Poesia eu sou Asim sim Serei
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.
Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.
“Capoeira não é só pernada, pernada… que nem louco…. Tem que lutar sim, mas tem que cantar, tocar, gingar, estudar o contexto histórico, para pode ensinar de verdade,,, é sentir a mandinga chegar”
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
O dia que entenderes que tua mulher não é tua propriedade, e sim tua companheira, ela te fará feliz de verdade.
"A felicidade é transitória, ou seja, não é permanente, mas sim uma série de experiências breves e recorrentes, somente a identificamos porque sentimos sua ausência".
O corpo humano é uma perfeição uma máquina divina e não devemos ter vergonha e sim, curtir cada transformação pois é a Lei natural. Por que se esconder? Temos que viver com plenitude e liberdade na infância, na juventude e na velhice. Vergonha é cercear a liberdade do ser humano, por motivos meramente preconceituosos... Envelhecer não é para todo mundo não, é preciso ter sorte! A morte não escolhe idade, feliz de quem consegue passar por todos os obstáculos até chegar a velhice.
Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.
"Felicidade plena não existe.E sim a serenidade.Temos momentos de alegria e não um estado permanente de satisfação.Separações, a morte de pessoas e bichos queridos, doenças e acidentes são inevitáveis. Superando o medo alcançamos a serenidade. Pois, o medo nos torna egoístas e nos paralisa e impede aqueles momentos de alegria e pensamentos inteligentes e com liberdade"
As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã...
Na vida, não importa há quanto tempo conhecemos alguém, mas sim o quanto certas pessoas se tornam especiais a ponto de querermos levá-las no coração por toda a vida.
"Aprendi que o 'sim' para o mundo é, muitas vezes, um 'não' para a minha alma. Decidi que minha quietude não aceita suborno, nem mesmo em forma de elogio."
Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!
Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.
Quem é você para julgar a vida que eu levei? Sei que não sou perfeito e eu não vivo para ser, mas antes de começar a apontar o dedo... certifique-se de que as suas mãos estão limpas.
Eu sou aquela que é diferente daquelas; aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão, aquela que se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso; aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você; aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa!
Tempestade sempre rola, mas minha fé desvia. Mau-olhado aqui é mato e eu sou mais eu. Já, já queima sempre a energia negativa, sempre que a vibe destrutiva se aproxima. Quando a porta abria e apareci, eu sabia o que Deus tinha guardado, e meu choro sorria.
Eu sou um pierrô romântico. Mas o romântico piegas. Não o romântico de grande estilo, não o wagneriano. E aí me veio essa vergonha de ser romântico e uma certa tendência para negar essa emotividade fácil e vagamente burlesca.
Eu sou perfeita para o propósito que Deus tem para a minha vida. Nasci no lugar certo e na hora certa.
