidez guarda com ela um amor sem fim... Um amor do tamanho do mundo....Não, do mundo não: do tamanho do Universo!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter

Acredite sim que não é o fim! O amor existe, creia nele, ele ainda tudo supera, tudo suporta, tudo transforma. O amor está em nós mesmos, está na natureza, está em qualquer um que deixe ele livre para emanar fortes abraços, belos sorrisos, doces palavras e um olhar de compaixão.

Ivan Bittencourt Jr
Inserida por IvanBittencourt

Não existe amor que dure para sempre, mas existem relacionamentos que no fim do amor aprendem a respeitar um ao outro, assim os momentos felizes sim são eternos.

Douglas Egydio Vieira Scewal
Inserida por kastamare

E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba

Gustavo Aschar
Inserida por guhaschar