Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou quem quiser, a minha conviniencia, me guia,deversas veses ja fui,duas, continuamente me estranho por nunca porem consegui ser uma, a vida,por convinienca,me deu a certesa disso
Caem minhas lágrimas como uma manhã serena que assisti o nascer do sol. Portanto, sou bem menos triste do que pareço.
Não sou judeu, também não sou bárbaro, mas sei bem o que sou. Sou a voz de milhares, e se isso te basta, juro ser a melhor voz que eu puder.
Sou o aposto de sua grande paixão, é fácil perceber isso até porque o grande oposto é que ela foi a escolhida para ser a dona dos seus pensamentos e eu não, talvez ela não se importe em ser a dona do seu coração mais eu almejava isso a muito mais tempo e faria de tudo pra te conquistar, até que ela chegou com o seu jeito arrogante e cheio de impáfia e simplismente levou você e levou dentro do seu largo sorriso sarcástico todas as minhas esperanças de algum dia ter você pra mim, eu reconheço que não sou sortuda e nunca me dou bem com amores platônicos mais talvez eu ainda não cresci o bastante pra entender que tudo pode mudar e que no dia de amanhã você será o oposto de alguém.
Me sentia estranha,parecia que ninguem entenderia a louca que sou!E me descobri uma menina incrivel e que sabia sim namorar!
“Sou tão capciosa, as vezes muito paciente, as vezes exageradamente ansiosa... O que mais gosto é de perder o meu tempo com inutilidades as vezes esqueço até da minha idade”
"Dos poucos sou o louco que aceitou tal situação,que por tal loucura abdiquei do deleite que muitos outros loucos já mais entenderam,somente poucos julgaram e mesmo assim não entederam."
Sou terra fértil! Daí uma fragilidade enormemente avassaladora: Se plantares em mim uvas, elas nascerão. Se plantares em mim cidras, elas nascerão. Por isso meu desejo em estar no agreste, onde nada do que se planta colhe.
Não sou uma pessoa, sou uma agremiação de varios personagens,cada um deles com uma personalidade diferente, que se alternam de forma ciclica. Como diria Raul: "uma metamorfose ambulante" no qual o omega é a resposta para determinar a equação da minha vida.
Sei que não sei tudo, sei também que não sou capaz de muita coisa, tenho medos, mas penso e tento agir, pois tenho um coração
Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!
Não sou o que me julgam, sou o que sinto, penso, vejo, falo e o que vivo na mais intensidade dos meus sentimentos.
" Sou dos que acreditam que a felicidade é possível, que o amor é possível, que não existe só desencontro e traição, mas ternura, amizade, compaixão, ética e delicadeza "
Ser diferente é realmente sensacional! Prefiro serguir meu coração à razão. Não sou normal e prefiro assim.
Tenho dúvidas até das minhas dúvidas... Tem certas horas que nada mais sou do que uma mera interrogação!
Capitalistas podem me comprar, sou humano logo sou falho, podem comprar um lider Comunista, pois ele também é humano, também é falho, mas digo a vós, por mais ricos que eles sejam, não podem comprar o proletáriado, por isso a nossa luta não deve partir de um pensador apenas, nem de um lider e sim da concientização e do fogo que deve nascer a partir de cada um de nós.
Sou um repertório de contradições mal-feitas; sou a soma de todos os medos e anseios desvairados; sou aquilo que insistentemente me forço a esconder; O que eu sou na verdade...? Desculpe, ainda estou tentando descobrir...
Hoje me sinto plena, forte e contente com tudo que sou. Hoje não preciso que você me diga que está tudo bem. Hoje sei quem sou... Perdida nas minhas lembranças, por fim me encontrei. E cada despertar é uma nova oportunidade para mudar o rumo, para curtir a vida. E cada anoitecer é um encontro entre mistério e realidade, para você não esquecer de sonhar. Hoje quero agradecer. Pelo simples fato de estar viva e fazer parte da magia ao nosso redor nesta deliciosa realidade.
Não consigo definir se sou sonhadora ou realista. Sou ambas. Complicada ou simplista? Não se tem como ser uma unica coisa, somos uma diversidade.
Porque consigo fazer as pessoas que amo chorarem tão fácil? Será que sou tão cruel assim ou elas que são frágeis demais?
