Poesia eu sou Asim sim Serei
''Não apoie os fortes e sim aos fracos. Os forte não te enxergam, mas os fracos se tornam forte junto a ti.''
A qualidade de vida de uma pessoa, não se mede pelos bens que ela possui, e sim, pela liberdade que tem em escolher o que queres dela, e poder alcançar.
Família não é só aquela que te levanta quando você cai, e sim aquela que nunca irá deixar você cair de novo !
Sim! Estamos vivos para contar mais uma história, estamos vivendo aquele que era para ser o fim (ou não) de tudo, e hoje temos muitas coisas para comemorar, o mundo não acabou (mas aos poucos acabamos com ele), é sexta, tem sol , daqui 4 dias é natal dia de confraternização, porém o principal motivo para comemorar é a vida! É estar vivo, ter a oportunidade de tentar novamente, de fazer o que nunca fizemos, de mudar, evoluir, crescer, é a chance de falar o nunca foi dito, abraçar de um jeito que sempre quisemos e acabamos deixando para a próxima. A vida é infinita em oportunidades, a cada segundo temos uma e saber valorizar isto é saber que a felicidade não é e não pode ser um desejo do tipo "Meu maior sonho é ser feliz" é sim um processo que ocorre todo instante, é sim estar feliz por poder sonhar e saber que HOJE você pode, você está vivo. Problemas? Sim todos temos, porém, poucos entendem a importância deles, poucos olham eles como mais uma oportunidade de evoluir. Ah como é bom viver! E tudo isso depende tão somente de você...
Viva sim o auge do seu presente, mas não deixe de ter atitudes sensatas. Pois a vida é feita do presente e o tempo a todo instante lhe trás o futuro.
Essa chuva que cai tão delicadamente do céu , que não parece chuva e sim vaga-lumes caindo brilhando do céu.
Estou arrependida sim, por ter te amado demais, ter ido além do que deveria, sei que fiz uma loucura, ter te amado foi a melhor e a pior coisa que deveria ter acontecido, por você eu desceria aos infernos, só pra ter o prazer de fazer novas loucuras contigo, te amar pode ter sido meu maior erro, porém minha maior verdade... Eu te amo e sempre vou te amar!
''O engraçado é que certas opiniões não mudam nada em nossas vidas e sim nos faz rir muito pelo fato de ser invejada.''
" - [...] o melhor sabor de se VENCER não está literalmente na vitória e sim na sensação inexplicável que nos provoca êxtase e diz: Valeu a pena NÃO TER DESISTIDO! "
"As pessoas estão dispostas a enxergarem Deus mais não da forma que Ele quer se mostrar e sim da forma que elas querem ver. "
O amor mesmo sendo um sentimento tão forte, ainda sim, vira um pobre coitado, uma bola nos pés de quem não sabe jogar, ou tem o dom de avacalhar, isso quando não é apenas um erro de lance.
É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.
Não podemos ignorar um único vençedor,mesmo que não haja competição e sim o tempo que determinará tal ato.
"Melhor que sonhar é correr atrás, então não se prenda a sonhos e pensamentos, mais sim coloque metas em sua vida e supere cada etapa dela"
O importante na vida não é dar valor a tudo o que ela pode ter dar mais sim dar valor a tudo o que torna ela inesquecivel!!!
Na vida existem dois termos. o certo ou errado, escuro ou claro, frio ou quente, não ou o sim, trevas ou luz, Salvação ou perdição... basta a você escolher o termo que queres seguir.
Se me seguir que seja por compartilhar dos mesmos princípios. Não quero seguidores cegos, sim, pessoas especialistas na arte de pensar, incluir, compreender e amar.
" Tudo que está ao meu redor não me pertence. Agora, minha virtudes...esta sim, nasceram e morrerão comigo"
O pior castigo de uma mulher feia...não é a falta de beleza que ela possui...e sim...a sua inveja por não te-la...por isso ela foca o seu alvo...a beleza da mulher...como se isso adiantasse...pois a beleza que ela tanto tenta ofuscar...com suas estratégias maléficas...só consegue contribuir...para a afirmação do grande brilho...que ela além de ser feia...não tem também...que triste sina dessa mulher feia!
