Poesia Felicidade Fernando Pesso
Quantas decepções meu Deus! Como o ser humano pode ser tão, tão, tão, sei lá...! Que dó dessas pessoas que andam de mãos dadas com a falsidade. Simplesmente decepcionada!
Coloque coisas em sua vida que irão somar, coisas que vão Subtraírem, estamos em um mundo onde pessoas fingem coisas o tempo todo, principalmente te amar, mas pra gente assim você mete o foda-se e segue sua vida, a melhor vingança é o sucesso, e a melhor maneira de matar é a gentileza, esquece isso de inveja e mantenha-se em foco, porque a inveja é a progressão do que alguém quer ser em relação a outra pela falta de capacidade de olhar pro próprio umbigo, você é capaz, limite só vai existir enquanto você seguir e dizer “eu não consigo fazer isso”, a vida é uma só, um game over e tudo termina, vai querer viver por limites ou por você? Vai querer ser o que os outros querem ou vai ser quem você deve ser? Você se tornar o reflexo das suas próprias atitudes, quem vai ganhar o jogo não é quem sabe bater e sim quem sabe aprender com a luta, pare de resistir, você tem o direito de escolher, consequências estarão te esperando cedo ou tarde então se colocar como vítima não sera uma das melhores opções.
Pra te livrar de assédio basta dizer que não tens casa, carro e ganha salário mínimo. Assim as pessoas interesseiras se afastam sem problemas.
Ao fim dos tempos, após se encontrarem com Jesus, pela morte ou por meio da sua vinda, algumas pessoas sentirão na pele a dor de estarem em uma igreja, sem estarem em Cristo !
"Pare! você não tem culpa por ter um bom coração e ter escolhido acreditar na bondade das pessoas, apenas orgulhe-se de ter um raro coração, aos que o ludibriaram não os odei, deixe com o karma até tarda, mas não falha"
O que realmente importa é ser importado para dentro da vida e histórias das pessoas e importar pessoas para dentro de você, da sua vida e da sua história......
Às vezes insistimos em ir longe à procura do alguém que nos complete, e não percebemos que tal pessoa está bem ao lado, ao alcance do nosso abraço!
Primeiro vêm as evidências, depois a fé. Graças ao inverso disso, os hospícios estão cheios de pessoas fervorosas no impossível!
Muitas vezes é melhor falar que alguém tem facilidade para aprender, que reconhecer que aquela pessoa se dedica mais que você.
Se não existir um pingo de amor na sua vida, nada que conseguir vai ser suficiente em coisas e pessoas.
Seja seu próprio guarda costa, seja seu próprio poeta, só você pode criar suas obras, e outras pessoas não tem o direito de te criticar.
"Ser um empreendedor social é olhar para o mundo e ver além de si mesmo e de seus desejos pessoais.”
O que pontencializa nosso testemunho é justamente o contraste entre a pessoa que fomos, para a pessoa que somos e estamos nos tornando. Será que houve mudança?.
Se passa meses, anos, e um ciclo que me dá medo. Hoje você vê pessoas sorrindo, amanhã você vê pessoas sofrendo.
Mano, o carnaval ta aí bem na porta! Se vc tem alguém que goste não troque por umas noites com pessoas que não vão te acrescentar em nada, pensa bem se vale a pena perder alguém especial por isso?
" A noite madrugada inspira o exame mais primitivo da alma. Constrói-se mundos, perdoamos pessoas e nos culpamos. Que durante o dia não esqueçamos do primitivo da alma, o mais puro dos sentimentos".
Acreditar em um futuro melhor e mais humano é um verbo que esta espalhado no coração de muitas pessoas, que se encontram por ressonância da Alma!
"Não julgo as pessoas. Cada um acredita estar dando o melhor de si. Infelizmente, algumas pessoas não têm nada a oferecer mesmo."
O trabalho não e uma penalidade para o ser humano, mas um eficiente meio de transformá-lo numa pessoa melhor.
Não importa quantos artigos você publicou se você cumpriu sua carreira sem tocar o coração das pessoas!
