Poesia eu sou Asim sim Serei
Como poderia eu julga-la por não ser uma mulher amorosa,dedicada e intensa, sendo que até hoje não te mostraram o que é isso?! Então venha aqui e me abrace minha pequena, vou segurar o seu mundo pra que você possa desabar quantas vezes precisar até que sua mente esteja finalmente serena e tranquila e em sua face não se encontrem mais lágrimas, pois só cercada por carícias que sentirá vontade de acariciar, pois só cercada de amor que sentirá vontade de amar. Todos nós precisamos de um porto seguro, de algum lugar pra voltar, porque até mesmo os maiores, mais fortes e mais independentes navios, afundam em um abismo sem um pouco de cuidado, sem um pouco de carinho.
(...) "Eu me lembro e quero às vezes até quem eu não tenho, não tive ou não conheci da forma como eu queria. São lembranças que ficaram só nas lembranças... mas nunca na presença."
(...) "Tão cheia de nada que é vazia. E como eu gostava daquele vazio dela, que se preenchia de mim... Ela me deu tudo, mas ela era o nada...
"Eu viajo... Nem sei onde vou. Meus olhos até param. Algo me leva pra longe... Nem sei para onde os olhos e a cabeça vão. O brilho dos nossos olhos salta e essa parte para o mundo. Parece que nossa voz está explodindo. Emoção contida no peito. Uma explosão de sentimentos e sensibilidades. É como uma mágica em que vou flutuando sabendo que vai se formar um mundo maravilhoso para nossos dias. Seu olhar me levanta. Nunca mais quero sair desse encanto. Algumas pessoas são simplesmente, "pequenos paraísos." (...)
Você pode até gostar de mim. Só não recomendo. Mas agora eu me recomendo a você, pois eu habito um mundo chamado "Nós Dois"...
Toda manifestação de amor é pessoal e distinta. Não existe jeito certo ou errado. Alguns dizem “eu te amo” sem dizer. Outros dizem “eu te amo” sem amar. Mas são poucos os que conseguem enxergar o amor que alguém oferece no lugar do amor que eles acham que precisam.
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."
(...) "Fora do eixo, mas cada vez mais dentro de mim mesmo... Eu parei naquele trecho que é você..."
“Sinto falta até de quando você estava tão aqui, que só por você estar tão aqui, eu não te amava quase nada.” (...)
"Sempre gostei de te provar, mas a melhor parte é quando eu adoço todo o seu sal, ai você vem lateralmente me sugar um pouquinho. Dando vida e luz aos meus olhos novamente. Seus olhos estão sempre me chamando..." (...)
(...) “Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai..."
[...] Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse...
[...] Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo, múltipla e incomum. Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma... A soma de tudo que eu queria...
SONHEI COM VOCE, O SONHO ESTE QUE ME ME FEZ SOFRER, POIS VOCE ESTÁ LONGE DE MIM, E EU NAO POSSO TE VER, DE UMA COISA TENHO CERTEZA! QUE NASCI PRA TE TER, VOLTA LOGO, EU TE AMO E QUERO VOCE, MEU AMOR.
"Eu creio num criativo mundo onde tudo é para todos onde todos não precisam de tudo por ter uma visão interior".
Eu só tenho eu mesma, ,uma bagagem excessiva de livros e uma ânsia de amor que só os poetas mais loucos poderiam entender e eu te ofereço minha prosa e poesia, que você pode achar pouco , mas que na verdade corresponde a 90% de mim
“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em vida e a gente se faz mundo..."
(...) "Você nunca quer quase nada, e eu sempre quero quase tudo... Só sei, que não quero o nada... E sempre quero o contudo de você, acima de tudo."
