Poesia Felicidade Drummond

Cerca de 59692 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Drummond

Se um dia você quer ser feliz não conte a ninguém.
Pois a felicidade a qual você procura so depende de você.

Inserida por PatricioVentura

Paradoxalmente, o primeiro passo para a felicidade é permitir a entrada da infelicidade. É quando temos permissão para sermos humanos, quando nos permitimos experimentar emoções dolorosas, como tristeza, raiva, ansiedade, decepção, inveja... É só quando sentimos essas emoções que nos abrimos para emoções prazerosas também. Rejeitar emoções dolorosas só vai intensificá-las.
Só há dois tipos de pessoas que não sentem emoções dolorosas: são os psicopatas e mortos. Se sentimos emoções dolorosas, esse é um bom sinal de que não somos psicopatas e estamos vivos.

Inserida por JereBarbosa

A felicidade é a própria virtude;

A virtude é o amor;

Amor é o espírito, que é Deus.

A felicidade consiste em amor para com Deus.

Mateus 22:37- 39

Inserida por rosesabadini

Um Natal repleto de amizade
Cheio de paz no coração
Porque a verdadeira felicidade
Até está na nossa mão...
Feliz Natal!

Inserida por EleuteriaPires

Propósito


Amor, felicidade, fé, honra, riqueza, peleja? Surpresa!

Soluciona o problema - ou tenta. Ri, e aqui e acolá, chora.

Observa. Toma lado. Muda e se Amolda. "Para quê?"

Autoconhecer. Isso, com prazer, sem pressa, desfrutando o processo.

A Propósito, viver.

Inserida por joao_david

A Fonte da Felicidade é sentir esse contágio que o Amor transfere; é Maravilhoso!

Vanilda Candida

Inserida por lubaffa

Felicidade é chama
Haja o que houver
Felicidade vai ser acesa
Uma luz faceira que rama
Prossigo firme!
Em algum lugar qualquer
Vou andar por aí
Com coração e toda minha fé.

Inserida por gislainnes

Dando Felicidade

A alma generosa será enriquecida, e aquele que rega também será regado. - Provérbios 11:25

Escritura de hoje : Provérbios 11: 16-26

Uma reportagem de capa do US News & World Report explorou o assunto da felicidade. Segundo o artigo, os cientistas descobriram que “casamentos fortes, laços familiares e amizades predizem a felicidade, assim como a espiritualidade e a auto-estima. A esperança é crucial, assim como o sentimento de que a vida tem sentido. ”Mas e se alguns desses elementos estiverem faltando em nossas vidas? Os pesquisadores dizem que "ajudar as pessoas a serem um pouco mais felizes pode iniciar um processo que levará a relacionamentos mais fortes, esperança renovada e espiral ascendente geral da felicidade".

O que damos, mais do que recebemos, produz alegria em nossas vidas. A Bíblia diz: “Há alguém que se espalha, mas aumenta mais. . . . A alma generosa será enriquecida, e quem regar também será regado ”( Provérbios 11: 24-25 ).

Existe alguma maneira pequena de ajudar alguém a ser mais feliz hoje? Talvez seja o envio de um cartão, a ligação ou a amizade. A acumulação nunca produz felicidade. Vem quando buscamos o bem dos outros e doamos o que Deus nos deu.

A fonte dessa atitude é encontrada em nosso relacionamento com Cristo e Seu Espírito ( Gálatas 5: 22-23 ). Dele cresce o fruto da generosidade, felicidade e amor.

O que você vai dar hoje?

Refletir e orar
Não é o que temos, mas o que damos,
não o que vemos, mas como vivemos -
Essas são as coisas que constroem e abençoam,
que levam à felicidade humana. - Anon.

É mais abençoado dar do que receber. -Jesus David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Tributo 2019

Meu irmão,que a Suprema felicidade,
Inunde esse complexo coração,
Nos traga um sentido de verdade,
Onde o milagre é a única solução.

Difícil lhe dizer algo nesse momento,
Pois és merecedor de tantas honrarias,
Atravesso um deserto de sofrimento,
Sem inspiração e sem alegrias.

Mas posso e vou tentar,
Quero que saiba do meu eterno amor,
Ao teu lado aprendi a sonhar,
E a vencer o nosso passado de dor.

Lembro de suas lutas,
Dos picolés no sol à vender,
Jamais fugiu de sua labuta,
Nunca se queixou do seu sofrer.

De porta em porta,você batia,
Suportando o sufocante calor,
Caminhava e sempre insistia,
Ofício de dor e provedor.

Mas isso, com você não mexeu,
Graças aos bons ensinamentos,
Da simplicidade você cresceu,
Junto à mamãe, ajudava no sustento.

Sustento de um simples lar
Onde o amor se fez forte,
Todos ajudavam sem hesitar,
Somos abençoados e de muita sorte.

Parabéns e muitas alegrias,
Saúde e muitos sucessos,
Muita paz, para curar essa melancolia,
Um amor em forma de lindos versos.

Eu sou grato ao Deus da criação ,
E se eu tivesse a chance de escolher,
Lógico, que sempre seria seu irmão,

Ao lado da mamãe Tereza,
E do nosso irmão Lelei,
Nas águas da vida,enfrentando as correntezas,
Entendendo os mistérios dessa eterna lei.

Lei do amor,
Da eterna aliança,
Lei implícita na dura dor,
Lei que nos traz a esperança....

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

É complicado encontrar a simplicidade
Mas ao encontrarmos esse caminho a felicidade estará sempre presente
Valorize os momentos que a vida nos oferece
Simples assim

A Felicidade e o Amor
Une, cuida, supera, acolhe;
Portanto nesse Natal
viva e doe Amor e Felicidade

Inserida por augusto6tavares

⁠Ela era um bicho sem maldade e tão cruel consigo
Sorrir parecia lhe ferir, se a felicidade não fosse alheia
Transformava monstros em anjos e convivia bem com cada um deles
Doou aos miseráveis até o que não tinha
Curou sozinha as suas próprias dores
Encurralou os seus desejos num canto qualquer da vida
Mendigou amores e farejou traições
Sofreu com cada decepção e debochou de todas elas
Transformou em comédia os seus maiores dramas
Viveu tentando ser outra, ouvindo que mudar era necessário
Mas ela acreditava na essência que ninguém via
E por isso, mesmo exausta, seguia
Não se arrependeu do que cativou sendo errada
E não renuncia ao que conquistou sem ter nada.

Inserida por janaina_sudario

⁠Ouvi dizer que a felicidade é um pequeno instante, que se guarda na memória com a força infinda no desejo de refazer presente aquele segundo. Felicidade não é esperar que algo aconteça para, então, sermos felizes. Felicidade, é fazer do agora a melhor chance de ter um sorriso como lembrança. Felicidade é proporcionar a alguém um momento inesquecível, resguardado pela a eternidade do sentir.
Quando você dança, a felicidade floresce. Milhares de sorrisos se abrem, carregados de você, e inúmeros olhares fotografam o que somente o coração guardará. Talvez ali, verão você dançar, a felicidade passe despercebida. Mas quando o desejo de reviver aquela sensação chega, é fácil admitir que andamos nas estrelas. Você traz a felicidade na mala e, mesmo que não saiba, distribui em cada canto. Tua alma voa tão longe, que te faz estar sempre por perto. A distância não impede que teus gestos sejam capazes de produzir recordações felizes, inundadas de amor. A tua chegada é prenúncio daquele instante de felicidade plena. Mas, quem te aguarda no amor, já é feliz por aprender nos teus gestos a não perder a chance de promover sorrisos. Quem te espera, sabe que a felicidade está por vir embrulhada em um abraço. Mas não precisa ter pressa, seja feliz daí, que por aqui a felicidade é te ver sorrir. .

Inserida por Limajhani

⁠Espero
Que a liberdade seja o seu alimento.
Que a felicidade sacie a sua sede.
Que o perdão seja a sua voz.
Que a paz permeie o seu ar.
E que o Amor seja a sua razão.
Um fio de esperança e um fiapo de Amor tecem qualquer coisa.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Perseguir a felicidade as vezes é tão cansativo que você acaba querendo deixar de persegui-la para que ela te encontre por si só.

Hs

Inserida por ConselheiroHs

⁠Felicidade Volátil

A vida é um constante oscilar.
Hoje sorrimos, amanhã, podemos chorar.
O que hoje nos conforta, amanhã, pode nos machucar.
Sábio é aquele que sabe o hoje aproveitar. Agradece o que tem e não deixa de buscar. Objetiva os próprios sonhos sem em ninguém se escorar.
Por isso, afirmo, não tenha medo de errar.

Inserida por tarles_alves

⁠"Dentro de cada pessoa existe um momento, uma felicidade, um sorriso, uma dor, um choro. Cabe a cada um colocá-los em ordem."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A PROCURA DA FELICIDADE

Felicidade, onde encontrá-la? Não é fácil dizer o que é, nem onde encontrar a felicidade, porque às vezes ela está tão perto que não podemos percebê-la. Mas, afinal de contas, o que é a felicidade? "Felicidade é a realização do ser consigo mesmo". Ou seja, ela está dentro de cada um de nós! O problema é que uns permitem que ela se manifeste e outros não. Convido você, de uma vez por todas, a ser feliz! Se aceitar, o segredo é: reconheça o que você é, o que tem, e o que você faz. Você - uma jóia raríssima, única em um universo de 7,8 biliões de pessoas. O que você faz? O que você faz determinara o seu futuro. E o que você tem? Você tem a oportunidade de, quem sabe, recomeçar tudo de novo. Só que agora o seu diferencial será a felicidade com o que você é, com o que tem, e com o que faz.
Permita-se ser feliz!

Inserida por HamiltonSoares

⁠Perceber os pequenos detalhes da vida e agradecer por cada um deles é o segredo para a felicidade plena.
É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver uma vida cheia de grandiosidades. É percebendo os detalhes e agradecendo pelos pequenos acontecimentos, que a gente alcança as grandes coisas.

Inserida por Jerclay

⁠Viva sempre nesta busca incessante por felicidade, isto vem a nos agregar valores emocionais e espirituais.

Inserida por ValMoni