Poesia eu sou Asim sim Serei
Se é isso que o teu coração escolheu, eu aceito em silêncio, ainda que doa. Perante Deus, que conhece cada batida do meu coração e cada amor que ali habita, peço apenas que a tua vida seja repleta de luz, sorrisos e paz. Que a felicidade te abrace de tal forma que não reste espaço sequer para a lembrança do que fomos. E mesmo que a minha ausência se dissolva no tempo, que a tua alegria seja eterna— pois amar, às vezes, também é saber partir em silêncio e desejar, do fundo da alma, que o outro seja feliz... ainda que longe de nós.
Antes, eu desperdiçava palavras sobre o que julgava saber; agora aprendo, em silêncio, o que ainda desconheço.
Eu prefiro que me vejam sem rótulos, que não olhem para mim e tirem uma conclusão. E há vários rótulos que inventaram a meu respeito. Mas eu não me guio por rótulos que criam sobre ninguém. Eu presto atenção na pessoa. O rótulo é chato, o rótulo já determina por baixo.
"Me afasto quando estou triste e me aproximo quando estou feliz. Se ao menos, uma única vez, eu tentasse permanecer por perto na tristeza, talvez descobrisse quem realmente está comigo em todos os momentos."
"Quando alguém diz “marcha no progresso”, eu só consigo pensar: que progresso? Porque, honestamente, na tal frase “ordem e progresso”, não vejo nem ordem, muito menos progresso acontecendo por aqui. "
Tem coisa que eu não acredito que um ser humano possa acreditar, mas eles falam e tem gente que acredita.
Deus sabe tudo e tem controle de tudo que existe e do que nunca existiu. Ainda se eu fosse nada mesmo assim Deus saberia sobre mim, ainda que eu não quisesse ser alguém mesmo assim Deus saberia sobre mim. Não existe a possibilidade de Deus não souber alguma coisa.
A elegância que está no nosso íntimo só é demonstrada quando passamos a valorizar o EU que existe dentro de nós.
O Deus que eu sirvo é tão forte, que todas as pessoas que tentaram até hoje me fazer algo para me prejudicar, foram rebatidas por essa força que me protege.
Não existe cansaço que impede eu expressar o que aloja no meu coração, 😘 a felicidade é minha eterna companhia...
Negro tão pouco era eu, perto da imundície daquele lugar. Concreto descascado pelo tempo e judiado pelos descuidos de pessoas que um dia hospedaram-se aqui, caiam aos poucos sobre meu corpo desajeitado. Buracos na parede mostrava-me suavemente o cômodo ao lado. Janela aos pedaços, pouco protegia-me dos raios fortes daquela manhã. Sentia o odor de um corpo qualquer que foi enforcado, em algum cômodo ali perto. A dor nos meus braços e nas costas não me permitia levantar, chicoteando propositalmente meus músculos. Pareceu-me tão surreal. Enquanto eu desistia de levantar em pleno movimento, deixei minha cabeça bater na parede sem forças pra impedi-la e desmaiei mais uma vez.
O problema é que o Brasil que eu quero, pode ser o Brasil que o outro não quer... Só que, nessa questão, todos dizem torcer por um Brasil melhor, e de fato torcem - cada um tem de fazer a sua parte.
Muitos do tuneis que apreciei, só existia luz na entrada. No final, além de abismos, eu quase encontrei com a morte; então, entes de entrar num túnel, procure conhece-lo!
Na minha ansiedade tenha paciência e na minha loucura me traga paz e me perdoa se eu fingir demência mas tem assunto que machuca demais 💔
Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta
Agora eu entendi porque meu coração erra as batidas quando te vê. É porque ele quer bater no mesmo ritmo que o seu.
Quando eu falo em verdade, na prática ela parece difícil, mas se pensar assim; você viverá uma eterna mentira.
