Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 229787 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

⁠Se você pudesse dispir minha alma, não estaria preocupado com o que eu visto, e sim no que poderá encontrar dentro de mim.

Inserida por marie_pires

⁠Sim, confesso: tenho pedido discrição aos meus olhos, que ainda, sorriem facilmente ao espelhar com os teus.

Inserida por mileneabreu

Eu nunca acreditei em anjos, até esse aparecer na minha vida:

Esse anjo que me compreendia
Me aceitava, me entendia
Oh, esse anjo que eu amava...

Esse anjo que eu nunca esquecerei
Esse anjo que surgiu do nada
Esse anjo que eu amei...

Essa amizade surgiu tão rápida
O começo, o meio e o fim
Tudo de uma forma inesperada...

Eu sonhava com você
Seu retrato em minha mente
Eu já não conseguia te esquecer...

Você era tão tímida, eu espontâneo
Você era cristã, eu ateu
Você era você e eu era eu...

Éramos tão opostos para os "normais"
Mas não se monta um quebra-cabeça
Com peças iguais...

Seremos sempre infinitos
No nosso conjuntinho
No nosso limitado
Conjunto de finitos...

Eu e você meu anjo
Meu anjo que tem o nome mais lindo do universo;
Meu anjo que tem os olhos mais penetrantes da galáxia;
Meu anjo que tem o sorriso mais belo do sistema solar,
Meu anjo é você, minha doce Nicole...

Inserida por JoseRamon1

E agora somos apenas eu e minhas pernas errantes

Similar a pedra solitária

Sem seu melhor camarada

Ambos mazelando a amizade

Toma lá teu caminho

A teia construída se arrebentou

Por meio dos laços quebrados deste fraterno amor

Inserida por SantaSuellen

Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus

Quantos adeus eu te disse? Quantos eram verdadeiros e quais eram falsos? Alguns eram verdadeiros sim.
Mas como esquecer esse olhar cheio de alma, de doce do mel mais puro e escuro, o mais raro mel de todos. Claro, sim quero me afastar...sou o inferno de mim mesma e posso passar esse tormento pra você a todo e a qualquer momento, É tão difícil ser eu sozinha, imagine eu com alguém como você? Que desafia em palavras, que adora um duelo e não fujo de nenhum, É perigoso o meu amor por você. Tente fujir quando me ver forte, quando o mar dos meus olhos se acalmar, quando meu coração não doer mais, dura alguns dias. Tudo em mim é perigoso, pra mim e para os outros. Minhas melhores horas são as que estou sozinha ou com a Luz.
A minha escuridão adoece tudo a minha volta, eu não tenho solução. Mas quando empurrar o meu barco pro mar e me disser: adeus, me dê ao menos os remos, não faça como os outros, tenha piedade dessa alma que adoeceu há muito tempo e não sabe mais amar.

Permaneço imersa em mim, tentando acreditar que não sinto falta de nada. Sim, eu me basto e quero ser feliz assim. Mas sinto na pele o arrepio da solidão me abraçando. Não tento fugir disso, é o que eu escolhi. O vazio, o vácuo. Aos poucos, os que estavam perto se afastaram. Aos poucos quem me cercava sumiu. Sim, esta foi a minha escolha! Escolhi assistir a pseudo felicidade dos outros do meu mundo. Decidi torcer calada, sofrer calada, sorrir calada.
Decidi tentar me desejar como eu desejo aos outros. Tentar me amar como eu amo ao próximo, com o mesmo impeto de abdicar ate de mim pelo sorriso do outro.
Não sei porque eu me perco de mim com tanta facilidade.
Descobri que tenho um relacionamento abusivo comigo. Onde me refugiar e me proteger de mim?
Quem vai me salvar de mim?

Nós não devemos ser melhor do que ninguém, mas sim melhores do que o nosso eu do passado...
Seja o seu melhor futuro

"Sim. Eu já cometi inúmeros erros.
Eu fracassei...
Fracassei como filha,
Como irmã,
Como neta,
Como amiga...
Fracassei como ser humano
Eu me arrependi, Sofri. Chorei.
Ainda sofro. Ainda choro
Mas, em todos esses momentos.
Ninguém estava lá por mim.
Ninguém nunca buscou me entender.
Ninguém me deu uma mão amiga.
Sempre, sempre escolheram me julgar.
Sempre preferiam apontar os meus erros.
Sempre.

Gostar de você?
Eu gosto sim!

Não é um "Eu Gosto de você!"
...É um "Eu GOOSTO muitoo de você!"

Vei... Tô triste sim, sinto falta ? Sinto sim, mas eu sei que tudo isso o tempo vai levar, me sinto fraco, por ter deixado isso acontecer a mim, mas apesar de tudo, eu aprendi, agora é só melhorar, foda-se a dor, eu supero, sempre supero.
VIDA EU TE DESAFIO A FICAR PIOR, NÃO IMPORTA OQUE VENHA, EU SEMPRE VOU TE MOSTRAR QUE SOU FORTE E QUE NADA VAI ME DERRUBAR, NADA MESMO!

Eu amo o jeito que damos tão duro
Sim, chegamos tão longe
Amor, olhe para mim, você é minha superestrela
Quando eu tiver medo, quando o mundo ficar sombrio
Venha e salve o meu dia, você é minha superestrela

Nós vamos juntos
Melhor que almas gêmeas, eu e você
Mudamos o clima, sim
Sinto calor em dezembro quando você está perto de mim

Estou apaixonada,
Consigo me sentir viva,
Eu consigo sentir novamente, é, sim, sentir!
Considerando o fato de não sermos tão próximos fisicamente me sinto conectada com você.

Como dói perder, eu perdi sim, perdi um amigo, um companheiro, você se foi meu amigo muito cedo de fato, fato esse que me trás dor, queria poder te dizer adeus, queria poder sanar essa dor no meu coração, adeus
guerreiro, amigo e irmão...

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você sim é o amor da minha vida. Eu até tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo. (nem tento)
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais quero é que você fale: "Tá bom, vamos ficar juntos." 🙏🏼
Fico horas e horas pensando no que poderíamos fazer para que isso pudesse acontecer.
Tudo que eu faço me lembra você... tenho muita saudade... eu acredito que você de algum jeito, algum motivo, sei lá, precisa de mim...

Por que que tem que ser assim? 😓
Sei que fiz tudo errado... admito... e pra sempre pedirei perdão por tudo de mal que lhe causei... 😭

Enfim... Além de tudo o que já disse... desculpas por ser assim... Só te peço que nunca se esqueça disso... Que passe o tempo que passar... pra sempre *VOU TE AMAR*IKF

Não seria eu,
A premeditação de um ato à acontecer,
Mas sim,
A espontaneidade do momento e o seu calor.
O que me torna humano,
Além da constância em tentar fugir do pecado,
É a naturalidade de ser mais um pecador...

Sim,está findando o dia.
E eu recebo a noite agradecendo a Deus pelo dia vencido.
Pelas doses extras de ânimo,por mais etapas concluídas.
Pelas alegrias somadas e divididas.
Por poder me aquietar em paz em um lugar doce e aconchegante que eu posso chamar de lar."

A pergunta não é: por que eu vivo?E sim: por quem eu vivo?
Às vezes só precisamos de um alguém,para que todos os nossos pensamentos mudem.

Sim estou na escuridão e sim, acho que gosto mas não digas que eu estou a arrastar-te para ela, porque só quero o teu melhor
Quer seja comigo quer não

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp