Poesia eu sou Asim sim Serei
Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.
Eu sou um verdadeiro exemplo do fracasso de vida, sou o nada para a sociedade e nada sou para a marginalidade, sou o que chamam de desajuizado, invisivel, aquele que não tomou rédias de si, um fardo humano a beira do colapso.
Eu não sou forte o tempo todo... mas também não desabo atoa ... em mim mora um anjo , mora uma fera e mora calmaria... depende do momento , do tempo , do clima ... mas eu sou o que preciso ser , quando eu preciso ser.. tem de mim o que merecer ... tem de mim o que eu tenho de vc , eu transmito aquilo que eu absorvo ...
Sou simples e humilde...Mas isso não quer dizer que vivo nas custas de alguém...Se eu quero algo... eu conquisto!
Eu sou criticado pelo que faço, não por quê eu sou um drogado, mas porque eu sou um solitário angustiado.
Eu sou Ulisses na ilha de Calypso, mas saí de Calypso para encontrar Penelope. Eu amo e por isso existo.
Sou grato por tudo o que recebo. As gotas de amor do meu dia a dia são como se eu mergulhasse em um mar de afetos.
a cada dia estou mudando, comecei a fazer exercícios e estudar mais, eu sou o cara que não pode ter ela, mas vou me tornar o cara que ela não pode ter
pq ñ saio? Sempre me pergunto,talvez queira ser salva, resgatada... sou muito louca e nem eu m entendo
As lentes dos fotógrafos mais parecem com microscópios, na verdade. E eu sou o inseto no prato. Eles estão arrancando minhas asas e minhas pernas. Uma por uma. E fazem anotações sobre como eu reajo.
Uma coisa que faz de mim o que eu sou, é uma velha persistência boba que me empurra a sempre procurar fazer do mundo um lugar melhor de se viver, embora haja muito imbecil por aí plantando terror;
Viver, para mim vida e uma palavra relativa, mas quando eu me pergunto o que sou e o que eu fui , o que é a vida e porque a existência é pesada , eu tenho respostas com: o vento, o sol, a lua, as estrelas, a natureza, o amor é as crianças.
Todo ano eu sou um problema que eles têm que resolver. Eles não entendem por que meus namoros não duram mais que alguns meses.
Eu sou um Espírito preso a um corpo que já sofre o desgaste provocado pelo tempo. Gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, mas mal posso deslocar de um lugar para outro. Sei que um dia poderei estar. "A casa do meu pai tem muitas moradas"
Eu me considero um ser humano, e dentro desse "ser" que sou, posso fantasiar o que eu quiserenquanto sonho. Posso criar ilusão. Posso formar opinião. Posso elevar meus pensamentos. Posso gritar meu devaneio nas palavras ou no silêncio. Posso ser confusa, complicada.. Posso ser doce, serena. Posso ser amarga, grossa, inconveniente.Possoser barulho. Posso ser incompreendida. Posso ser um turbilhão de coisas enquanto essas coisasnão forem colocadas em práticas. Mas terá coisas que dependendo do meu "ser", machucado, alegre ou triste,você nunca vai ver em mim. Porque diante de certas coisas que posso vir a ser, nunca vou esquecer das coisas que me formaram, me fizeram, e me trouxeram até aqui.
Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!
Você sabe que é muito competente. E eu sou muito inteligente. Então, se trabalharmos nisso juntos, talvez possamos fazer algo.
Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;
