Poesia eu sou Asim sim Serei
Não dá, não dá.
Não quer, não quer.
Eu que não vou ficar correndo atrás de homem nenhum.
Pronto, pronto...já deu o que tinha que dá. Eu me amo pra se rebaixar.
Essas coisas não faz meu tipo.
Eu jamais me humilharei por amor migalhas.
Pois eu me valorizo demais da conta, meu bem.
"Eu queria contar um poema,
da aula de português,
mas se eu contar todos vão saber,
que eu sou poesia,
em forma de timidez."
"Hoje eu abracei uma pelúcia,
ela estava jogada no chão do quarto,
a cachorrinha já havia a despedaçada,
mas quando abracei-a,
me senti abraçada."
Ciúme
Me darias tu
A tua mão?
Semblante,
Ultraje.
Quisera eu,
Que o que emprestaste,
Devolvesses.
E o que pediste,
Não me negásseis.
Antes,
Pudera eu,
Que o amor que te votei
Não negociásseis.
Sabendo tu,
Que o que penosamente conquistaste,
-Só- Por um pouco de tempo,
Dissipaste.
Esperara eu,
Que em mim confiásseis;
E a esperança, em mim depositada,
Guardásseis.
Como posso eu,
Sentir tamanho amor,
Por alguém que
Não m’esperásseis?
Volta, depressa
Antes que seja tarde;
Antes que o sol se ponha,
E o amor s’acabe.
26/03/2018
O que é o amor? Ao ponto de vista de muitos é só dizer “eu te amo” e pronto, já é amor. Ao meu ponto de vista não é bem assim, amor é quando a gente um sente um carinho, uma demonstração de afeto pela pessoa. Amar não é só dizer: “eu te amo”, amar é você cuidar, apaixonar-se várias vezes pela mesma pessoa, é sentir que seu amor por ela só se torna mais forte cada dia mais. Amor é você está lutando todo dia para que aquilo que você quer com seu parceiro dê certo! Amor, não é só você conquistar a pessoa só no dia do pedido, e sim, todos os dias. Quando se ama, não há nada no mundo que possa os separar a não ser a morte, orgulhe-se todos os dias de quem está ao seu lado, sempre lhe tratando como a única pessoa existente no mundo, lute! O amor é composto de: Fidelidade, reciprocidade, amor, carinho, cuidado, conquista, luta, comunicação, presentes simples, uma simples carta já é o bastante para fazer cair uma lágrima sincera.
“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”
Saudade
Saudade é a palavra que eu utilizo para demonstrar a minha solidão.
Solidão essa que foi causada pela pessoa mais importante na minha vida. E essa pessoa mostrou-me o que é amar.
Pela primeira vez entendi o que significa amar outra pessoa.
E tudo acabou por um simples rumor.
Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço e que continue a fundamentar meus sonhos e amplies meus caminhos, conquistas e ideias.(FCNóbrega)
"Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Cr 4:10
Para inicio de semana, façamos como orou Jabez (cito o verso acima) Obrigado meu Deus por me abençoar, por abrir os meus caminhos, por estar sempre comigo, por me ajudar a fugir do mal, me livrando da aflição. Oro uniformemente pela esta pessoa que leu esta MSN seja também alcançada por seu filho Jesus e pelo Espírito Santo.
Acredite o que encanta os olhos de Deus é uma oração com sinceridade e simplicidade, então não desista dos seus princípios e objetivos; o Pai Celestial tem muito prazer em realizar muito em sua vida. Amem.
Eu vou...
Vou desbravar
vou o medo tirar
e todos os obstáculos que eu tenho ao andar,
vou quebrar
com meus punhos, vou destroçar
você quer me afogar,
mas eu vou voar,
com meus pensamentos, vou gritar
vou lhes mostrar
o poder de pensar.
A ilusão nos msm cria amar de verdade nos nao criamos...eu sei que nao e fácil brincar com sentimentos da pessoa e nem com coração delas ...
E isso ta sendo ruim pra mim agr no momento.. como pensamentos ruins..
"Eu te amo" , a mentira mais dita, a cada 10 eu te amo 9 são pra te leva pra cama, 1 pra te levar pro altar e esse ninguém valoriza.
#clbr
Talvez não exista um homem horrível como eu,um namorado péssimo como eu,um ser humano desprezível como eu e que mereça todo seu ódio, sim eu mereço tudo isso e mais alguma coisa.
Mas se soubesse o quanto foi difícil fazer os sacrifícios feitos por mim pada tu e não receber mérito nenhum,ouvir da boca da pessoa que eu mais amei,a única que roubou meu coração ter que escutar que sou uma péssima pessoa e de nada valho e faço, se soubesse o quanto me deixa triste e com vontade de sumir esse teu olhar desprezível, essa tua falta de vontade de se comunicar bem comigo,o quanto é doloroso continuar seu namorado mas nem fazer parte da lista das suas prioridades,o quanto me deixa triste saber que por mim não farás mais nada,que se cansou de tudo e daquilo que eu sou,se soubesse o quanto meu coração de pedra está despedaçado por saber que vês-me de um outro jeito e péssimo e acima de tudo, me dói ainda mais saber que me esforçar para melhorar tudo para tu não passa de algo insignificante.
Mas é de certo que talvez o que a minha pessoa lhe fez passar seja pior que as bobagens que aqui mencionei, por isso digo perdão e lhe intendo do fundo do meu coração de pedra. E que saiba que, se ainda tenho forças para aceitar tudo isso e continuar lutando por aquilo que acredito é devido aos planos,sonhos e amor que tenho por ti.
Então por favor que aceites pelo menos o meu sincero perdão, e que se possível deixes que eu tente de todas as maneiras voltar a ganhar o lugar na tua vida e no teu coração que eu perdi.
O meu perdão não vale nada, mas é ele que eu peço que aceites.
Hoje eu só queria poder levar meus sonhos a voar, pois não importa o que aconteça
meu coração aguarda por você. O futuro ainda não chegou o passado não pode ser mudado. Coração burro disse a razão Sabendo que a vocação do tempo é o amanhã, perder tempo em relacionamentos sem futuro é conspirar contra a própria existência, pois, o tempo é capaz de tudo; menos de andar para trás. Somente o presente é favorável para alguma coisa. Boa noite.
Ah Morena...
Como pôde-ti?
Gostar como Eu..
Pensar como Eu..
Talvez até sonhe como Eu..
Nossos encontros Clandestinos..
Nossas vontades Esclarecidas...
És de um jeito único o que Sinto..
Pode até parecer ilusão..
E se realmente For?
Uma brecha de tudo..
Uma futura relação?
Afinal em tão pouco tempo..
Já lhe fiz uma declaração..
Sem sentido
Por vezes dou por mim a pensar na pessoa que eu amo e a imaginar o que vai na cabeça dela.
Será que arranjou outra pessoa? Será que ainda me ama?
Nada disto faz sentido, porque ela deixou de estar presente na minha vida e deixou de ser minha...
Desabrochar
Eu não fiz nada de extraordinário.
Vivi apenas uma vida simples.
O que fiz, foi fazer do ordinário
uma razão para amar.
Eu sou daquelas pessoas
que não espera milagres
e nem busca o extraordinário.
Não sou melhor que ninguém.
Eu não preciso viver vendo para crer.
Eu vivo crendo que há um motivo para viver.
Tenho uma vida muito ocupada
para fantasiar sinais.
Não espero nada do céu...
A não ser a chuva que
molha minha alma,
e o sol que aquece
meu coração.
Sou semente que morre
a cada dia
e desabrocha
para amar.
Coração sofrido
Apesar do meu amor
Eu não posso ir, para não vê-la.
Ao ver seu rosto lindo
Bate no peito doido,
Um coração sofrido.
Parece que é coisa da cabeça.
Ilusão da minha mente,
que não há uma historia pra lê.
Mas o coração não mente
Com histórico até de dor
Diz que o que sinto é amor.
By 2018
Carlos Roberto Rocha Rodrigues
Nas corredeiras
No encanto dos teus amores
Eu me entrego de paixão
Desterrando-me da solidão.
És tu água pura e cristalina
Que sacia minha sede de amar
Nas corredeiras da emoção.
Te farei a menina dos meus olhos
Que incendeia as chamas vivas
Do meu coração.
E no brilho desta luz
Que ilumina nossas vidas
Nos cobriremos desse amor a cada dia.
Edney Valentim Araújo
Divagando...
Eu
Hoje sei
Que teria morrido
De tédio
Se tivesse vivido
O passar do tempo
Como todos achavam
E ainda, acham...
Que Eu, deveria Ser.
A diferença entre eu e você.
Muitos se acham
Eu sigo ainda perdido
Muitos falam
Eu tento o máximo possível
Ficar calado,
Muitos elogiam
Muitos criticam
E eu não ligo pra nada.
Dedos são apontados
Eu fico um tempo quieto
Muitos agem
Eu penso.
Muitos tem calma
Eu não tenho a menor paciência
O sistema e falho
Eu sou a natureza do erro.
Alguns acreditam outros não
Eu não sei em o que acreditar.
Muitos são certezas absolutas
Sem verdades,
Eu sigo duvidando,Mesmo
Que que o sofrimento pago
Seja caro!
Eu assumo minhas falhas!!!
