Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 234782 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Não vou desistir, preciso seguir
Em Cristo eu posso vencer
Coração precisa de abrigo e de luz
Que só no Senhor posso ver

No cheiro da flor, nas coisas do amor
Ele quer nos ensinar
Que a chave pra vida nunca está perdida
Responda que eu vou perguntar

O que é que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada

Que amor seja como oração...
Que o "eu te amo" seja pronunciado todos os dias ao ser amado.
Com fé, gratidão, como combustível, como alimento para a alma.
Amor que se vive como se fosse oração é amor de fé,
em confiança, em admiração, em proteção, em devoção.
É amor que se consagra e se confirma todos os dias em divina comunhão.
Porque cada gesto de amor sempre volta... e todo gesto de amor merece resposta.

"No momento mais duvidoso de minha vida. A minha vocação eu então discernia
De repente você veio mudando tudo aqui por dentro. Aquele mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo abraço, que a tanto anos ao meu lado estava mas que diferente não enxergava.
E então tudo mudou No meu Jardim uma flor brotou, hoje vejo claramente que os sorrisos, olhares e abraços são adubos que fizeram então nascer pela graça do Criador algo que se chama Amor."

Eu não sei,
Nunca saberei,
O motivo pelo qual eu
Perdidamente me apaixonei,
Você tão bela e tão complexa...
Sofro em silêncio,
Me acovardo em meu leito,
Se um dia me amar,
Tenha plena ciência
Que serei o sujeito mais feliz do universo...
"Amor infinito" é o que eu sinto,
Nem o "Fim" pode alcançá-lo.

Eu esqueci de esquecer você...
Eu me perdi no pedido do seu coração
Eu desapareci no seu aparecer...

Eu vivo de saudades suaves.
De instantes que se eternizam.
De alegrias compartilhadas.
De amores possíveis.
De preces diárias.
Eu vivo da fé que alimenta
os corações persistentes.
Porque, sem isso,
a vida não faz sentido.

Olhando para baixo eu vejo
meu pedaço de decepção
dançando com seu amigo
Me lembro quando ela dizia
Que eles não era envolvidos
O que deixou meus pensamentos perdidos.

Eu digo a ti mulher
Um homem conhece o olhar de outro homem
Disse que era ciúme meu
E depois que foi surpreendida
Foi e se arrependeu

Eu digo a ti mulher
mesmo o ciúme tem poder
pois vem repleto de amor
Amor de quem tem medo de lhe perder

Eu digo Adeus mulher
falei que ele a queria
mas a mim você ignorou
e com o rival você brindou

Quem é você mulher
Por fazer quem a ama sofrer
Por fazer quem a amar tremer
Por fazer quem a ama dizer
Adeus

Eu me sinto mesmo evoluída . Aprendi a duras penas que para expressar minha opinião, e defender os meus ideais, e demostrar o meu descontentamento, não tenho necessidade de ofender, magoar ou humilhar ninguém. Cada um sabe da sua vida e a vida é dura!
Entendi que não existe donos da verdade, cada um sabe da sua dor, das suas escolhas. Cada um tem o direito de continuar ou mudar , que cada ser humano tem sua história , e que pra dar continuidade a nossa trajetória, que chamamos vida, temos que ter coragem.
Coragem pra seguir, coragem pra desistir, coragem pra lutar contra tudo e todos, coragem pra escolher e viver nossas escolhas.
Discordar é natural, mas respeitar é fundamental!
Cada um carrega suas marcas e sua única versão perdoavel da sua existência. "CADA UM SABE A ALEGRIA E A DOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO! "
Quem sou eu? Eu sou apenas alguém que ama, que mesmo quando tudo parece não ter sentido, confia! Eu sou alguém que tem orgulho de ter poucos amigos, mas os que tenho, são meus e São os melhores. Junior Paixão , tenho um orgulho enorme de ter na minha vida, um orgulho de poder te chamar de amigo. Tenho uma admiração pelo o que você é, como filho, como irmão, como marido, como tio e padrinho, e padrasto.
Orgulho de conhecer e admirar seu ideais, e acima de tudo, eu sei o tamanho do coração que você carrega ai dentro , sei da sua inteligência admirável e do seu grande caráter!
Você tem uma mulher linda, uma Irmãe, e uma família. Você é Aliens! E você JÁ é um vencedor , só por me aturar! 😂😂😂😂😂😂
Você sempre tem os concelhos certos, tem princípios e tem amigos. No meio disso tudo, o importante é saber que nós te conhecemos e te apoiamos. Quisera todos , poder ter alguém como você! Te amo! ❤

Se toda vez que vc pensasse em mim..
Vc desse um sorriso..
Eu ganhasse mais um dia de vida..
Ahhh certeza... eu seria imortal...

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Te amo! S2

Encontrei me onde me deixei! Aqui onde estou fisicamente! Só há desânimo em buscar meu EU de volta!
Fiquei aqui, onde fui vitima, e como vitima não fui tratada!

Minha fé me faz acreditar naquilo que eu não posso ver
Assim como o ar que mesmo invisível me faz viver.

Hoje eu estou assim, bem assim mesmo.
Mesmo estando assim, nem assim sei se estou mesmo.
E assim mesmo continuo como estou sendo mesmo assim.

Desenhada pelo Criador

Eu fecho os meus olhos
E vejo o teu retrato,
Gravado no meu coração.

Contemplo a beleza de tua face
Adornada em meio aos teus cabelos,
Lindos e sedosos fios dourados,
Reluzem como o mais fino ouro apurado,
E suavemente discorrem em teu lindo rosto.

Olho para tua pele clara,
Tão meiga... suave e macia,
Que mais parece um tapete de rosas brancas.

Admiro teus olhos... como são lindos...
Altivo, belos e reluzentes,
De olhar profundo e envolvente.

Vejo o encanto de teus lábios
Grandes e formosos.
De uma ponta a outra
É uma simetria perfeita,
Mui desejável e sedutor.

Encanta-me esse teu queixinho lindo
Que dá o majestoso contorno da tua beleza.

Por fim...
Quando fecho os meus olhos,
Vejo a perfeição e o carinho
Com que foste desenhada pelo Criador,
Eu vejo meu amor por você.

Edney Valentim Araújo

Me considero uma pessoa diferente,eu vejo profundamente nos olhos das pessoas. A primeira coisa que presto a atenção em uma pessoa são os olhos .
Nos olhos podemos ver a verdade e até mesmo a mentira.
Eu enxerguei o AMOR ...sim me apaixonei primeiramente pelos olhos,depois veio o conteúdo em seguida o restante....
Realmente quando estou triste meus olhos entregam porque fico com semblante diferente,sem brilho no olhar acompanhado de lágrimas .
Quando estou feliz meu olhar fica com brilho intenso,sorrio com os olhos e depois com a boca.
Quando estou brava mudo completamente ,meus olhos ficam com brilho de euforia,bem vermelhos com poucas lágrimas.Tento até disfarçar mais meus olhos contam tudo ..rsrsrs
Realmente através do olhar vemos profundamente a alma da pessoa porque os olhos nunca mentem ...

Eu sabia que era amor antes mesmo de te tocar, de te beijar, de te abraçar, até mesmo antes de falar contigo.
Eu sabia que era amor e não só paixão, não ilusão, parecia loucura, mas sabia que não ia machucar meu coração.
Eu sabia que era amor, mesmo de longe, sem te ver, do outro lado, mas em mim você ficou guardado, porque eu sabia que você seria minha razão de viver.

Por nós dois

Fiz tudo que eu podia fazer,
Tudo que eu sabia fazer,
Mas, nada de que eu deveria ter feito.
Nada que pudesse chamar a tua atenção.

Nunca perdi a esperança
De um dia encontrá-la em meu mundo,
Porque o mundo que sonhei será construído por nós dois.

Edney Valentim Araújo

Eu preciso cuidar de mim. O outro é o outro.
Cada qual com as suas escolhas.
Não existem caixões coletivos...

Vivendo no seu lado te amei relembrando o passado eu chorei e na plena depressão eu fiz essa canção na esperança de um dia tocar o seu coração mulher.
Reavir seu sorriso de menina esperta quis te dar um beijo e um abraço e até te pegar no colo fugir para uma ilha que esteja deserta e nas águas do amor voltar a mergulhar.
Viver no paraíso e ver o sol nascer dormir no seu lado na beira do mar de unir corpo a corpo vem se entregar o prazer não custa nada sonhar se não consegue ama.

Hoje acordei um pouco cansada. Não,na verdade eu estou muito cansada... Estou cansada de sorrir pra que não vejam o que quero esconder,cansada de repensar os fatos pra ter algo novo a falar nas redes sociais.Cansada desse mundo constituído por pessoas que não entedem os momentos do outros,que não sabem o que é um momento de instrospecção,quiçá um silencio cheio de clareza...Hoje eu estou cansada de ser forte.
Essa cansável obrigação de ser agradável pro mundo pra que não fiquem perguntando detalhes que eles provavelmente não entenderiam,cansa,exaure,dói,fere,machuca,toca em todas as feridas.