Poesia Felicidade Amor
O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa.
Nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra quem quer ser feliz, nunca é tarde pra dizer: te amo. Há tempo, faça.
Eu teria paz se não precisasse lembrar que fomos quase. Quase eternos, quase salvos, quase felizes.
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Têm dores que nenhum remédio ameniza. Para estas, somente um bom papo para adoçar o amargo da aflição. Feliz daquele que tem com quem dialogar.
Não existe essa coisa da pessoa ser autossuficiente e se amar e não precisar de uma outra pessoa, quando o Psicólogo/Psiquiatra fala para você se amar e se dar valor é no sentido de você estar bem com você, se valorizar, mas, a pessoa ser feliz sem companhia no Mundo não existe. Adão no Paraíso, sendo perfeito e autossuficiente, se sentiu sozinho e precisou de uma companheira, e por isso, Deus fez a EVA.
Felizes são muito poucos de nós que a vida dadivosa nos dá o sagrado direito e oportunidade de repassarmos atos e fatos de nossa vida passada, à limpo.Não que vivamos entre maus projetos, rabiscos, contas mau feitas, rasuras e rascunhos mas nem sempre temos o devido tempo ou foco para reconsiderarmos todas às rotas precipitadas, as palavras desordenadas, os julgamentos sem por quês ou reflexões e as pessoas inocentes que vamos deixando magoadas e tristes inocentes pelos caminhos.Parece me como o se ouvíssemos o canto frio das noites de lua quarto minguante pelas praias com a brisa seca empurrada ao vento.Muito menos que um canto, entre um gemido e um acalanto assemelha se a um choro abafado monotônico das criancinhas que nunca existiram, como se fossem filhos órfãos nossos, filhos nossos que nunca nasceram mas foram expelidos pra fora sem o devido amor.Como é bom receber de quem se ama, de novo uma antiga lição pois sabemos que a vida, cedo ou tarde nos dará de novo sem o devido amor, carinho, consideração e apreço.Pode vir de qualquer jeito e teremos que aprender de uma forma ou de outra, sem tentativas perenes para aperfeiçoamento e busca de perfeição.
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
Feliz por que a vida em plenitude nos oferta a verdadeira capacidade da justa revanche. Toda vez quando temos a oportunidade de intensamente pela lei do retorno dar em abundancia, o pouco que não tivemos, que não nos foi dado, foi omitido, sem o minimo direito permitido de ter, nem em migalhas. Em resposta por revanche, ofertamos bem mais, maior e melhor que sonhávamos um dia receber.
Felizes são aqueles que diante do novo se concebem e julgam se incompletos e ainda inacabados, sempre.
A cada novo aniversário ficamos felizes pois renova-se em vida novas oportunidades para darmos mais amor a muitos outros na pequena centelha do tanto que temos pra agradecer.
Que cada um seja sempre um amoroso pai e mãe atentos, misericordiosos e constantes para sua conquista da sublime paz interior.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
A Grande Festa da Natividade, deve ir além da religião, é a celebração da vida, do amor universal onde todos os povos vivam em união.
Feliz Dia das Mães, que em minha humilde opinião deveria ser Dia da Maternidade, pois adoro a alegoria da mãe pata andando com os seus patinhos e entre eles segue, também seu um pintinho, que acabou de perder sua mãe. A maternidade é a grande celebração, a transcendência do amor na criação dos filhotes. Quantos pais, quantas irmãs mais velhas, quantas madrastas, tias, avos, mulheres, homens e animais fêmeas exercem por zelo e amor o principio da maternidade na renovação da vida e o extremo cuidado com os que acabaram de chegar ao mundo e precisaram do infinito amor maternal transcendente para sua sobrevivência e existência.
Felizes são aqueles que conseguem reconhecer os anjos que vêem em forma de gente, para iluminar, salvar e abençoar as suas existências.
Ninguém no mundo de verdade consegue estar feliz o tempo todo, pois as dores, as tristezas, as saudades, os ressentimentos, as incertezas e as fadigas envolvem a alma de repente, vindas do nada. Isto acontece com todos que são normais, sentimentais e humanos, pois os que estão sempre alegres são loucos, insanos, tem um esquecimento patológico e mórbido, só acreditam no agora e toda historia e pessoas de sua tola e bastarda existência ou insistência, apagaram, jogaram fora.
Liberdade celeste que poucos sabem aproveitar, É feliz nessa vida todo aquele que a sabe apreciar a simplicidade - felicidade particular.
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar
- Relacionados
- Felicidade Mário Quintana
- Poemas de amor
- Frases Bonitas de Amor, Alegria e Vida
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
