Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou o que sou, não somente por influência do meio, mas também por influências alheias daqueles que passaram, os que estão passando, e daqueles que ainda passarão.
Sou uma existência encarnada. Por isso, não estou no mundo isento de dores e de sofrimentos. Vivo entre angústias.
«-(...) poderei não ser uma atracção para a maioria dos homens, mas sou-o para ele. Não consigo encontrar maneira de o afastar de mim»
Não sou mais, também não sou menos do que você, medida certa é ter consciência e respeitar cada diferença que o mundo me apresenta...
"Não sou o que devo ser, nem o que desejo ser, nem o que espero ser, mas pela Graça de Deus, não sou mais o que era."
Não sou filósofo e muito menos um herói, sou dotado de muitos problemas, mas você nunca me verá abandonar as pessoas na qual preso algum respeito por causa de ideologias arcaicas... Desafio ideias de uma massa alienada. Não escrevi este pensamento no intuito de refutar a religião, até porque sou ciente que é uma perda de tempo convencer ovelhas que estão destinadas ao abate do próprio "Eu", mas ainda assim preferem pertencer ao rebanho como seres masoquistas de si mesmos e sádicos em relação aqueles que lhes amam.
Estou aprendendo a administrar minha intolerância. Sou monogâmica, amiga, faceira, namorada, companheira, me entrego, me envolvo mas se resolver trilhar outra estrada, não olho para trás.
Foi maravilhoso estar com você nessa noite inesquecível. Sou muito grata pelas lembranças que ficarão para sempre guardadas na minha mente e no meu coração.
Sou um único girassol nascido num campo de rosas, deslocado por ser o único, mas admirado por ser diferente.
Não sou indiferente às paisagens que registro. Acho que fotógrafos, talvez os mais existenciais, sejam assim. Embora estejamos dentro de um único organismo chamado Terra, localmente não as pertencemos, mas nos impregnamos por algumas coisas e das memórias de cada uma.
Sou um barco a vela em meio a tantas tempestades, escolho o destino mas não os ventos, a cada década de existência trago mais peso dentro da mala, entre quatro paredes muitas vezes restam apenas as marcas dos pregos daquilo que se foi, sou a sombra de novos amanha, no peito o barril de polvora, em alta tensão por favor mantenha distancia segura, porque ainda estou em manutençao.
Sou cheio de conhecidos e vazio de amigos, Apenas minha família se importa comigo, nada mais além disso.
“Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar começa no momento em que vivo para Te encontrar.”
Decidi sair a luta e espalhar meu brilho por aí! Sou muito mais feliz quando faço os outros felizes, felicidade compartilhada é sempre mais gostosa e mais intensa! Decidi viver hoje como se não houvesse amanhã, pois tudo é incerto e a hora de viver é hoje é agora. Decidi tornar minha felicidade, tão feita de momentos, eterna pra mim e pra quem estiver ao meu lado!!! Bora ser feliz comigo???
Sou apaixonado pelo perfume da noite, me encanta, me fascina.Há algo nos olhos noturnos que hipnotiza minha alma, que me rouba o ar.A noite embala meu espirito, me deixa mais leve.Me sinto vivo novamente ao tocar seus lábios.Há uma magia inexplicável nela...
Tudo bem, confesso: não sou moderna. Sou romântica, clichê, chata e insistente. Gosto de dias ensolarados, beijos na chuva, beijo no meio de uma frase. Gosto de sinceridade, honestidade e humildade. E acima de qualquer beijinho e amasso, exijo sentimentos.
Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo.
Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do sorriso das minha irmãs, da loucura de meus amigos.
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação. Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto.
