Poesia eu sou Asim sim Serei
Às vezes me pergunto se sou diferente do mundo... Acredito que até pode ser! – Mas afinal quando me olho no espelho e penso no irmão chego à conclusão que não sou diferente, Eu é que posso fazer a diferença.
Não gosto de cicatrizes, mas reconheço a sua importância, elas me lembram diariamente que sou mais forte do que o que me feriu.
Diante da Luz Vejo Jesus, na Escuridão nada vejo mas sou visto, já mais quero andar sem Luz sou caça fácil na escuridão!
A única pessoa capaz de me ensinar algo e Deus, tudo que aprendi, tudo que sou, foi ele que me ensinou, somente ele devo chamar de meu professor.
Sou aquele cara cujo os olhos dos homens só enxergam o exterior. E é do exterior que eles conseguirão me criticar, porque do interior nunca será possível.
Não sou perfeito, nunca fui... no entanto, tenho luz própria então não ache que andarei na sombra, aprendizagens me fazem ser encantador.
Sou o vento que bate na janela. Sou o cheiro do jasmim que perfuma o jardim. Sou a brisa leva da manhã tocando a macia pela da maçã. E ao por do sol fui o ontem o hoje amanhã não sei.
.."não sou covarde por não dizer os meus pensamentos ,só não digo -os por que não encontrei um sábio para ouvi -los!..."
Sou da opinião que lutar pelo que se deseja vale a pena. Porém, devemos observar se vale a pena o que desejamos !
Inversão de valores não é para mim. Não sou um metrossexual. Sou um homem a moda antiga. Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
Hoje tirei um tempo para mim, para ler as entrelinhas de minha própria história: Percebi que sou uma pessoa melhor do que imaginava...
Sou a suavidade e a ponderância por escolha e por princípio. No entanto, vez ou outra, a vertigem incontida de uma emoção supera minhas próprias molduras. Como não me perder entre o etéreo e o insano das minhas próprias emoções? Ensine-me, quem o conhece, o caminho mais previsível e linear de um viver e de um sentir sem esses abismos de razão, sem esses tão intemperantes quereres. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do de nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com a majestade livre e indomável de um unicórnio ainda pálido pelos sustos e pela desconfiança de seu aparente regaço.
Sou inexorável para muitas coisas, mas, vez ou outra, a vertigem néscia de uma emoção supera minhas próprias molduras. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do que nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com o púrpuro das asas de uma borboleta.
• Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender ♥
Gosto tanto de tirar fotos. Não sou uma fotógrafa profissional, me considero uma fotógrafa da Natureza. Gosto de registrar um orvalho na rosa, um pássaro no portão. A Lua quando está bela. O céu quando está exibindo cores diferentes. Gosto de fotografar os gatos preguiçosos exibindo suas preguiças. Gosto de fotografar as joaninhas e o quanto elas ficam bonitas em uma folha verde. Os coelhos e suas fofuras. As cachoeiras e os mares. Eu brinco com a câmera como uma criança que brinca de mundo. Porque fotografia é pura poesia. E a poesia habita em meu coração.
Cada um tem de mim aquilo que cativou (idem). Não sou arrogante, mas o fato de pensar diferente incomoda aqueles que não são abertos a mudanças. Sou chata, sim, sou eu. Se tenho que sorrir, caio na gargalhada. Se tenho que chorar, quase me mato, sou eu. Geralmente, não imploro pelas pessoas, assim como tenho memória acredito que as pessoas também têm. Então, se eu te incomodar, seja como eu, não ligo.
Meu Deus, me ajude no encontro de mim, porque nessa estrada enorme que sou, há de haver muitas curvas. Não te peço que me traga a pessoa amada em três dias, mas que me traga sempre de volta, para que eu possa me perder sem perder o caminho que me leva ao meu próprio início. Não te peço que me farte de bens, mas que minhas dívidas feitas por atitudes e palavras afiadas possam ser perdoadas e que eu saiba perdoar e me perdoar também. Não te peço todos os dons, mas que eu tenha a capacidade de me reinventar quantas vezes precisar. Livrai-me de tudo o que em vão me afasta de minha solidão, porque é nela que encontro e entendo o que deve permanecer. E por fim, Deus, nunca faça a barba.
Às vezes é difícil não se machucar. Mas em alguns casos - como o meu - sempre é difícil. Sou sensibilíssima. Me dói qualquer palavra dita e mal interpretada ou algum gesto pequeno e imperceptível. Gosto de remoer e me doer até pelo que não aconteceu – mas poderia – e pelo que poderá eventualmente acontecer no futuro. Até por coisas que deveriam passar despercebidas. Comigo, elas não passam e sim grudam no cérebro, me fazem pensar e sentir coisas ruins e querer correr pro lado contrário, amedrontada. Fico sentida por besteira e magoada por coisas bobas, sim. É mais um lado chato de ser exagerada: meus dramas também são.
Hoje é o dia da mulher...um dia especial para mim, pois sou um homem completamente dependente da mulher ...nasci de uma mulher, sou apaixonado por uma mulher, , tenho três filhos lindos de uma mulher, e não me vejo na vida sem uma mulher ...aliás, voltando lá nos primórdios da terra...Deus fez o homem, mas viu que sem a mulher, todo seu projeto pararia ali, então ele deu continuidade à tudo criando a mulher. ..á todas mulheres do mundo, meus parabéns...e obrigado por vocês existirem.
Quanto mais tento me entender mais descubro nas páginas de mim que sou livro escrito em vários idiomas...palavras não entendidas, letras não decifradas.
