Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235309 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Cooperar, cooperar, cooperar...
Creio que essa seja a grande razão para que eu esteja vivendo o aqui e o agora. Para dar a minha cota de cooperação na construção da paz e do entendimento de que todos somos irmãos perante o Criador.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O que eu digo não é fictício, mas credível e verdadeiro.
O que está embaixo é como o que está acima e o que está acima é para baixo, agir para atender a um pródigo, como todas as coisas foram criadas pela palavra de ser, por isso, todas as coisas foram criadas à imagem d'Aquele.

Inserida por kyoryu_123

Um dia desses eu te levo pra jantar
Só te libero no outro dia de manhã
Minha vivência de rua te faz pirar
Desde o Orkut eu sou seu fã

Inserida por iloveyou2580

Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar
Te dei meu coração, você cuidou tão bem
Que agora quero entregar meu corpo pra você também

Inserida por iloveyou2580

Alguém se julga de fato inocente?

Alma pura, caráter inatacável, jamais (eu disse jamais), fez nada de errado, a virtude andando sobre 2 pernas portanto, e nada entre elas; nem um pecadinho sequer... será?

Seriam então inocentes,... sem nenhum grau de responsabilidades?

Seriam?

Inserida por LaerteMurandi

'Doce duelo'
[minha mãe e eu]

Vara de marmelo,
havia aos montes!
Fazia, ela, estoque delas!
E nas paredes
as pendurava!
Eu? Eu me esgueirava,
e sorrateira...,
a todas, quebrava!
E as exibia como um troféu!
Acreditando que ganhava
o duelo...!

Inserida por SusannaAlmeida

Eu não quero conhecer gente nova
Eu não quero criar expectativas
Eu também não quero insistir em sentimentos ou em pessoas
Não quero brigar para defender minha opinião
Não quero estar certa, nem ter razão
Não quero virar a noite em claro
Não quero iniciar novos projetos
Nem tentar projetos antigos
Não quero saber novidades
Não quero ouvir finais felizes
Não quero ler
Nem assistir filmes
Não quero ir a praia
Não quero dias ensolarados
Não quero pensar
Não quero conversar
Quero só ficar aqui, confortavelmente sentada no meu canto onde tudo é seguro
Não quero arriscar
Não quero tentar
Não quero ousar
Não quero querer
Não quero dizer
Nem quero escrever
Não, quero.

Inserida por DaniLins

Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts

Inserida por MichaelHayssus

Lugar paralelo com mais silêncio do que um deserto de mudas
,mais eu vivo e um mundo com mais gemidos do que prostitutas

Inserida por Ryanpensador

“Não posso dizer que vou te esquecer pois, os melhores momentos de minha vida eu passei com você.
Não posso dizer que pensar em você é em vão pois, o seu sorriso está sempre presente em minha memória.
Você foi como uma flor que se desabrochou de manhã, foi linda durante o dia e murchou a noite. Mas deixou a essência do seu perfume no ar e a lembranças de sua beleza pra quem te teve e ti tocou.
Hoje te vejo a distância, já não tenho mais o direito de te tocar, pegar em suas mãos, olhar em seus olhos e dizer o quanto ainda a amo.
Você ainda é a razão de eu dormir e acordar pensando em você, e por mais que eu tente não pensar, não consigo dominar esse sentimento que me domina, me afoga em mágoas e me prende a solidão.
Quisera eu em um desses amanhecer olhar para o céu e agradecer a Deus por ter sobrevivido e esquecido um amor que na verdade nunca foi meu!
Foram dias, meses e anos dedicados a um amor que jamais senti por outra pessoa pois, você para mim era única dentre tantas que conheci más não amei”
João Iris

Inserida por JoaoIris

"Peço-te força"

Força!
Onde está você?
Eu preciso te encontrar.
Eu necessito muito...
... eu realmente.
Preciso de você.

Sabe força!
Eu estou com uma dor...
... muito forte em meu peito.
E esta dor se chama...
angústia... tristeza
... e desespero.

Sabe!
Eu não consigo entender...
... porque ela insiste em me prender...
... em me sufocar.
E olha que eu tenho...
... lutado em favor da alegria.
Mais mesmo assim.
A dor insiste em me acompanhar.

Por isso força!
Me dá uma força.
Me ajude a derrubar o gigante que me afronta.
Me ajude a eliminar os fantasmas.
E a sombra que me assombra.

Sim filho!
Ouça a minha voz.
Eu sou a tua força...
... e a força do mundo.
Acalma-te.
Eu sou o teu caminho.
Eu sou...
... o condutor da tua vitória.
Eu sou...
... o teu Deus!

E eu sei que você tem se esforçado...
... tem buscado.
Eu sei que você tem se dedicado ao extremo.
E eu assisto a tua luta.
Porém filho!
Eu quero que você saiba...
... que Eu nunca desisti da tua causa.
Eu nunca me afastei de ti.

Filho!
Apenas peço...
... que continue buscando.
Pois a força que você tanto precisa.
Ela está dentro de você.
Ela está no teu falar.
Ela está no teu ouvir.
Basta você gritar por ela.
E logo verás que ela...
... te libertará.

Força.
Deus é a força.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Amor Desigual

Aprendi em dois anos ,que amores impossíveis e proibidos realmente existem , eu tenho um amor assim ,mas o pior de tudo é que só eu amo ,amo, sofro, me magoo , choro , sinto ciúmes de um amor que não é meu e nunca será , você gosta de como ficamos mas não de mim , você me tem a hora que quer e como quiser , fico sempre a espera de um bom dia ,boa noite por email ,que muitas vezes nem chegam , enquanto eu com meu amor lhe envio e-mails longos que talvez nunca os leia , talvez por preguiça ou por não dar ,assim você me diz que não conseguiu ler , diz que tenta me proteger de alguma forma mesmo que a distancia , como hoje 12:07 não recebi um email seu , sei que esta de férias com sua esposa , mas um email conseguiria me mandar se quisesse do fundo de seu coração ,que amor é este onde uma única pessoa ama ,onde uma única pessoa sofre , onde uma única pessoa é magoada e machucada que derrama lagrimas de saudades , que sofre a ausência da outra enquanto a outra não esta nem ai ,me responda que amor é esse ,sempre acreditei que amor verdadeiro não machuca , não dói , mas o seu me faz sofrer ,e chorar ,QUE AMOR É ESSE.........

Inserida por Agrudadinha

Não, não fiquei por lá, eu também fui embora, peguei a vontade de mudar e fui escrever novas páginas, em outro lugar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu desejo sublimar como o iodo molecular.
Não quero me unir a fragmentos indulgentes.
Mas também desejo ser leve ao me desprender.
Assim, chegarei a um destino incorruptível, e que seja afável.

Inserida por AndersonRitzmann009

Eu choro à toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, às vezes não me entendo, falo coisas bobas, faço coisas idiotas, cometo loucuras absurdas, sei lá, sou um normal estranho.
Às vezes pareço uma criança, dou risada, brinco, tento ver os outros bem, mas no fim das contas sempre me dou mal, sempre espero o melhor das pessoas.
Não sou tão velho e nem tão experiente, mas a vida me ensinou várias coisas, e uma delas é se amar e se valorizar, aprender com os erros e tentar de novo mesmo que se machuque, insistir nos sonhos e persistir na caminhada.
A vida é louca, mas talvez eu seja um pouco mais, vai ver é por isso que sempre demonstro estar feliz.
O que aconteceu de ruim hoje, amanhã vai virar passado e o que aconteceu de bom, eu guardo para me lembrar amanhã o quanto fui feliz ontem, assim sempre tenho um motivo para sorrir de novo.
A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer.
Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia.

Inserida por SebastianPector

Eu nunca fiz amigos, nunca precisei disso, e não me importo com ninguém, Mas quero ajudar você.

(Nagai Kei)

Inserida por pensador

Eu escolhi ser judoca e não está sendo fácil, se privar de certas coisas e até às vezes de sair com os amigos, mas o prazeroso é você virar influência para outras pessoas. Andar pela rua de sua casa e seus vizinhos e amigos te olhar e falar: boa sorte, estamos torcendo por vc. Dê o Seu Melhor. Ou aquelas crianças, que te vê na rua e pergunta como é lutar e da uns dias ela entra no seu dojo.
As vezes temos vontade de sair e festar, só que lembramos, que tem uma competição importante faltando poucas semanas, só que vivemos felizes com nossa escolha. Não bebemos, só que falou em comida, pode preparar o bolso porque a gente come bastante. Então nunca nos chame para comer uma PIZZA, MAS DE PREFERÊNCIA MUITAS PIZZAS.
Nosso esporte é único, sempre tivemos amigos, hoje temos irmãos de armadura trançada por todo mundo e até um amor, né. Nossos amigos de treino, são a família que a gente escolhe.
Obrigado, judô! Por entrar em nossas vidas, sou muito melhor do que eu era, graças ao judô.

Inserida por RalfRozas

O dia fica lindo, quando eu fico lindo para ele.
A noite brilha para mim, quando eu brilho para ela.
Assim é em tudo na nossa vida, quando tudo é recíproco, tudo terá retorno, seja do amor, ou seja do ódio, somos nós que escolhemos os frutos pela nossa arvore plantada. Pense! Ninguém é culpado. Pois se plantamos errado colheremos errado, se plantamos certo, colheremos certo.

Inserida por cordeirofabio31

Por que falar sobre o amor ?
Será que nele encontramos as respostas que tanto queremos ?
Eu acho que com ele podemos conseguir o que nunca tivemos
É difícil falar sobre o amor, para quem nunca amou
Amor é um sentimento, acontece e vem de dentro
Seria a vontade, o desejo ? Seria real aquela chama no nosso peito ?
Eu sei que quem ama se sente bem
É bem humorado e vive sorrindo
Amor é algo bom que acontece te faz refém
E tudo na vida fica mais lindo

Inserida por FeelipeFranca

Por mais idiota que eu possa parecer tem dia que eu me supero.

Nenhuma pesquisa está absolutamente certa, nem totalmente errada.
Nenhuma opinião vale mais do que a outra quando o assunto depende exclusivamente da sorte e antes que o resultado seja conhecido.
Não há garantia de que uma opção seja a melhor, quando duas ou mais forem possíveis.
Noventa e nove por cento pode ser pouco e um por cento pode ser muito mais.
De tanto ver triunfar as nulidades, a gente fica com vontade de ser burro, desonesto e preguiçoso.
Quando você aprende de fato como é a vida já não é mais tempo de mudar.

Inserida por marinhoguzman