Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu cantei ao vento,
Das coisas que iam ao coração,
Acho que ele estava me entendendo,
Porque logo veio a chuva, como que ilustração.
Ama-me ou odeia-me pelo que eu seja e não pelo que tu queiras que eu signifique.
Amante da Liberdade
É verdade, eu sinto saudade, e muita
... Mas de alguém que já não existe mais, alguém que hoje é outra pessoa, sobre a qual nada me interessa ou diz respeito.
"Eu não quero suas fotos no meu celular.
Eu não quero nenhuma lembrança.
Eu não quero ver você sem mim,não mais.
Eu ainda te amo,e isso não vale mais nada além de um simples sentimento encoberto no escuro da minha alma."
Foi em 2013, mas eu ainda quero.
Quem não quer?
Quero teu sorriso
iluminando os meus dias...
Quero o teu bom humor
enchendo-me de alegria...
Quero o teu olhar
mostrando-me o caminho...
Quero a tua fé
segurando a minha mão...
Quero o teu amor
na minha direção...
mel - ((*_*))
Faça chuva ou faça sol
O dia será excelente
É só eu focar o farol
No que tenho em mente...
mel-((*_*))
Eu respirei fundo e me calei Sabendo que então o sofrimento ia tomar meu coração ...
O mundo ia cair E então o que seria de mim depois do fim ?
Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.
Penso eu, caramba! Minha mente está um turbilhão, no que penso:
Desabafo..
"Aff! Como penso nela o dia inteiro!.. Meu coração e mente se negam à mim deixar esquecê-la, se estou deitado na cama, no escuro do meu quarto, turbilhão de pensamentos nela, minha amada morena..
Que terror é você está apaixonado por uma pessoa que não retribui o amor que recebe.. Eu me esforço para esquecê-la, deixá-la em paz, já que ela tem namorado, e descobrir isso foi a maior dor de todas.."
"Por tanto tempo eu te desenhei.
Sonhei, pedi, chorei...
Acreditei, sofri, mas esperei.
Até que você chegou e fez o meu sonho realidade.
Hoje não sei se vivo ou se sonho, pois você é a materialização de um conto de fadas, é presente de Deus, você é a metade que me completa e traz sentido pro meu mundo.
Agradeço a Deus por existir, pois se não existisse eu te inventaria, perfeito como és... Príncipe "
A procura.
Deus me enviou para esta vida para encontrar meu grande amor, pois eu me encontrava muito triste, no paraíso. Cruzei mares. Cruzei rios. Subi montanhas. Cheguei até a linha do horizonte, dali fui por estradas, muitas estradas desconhecidas, enfrentando chuvas, sol, frio. Eu não media distâncias para encontrar a mulher amada. Sempre em busca de um sonho e de uma esperança, de encontrá-la. Aquele anjo azul, distante, a beira da estrada, que cada vez que eu me aproximava ia para mais longe, era uma miragem, fantasia de minha imaginação. Atravessei desertos tentando alcançar esta miragem, hoje já cansado e sem forças, resolvi escrever estas palavras simples, mas que poderão alcançá-la. Encontro-me aqui a sua espera.
Se eu disser que não te amo,
Vou está mentindo...
Se eu tentar um outro alguém,
Vou está me traindo.
Não desista...
Se você desistir
no primeiro beijo
que eu lhe der,
perderá
todos os momentos
de prazer
que poderemos
desfrutar juntos...
mel ((*_*))
Só você é quem me faz feliz
Só você é tudo que eu quis
A saudade sufoca
Não dar pra viver sem você
Ó meu bem querer
Soneto do IR
Mandaria-lhe meus versos, mas primeiro, o Leão.
Pode ser sem importância, mas eu lhe direi que não,
Mesmo sem ser milionário, a tarefa é a mesma,
Com recibos, comprovantes ‘tou’ juntando uma resma.
Como ter tranqüilidade pra poder criar poemas,
Se a renda disponível vira fonte de problemas?
Fico sempre no aguardo de uma lei ou portaria
Que tornasse palatável essa grande porcaria.
E assim fico olhando os recibos de escola,
Que juntei naquele canto, sem saber da armadilha.
Eu paguei uma fortuna, o desconto é uma esmola.
Pois, por trás de tudo isso, Everardo e matilha
Se divertem num conjunto que nem sempre desafina
Ao Rachid , com um sorriso legam a tal ‘malha fina’.
És a droga que me vicia ,
isso é só mais um factor
Eu consumo-te tanto
que Me causas overdose de amor
Hoje em meu Despertar, eu esteja forte como as rochas sagradas e nenhum ser em vibrações inferiores serão capazes de me desequilibrar.
Que meus vizinhos encontre ótimas oportunidades e não mais tome conta da minha vida.
Que meus familiares realizem todos os desejos possíveis, para que assim não fiquem curiosos para saber o que estou criando.
Que meus colegas de trabalho encontre um amor verdadeiro, para que assim eu possa trabalhar tranquilamente sem reclamações e desabafos.
Que todas as pessoas ao meu redor estejam envolvidos em cores Arco Iris para que sejam felizes verdadeiramente e eu possa desta maneira contribuir para a evolução da humanidade.
Decreto que neste dia seja o incio da concretização dos meus objetivos e está manifesto no Agora.
Eu sou realização, Eu sou luz, Eu sou verdade.
Dentro do silêncio que há em mim, saem sons maravilhosos, que só eu tenho o previlégio de ouvir...
mel - ((*_*))
Da janela do meu quarto, eu vejo um céu estrelado, imaginando o que escrever em uma redação que me foi proposta. Mas a única coisa a qual eu penso é naquele sorriso que me fez apaixonar.
As estrelas iluminam meu quarto, me sinto sozinha, olhando para a lua, tentando chegar até você, na esperança de que esteja do outro lado olhando para a lua e pensando em mim, assim como penso em você. Olhando para as estrelas imaginando teu olhar em casa uma delas.
Mas uma nuvem negra tapou a estrela mais brilhante, me fazendo lembrar que você se foi, e em menos de um segundo perco o ar, no outro segundo tenho vontade de gritar.
Me faz refletir da existência do amor, acho que ele só nos fere mas se fere é porque não é amor, então o que é o amor?
Li em um poema que o amor é como os dias, as vezes ensolarado, as vezes está caindo um temporal. Poderia ter dado certo? poderia. E mesmo que eu tenha saído machucada, eu tentei e deu no que deu. Porque amar é isso, é não pensar!
Em qualquer lugar que eu morar
Deverei sempre praticar o verbo amar
aos que cruzarem e dividirem meu caminho
Sejam quais forem os meus vizinhos...
Posso morar numa choupan
num palácio ou apartamento
de minha vida devo ser soberana
nos meus atos colocar sentimentos
os que me rodeiam sempre amar
fazer valer meu maior ideal
se da casa eu não fizer meu lar
serei apenas um simples vegetal...
mel - ((*_*))
