Poesia Felicidade Drummond

Cerca de 59516 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Drummond

⁠Ela era um bicho sem maldade e tão cruel consigo
Sorrir parecia lhe ferir, se a felicidade não fosse alheia
Transformava monstros em anjos e convivia bem com cada um deles
Doou aos miseráveis até o que não tinha
Curou sozinha as suas próprias dores
Encurralou os seus desejos num canto qualquer da vida
Mendigou amores e farejou traições
Sofreu com cada decepção e debochou de todas elas
Transformou em comédia os seus maiores dramas
Viveu tentando ser outra, ouvindo que mudar era necessário
Mas ela acreditava na essência que ninguém via
E por isso, mesmo exausta, seguia
Não se arrependeu do que cativou sendo errada
E não renuncia ao que conquistou sem ter nada.

Inserida por janaina_sudario

⁠Ouvi dizer que a felicidade é um pequeno instante, que se guarda na memória com a força infinda no desejo de refazer presente aquele segundo. Felicidade não é esperar que algo aconteça para, então, sermos felizes. Felicidade, é fazer do agora a melhor chance de ter um sorriso como lembrança. Felicidade é proporcionar a alguém um momento inesquecível, resguardado pela a eternidade do sentir.
Quando você dança, a felicidade floresce. Milhares de sorrisos se abrem, carregados de você, e inúmeros olhares fotografam o que somente o coração guardará. Talvez ali, verão você dançar, a felicidade passe despercebida. Mas quando o desejo de reviver aquela sensação chega, é fácil admitir que andamos nas estrelas. Você traz a felicidade na mala e, mesmo que não saiba, distribui em cada canto. Tua alma voa tão longe, que te faz estar sempre por perto. A distância não impede que teus gestos sejam capazes de produzir recordações felizes, inundadas de amor. A tua chegada é prenúncio daquele instante de felicidade plena. Mas, quem te aguarda no amor, já é feliz por aprender nos teus gestos a não perder a chance de promover sorrisos. Quem te espera, sabe que a felicidade está por vir embrulhada em um abraço. Mas não precisa ter pressa, seja feliz daí, que por aqui a felicidade é te ver sorrir. .

Inserida por Limajhani

⁠Espero
Que a liberdade seja o seu alimento.
Que a felicidade sacie a sua sede.
Que o perdão seja a sua voz.
Que a paz permeie o seu ar.
E que o Amor seja a sua razão.
Um fio de esperança e um fiapo de Amor tecem qualquer coisa.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Perseguir a felicidade as vezes é tão cansativo que você acaba querendo deixar de persegui-la para que ela te encontre por si só.

Hs

Inserida por ConselheiroHs

⁠Viva cada momento da vida como se fosse único e especial.
Procure a felicidade nas coisas simples da vida e terá surpresas, boas e inesperadas...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Felicidade Volátil

A vida é um constante oscilar.
Hoje sorrimos, amanhã, podemos chorar.
O que hoje nos conforta, amanhã, pode nos machucar.
Sábio é aquele que sabe o hoje aproveitar. Agradece o que tem e não deixa de buscar. Objetiva os próprios sonhos sem em ninguém se escorar.
Por isso, afirmo, não tenha medo de errar.

Inserida por tarles_alves

⁠"Dentro de cada pessoa existe um momento, uma felicidade, um sorriso, uma dor, um choro. Cabe a cada um colocá-los em ordem."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A PROCURA DA FELICIDADE

Felicidade, onde encontrá-la? Não é fácil dizer o que é, nem onde encontrar a felicidade, porque às vezes ela está tão perto que não podemos percebê-la. Mas, afinal de contas, o que é a felicidade? "Felicidade é a realização do ser consigo mesmo". Ou seja, ela está dentro de cada um de nós! O problema é que uns permitem que ela se manifeste e outros não. Convido você, de uma vez por todas, a ser feliz! Se aceitar, o segredo é: reconheça o que você é, o que tem, e o que você faz. Você - uma jóia raríssima, única em um universo de 7,8 biliões de pessoas. O que você faz? O que você faz determinara o seu futuro. E o que você tem? Você tem a oportunidade de, quem sabe, recomeçar tudo de novo. Só que agora o seu diferencial será a felicidade com o que você é, com o que tem, e com o que faz.
Permita-se ser feliz!

Inserida por HamiltonSoares

⁠Perceber os pequenos detalhes da vida e agradecer por cada um deles é o segredo para a felicidade plena.
É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver uma vida cheia de grandiosidades. É percebendo os detalhes e agradecendo pelos pequenos acontecimentos, que a gente alcança as grandes coisas.

Inserida por Jerclay

⁠Viva sempre nesta busca incessante por felicidade, isto vem a nos agregar valores emocionais e espirituais.

Inserida por ValMoni

⁠lagrimas de felicidade é como vinho
os seus lábios
alegria em seus braços
eu vou voando ao seu peito
com minha armadura de ouro
com rosas em minhas mãos
com meus licores em seu
sorriso- viajando na escuridão.
em meu lar, escrevendo para
você amor.
voando na escuridão
em nosso caminha.
com uma vela acesa
em meio a escuridão.
com nosso anel de ouro.
iluminando a minha escuridão,
o nosso amor é essa lamparina.
o nosso amor és luz
que guia o meu coração
voando na imensidão
dos meu sentimentos.
com lagrimas de felidades.
voando em seu peito.
estou com você.
para sempre minha bebê.

Inserida por rafael-ra

⁠A felicidade infelizmente é algo que ainda se compra nas pratilheiras de supermercados.
A fé um amuleto que se deixa guardado no fundo de uma gaveta para quando vier as intempéries possa ser usado.
O menino milenar foi tirado dos corações e hoje é tratado como se fosse um curandeiro nos momentos de dor.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Olha só como a vida é
Fui ao dicionário
Procurar o que era a
tal felicidade
A ironia da coisa
Ele dá um poema
Para dizer aquilo
que não sabia
Como a alma de um
Poeta pode
falar de uma coisa
que aos dias passa
procurando entender?
Como uma pessoa
que não sabe se põe
uma interrogação na sua
palavra vai saber o que é
Ser feliz
Nós não sabemos
Apenas vivemos

Inserida por CezarRodrigues

⁠"A felicidade consiste na essência das verdades vividas pelo amor verdadeiro, a vaidade humana é engano."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠😃🌦️Bom dia!!! Se a vida fosse feita só alegrias, não daríamos o verdadeiro valor a felicidade. Não tenha medo de mudanças, reflita sobre suas atitudes, por menores que sejam suas ações, elas podem ter um impacto gigantesco no seu dia. Dê o seu melhor hoje, que o ontem nos sirvirá de aprendizado e Deus decida o nosso amanhã...
*Sorte de bênçãos neste dia*
"E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém’."
*Mateus 6:13*🌦️😃

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠Prioridade ao amar

Quando amamos alguém, sentimos felicidade do além, enviamos amor de onde não tem, esse negócio de amor é único e não queremos mas outro alguém. Muitas das vezes o cupido nos deixa no chão, mas quando é a pessoa certa, tem prioridade no coração.

Autor: M.Cauã❤

Inserida por MecenasCaua

Me sinto incompleta,
Me sinto vazia,
Sinto a tristeza indo,
E a felicidade voltando,
Sinto tantas coisas,mas ainda tem algo faltando.
Pode ser a quarentena ou a solidão,
Só sei que aperta meu coração,
Não sei o que pensar e nem o que dizer,
Temos que seguir em frente e sobreviver.
Pode ser difícil,mas vamos conseguir,
Pois temos muito a sorrir.

Inserida por wagner_foganholi

SEJA GRATO!

Gratidão é a porta de felicidade mais fácil de ser aberta e enquanto você for grato, essa porta não se fecha!

Inserida por JulioLotus

FELICIDADE
Que a felicidade não seja como as rosas
Têm perfume, espinhos e duram pouco,
São flores de beleza perene,
Logo perdem sua pétalas,
Que a felicidade seja com cactos,
Têm espinhos, aguentam muitos trancos,
Dão flores maravilhosas,
Duram em qualquer lugar,
Até sem água,
Vivem muito tempo,
Suportam todos os fenômenos da natureza,
Que a felicidade não seja efêmera,
Não dependa da sorte e nem dinheiro,
Que a felicidade seja simples,
Venha da delicadeza, da alegria, da sinceridade,
Quando a felicidade bater a sua porta,
Não a deixe ir embora...
Às vezes ela só chega uma vez,
De abrigo dentro de si para a felicidade!⁠

⁠A felicidade te move a fazer novos empreendimentos
Mas quando você for feliz
Não precisará de novos empreendimentos
Para ser feliz

Inserida por maria_bomfim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp