Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 230144 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Não fico me colocando pra cima, mas também não admito que me coloquem pra baixo. Não sou luxo, nem lixo.

Não sou demais porque tudo que é demais sobra, e o que sobra é resto. Sou de menos porque tudo que é de menos falta, e o que falta é raridade!

Sofri o grave frio dos medos, adoeci. Sei que ninguém soube mais dele. Sou homem, depois desse falimento? Sou o que não foi, o que vai ficar calado. Sei que agora é tarde, e temo abreviar com a vida, nos rasos do mundo. Mas, então, ao menos, que, no artigo da morte, peguem em mim, e me depositem também numa canoinha de nada, nessa água que não pára, de longas beiras: e, eu, rio abaixo, rio a fora, rio a dentro — o rio.

Guimarães Rosa

Nota: A Terceira Margem do Rio, Primeiras Estórias, Guimarães Rosa

Eu nunca acreditei em anjos, até esse aparecer na minha vida:

Esse anjo que me compreendia
Me aceitava, me entendia
Oh, esse anjo que eu amava...

Esse anjo que eu nunca esquecerei
Esse anjo que surgiu do nada
Esse anjo que eu amei...

Essa amizade surgiu tão rápida
O começo, o meio e o fim
Tudo de uma forma inesperada...

Eu sonhava com você
Seu retrato em minha mente
Eu já não conseguia te esquecer...

Você era tão tímida, eu espontâneo
Você era cristã, eu ateu
Você era você e eu era eu...

Éramos tão opostos para os "normais"
Mas não se monta um quebra-cabeça
Com peças iguais...

Seremos sempre infinitos
No nosso conjuntinho
No nosso limitado
Conjunto de finitos...

Eu e você meu anjo
Meu anjo que tem o nome mais lindo do universo;
Meu anjo que tem os olhos mais penetrantes da galáxia;
Meu anjo que tem o sorriso mais belo do sistema solar,
Meu anjo é você, minha doce Nicole...

Inserida por JoseRamon1

E agora somos apenas eu e minhas pernas errantes

Similar a pedra solitária

Sem seu melhor camarada

Ambos mazelando a amizade

Toma lá teu caminho

A teia construída se arrebentou

Por meio dos laços quebrados deste fraterno amor

Inserida por SantaSuellen

"É Tanto o desvelo Deste amor Morrerei Serei Pó Mas É Melhor que Viver... Amor De Um só "

Serei adepto de qualquer religião; Budismo, Hinduísmo, Cristianismo, Umbanda, Taoismo... Não importa; se você for a deusa para a qual acendo o meu incenso!

Deus, fique ao meu lado, faça-me entender que sempre serei amado por você. Que mesmo quando minha fé se enfraquece um pouco, ainda serei aceito e cuidado.

"Não sei quem fui ontem, não sei quem serei amanhã, só sei quem não quero ser hoje"...

Às vezes, ajudarei e serei desprezado. Então, perguntarão: Valeu à pena?responderei que Valeu! porque cada um oferece aquilo que tem de melhor Mas se não sabem retribuir, não deixarei de iluminar aqueles que precisam, por alguém que não sabe receber. Porque sou um espelho, refletindo o brilho que o Senhor me deu. Se eu deixar apagar o meu brilho, por uma decepção, não serei o que sou, mas estarei sendo o que eles querem!

Serei eternamente grata a Deus, por enviar pessoas para minha vida, que sabem fazer um pequeno instante um grande momento, e muitas vezes traz de volta a essência perdida... e mesmo que passem um curto período, essas pessoas enchem minha história de significado... E hoje reconheço que isso ocorre pelo grande amor que Deus tem por mim, e viver essa experiência com JESUS é o que dar animo, confiança e felicidade de seguir em frente, mesmo sabendo que não terei essas pessoas para sempre, mas sabendo também que ficarão em meu coração... Pois cada uma delas fazem parte de mim... Obrigada meu Deus! Obrigada por permitir sentir seu amor humano através dessas pessoas que chamo de meus amigos!

Jamais serei um escravo da servidão voluntária imposta por amizades falsas, amores não recíprocos, persuasão de inimigos, devoção a deuses estranhos, antes serei livre em minhas opiniões, serei amigo de quem eu quiser, amarei quem corresponder, enfrentarei os inimigos e temerei somente ao Deus vivo.

Se você for o deserto, serei o mar. Se você tiver fome, tenha fome de mim. Qualquer coisa que você peça é o que serei.

Já mais prometerei algo que já mais cumprirei . Tentarei fazer você feliz, serei o seu amigo de todos os momentos... Mas prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar por você ......

Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.

Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.

Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.

Serei para todo o sempre uma verdadeira criança, de acordo com a vontade de Deus. O meu sorriso nada e nem ninguém ira apagar de seus corações, anão ser que desejem isso, de fato e de verdade, e sim assim desejarem irá ficar a lembrança de alguém que um dia teve na sua existência um símbolo de vida.

Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.

Mesmo que venha o fogo e queime meu corpo, mesmo assim serei todo amor. Mesmo que venha a água e encha meus pulmões me afogando, ainda assim nos meus últimos segundos de vida serei todo amor. Mesmo que eu perca a memória, não me lembre de quem sou, e até me esqueça da nossa historia, sentirei meu coração bater mais forte quando por mim você passar, mesmo que eu nunca mais seja amado, sobre tudo, ainda assim, serei todo amor por você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp