Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou fiel a Deus , Ele também tenho certeza , mas acho que preciso bem mais Dele do que Ele de mim , por isso nunca o abandono !
Dizem que sou diferente dos outros homens, mais me pergunto o que adianta ser diferente se elas preferem aqueles que são todos iguais?!
Fico me perguntando diariamente o que sou ou fui para você. Se te causo as mesmas sensações, se ainda guarda as mesmas lembranças que eu com tanto carinho guardo. Me pergunto se você sente minha falta, se precisa de mim por algum momento. Se , pelo menos por um minuto do seu dia eu rondo seus pensamentos e roubo um sorriso bobo. Me pergunto se você pode me sentir, mesmo de longe. Me pergunto se você sabe o quanto é importante pra mim. Me pergunto se você perdoou sinceramente todos meus erros e falhas que, em momentos de raiva cometi. Me pergunto se as minhas palavas já te tocaram com a mesma intensidade em que as escrevi. Com os mesmos sentimentos, com os mesmos anseios. Me questiono tanto, e são tantas perguntas sem respostas…Só você tem essas respostas. Só você pode me esclarecer. Mas, em vez de respondê-las, você optou pelo silêncio. Um silêncio que dói, que me envolve e me deixa ansiosa pelo que há por trás dele. E eu espero. Espero ainda quebrar esse silêncio para responder minhas questões. Minhas tantas, tantas questões.
Não inisista em saber porque sou triste a onde vou já basta no meu viver Amar que não me amou só me faz Sofre .
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
NO fundo, no fundo, sou uma menina feliz, porque percebo que resolvo meus problemas cantando e falando sozinha, é assim que sou se nao gostar de mim assim, que se dane nao vou mudar por vc!
Para que viver para uma pessoa que só te mágoa? Dizem que sou egoísta, mas prefiro morrer no mar do egoísmo, do que no mar do arrependimento.
Daqui tudo me parece sujo, e até mesmo esse café, que me leva pelo dia, me enoja; sou levada a escrever numa tentativa de sublimar.
Mas não reclamo mais: sou quem proclama sempre esse delírio, e quem engana sempre e quer sempre demais.
Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).
Quero ser e fazer aquilo que jamais algém usou,apenas me reconheço quando sou a sombra do desejo, de tudo aquilo que ninguém descobriu. Eu sou a diferença.
Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.
Quando acordo sou feliz em primeiro instante por olhar no espelho o sorrir. Não por algo ser engraçado(rs) e sim por saber quem sou e quem eu Amo!
Sou um passo de ternura, uma vida feita à mão e não preciso de papel e caneta pra escrever, somente os sonhos para desenhar essa felicidade de viver.
Sou o que sou,faço o que faço,e sou livre como a brisa do mar,tenho muitos defeitos,mais são esses defeitos que me tornam um ser humano imperfeito,e para mim me tornar perfeito nem que eu nascesse denovo,por que á perfeição não vem dos homens e sim do Homem ,chamado jesus Cristo.
Tentaram me fazer acreditar que não sou ninguém porque desta forma teria que acreditar em alguém: porém, descobri que se acredito em mim não preciso de mais ninguém.
Por que não encontro outra pessoa igual a mim? Devo entender que no projeto da existência sou o único na maneira de viver.
Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
"A grande questão a ser respondida pelo homem, não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles. Mas por que os seres humanos costumam fazer coisas que não querem ou que não sabem que querem? Por que costumamos ser tão cegos aos nosso próprios desejos? Essas são as perguntas que nem Freud nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguirá responder com perfeição. Porque além do nosso grande desconhecimento sobre nós mesmos somos confrontados com o acaso ou um acidente o tempo todo.. Mas ainda assim, perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidencias, os seres humanos conseguem ter momentos plenos de felicidade e sentido, e é neles que conquistamos a impermanência."
