Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu estou viva, sou e estou de novo, tanta coisa para ver, tudo que para muitos é tão nada e que para mim é tão maravilhoso.
Quando me pedem quem é você, eu digo que você é minha outra metade, e que só sou completa quando você está aqui.
O auto-elogio é uma forma de dizer: eu me aprovo do jeito que sou. Mas não se faz necessário aprovar-se de cinco em cinco minutos.
Quem sou eu?Primeiro me diga, quem é você? Se você conseguir fazer isso sem acrescentar ou tirar detalhes,então talvez um dia eu consiga te dizer de verdade, quem eu sou. Por enquanto me defino como um processo em andamento,ainda esperando ser finalizado ao longo do tempo.
Acho que sou um cara revoltado as vezes porque eu mataria tanta gente por ver onde esse mundo tá, e os principais causadores disso são eles
Eu sou um singelo passageiro desta carruagem, á espera da proxima estação... Esperando que como a anterior não me traga desilusão
"Enquanto todos tentam ser normais, vivendo uma vida de mesmisse eu sou um maluco que aproveita ela feliz da vida!"
Sou lembrança sem ternura, sou a agua mais impura, sou o mal que não tem cura, mais eu quero te amar. Sou a injuria a mentira, sou o mal que não espira, sou a gula sou a ira, mais eu quero te amar. Não sou sonho, mas pessadelo sou o grito o desmanselo, mais eu quero te amar.
As vezes sinto a necessidade de seguir com o que eu penso e com o que eu sou, para que assim posteriormente eu consiga viver
'A gente nasceu pra ficar juntos, nasceu pra brilhar juntos... Eu sou seu porto, você é o meu farol!'
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? NADA, absolutamente NADA. Se estiver precisando de NADA, pode pegar!
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado. Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 7.25- 8.2).
“Eu não sou o que pensam de mim. Seja bem ou mal. Eu sou o que sou. Eu me conheço. É uma pena que você pense isso de mim sem me conhecer.”
“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.
O tempo se encarregou de levar as lembranças do que pensei ser meu grande amor..grande sou eu que amei sem pedir nada em troca..
Apenas queria uma explicação, sou tão complicada que nem eu mesmo me consigo entender, mal sei quem eu sou direito, e muito menos, mal sei o que eu quero. É a mesma coisa de quando eu escuto uma música que eu não suporto, mas eu escuto por rotina, por saber que ela vai estar lá até eu deletar ela e acabou. Faço isso com as pessoas e nunca sei o que eu deveria realmente fazer com ela. Por toda a minha esperança, por toda a minha compulsão de querer sempre mais e mais e mais e nunca chego ao limite.
Tua dor chora no meu rosto. Teu silêncio vem conversar com o meu. E eu que sou poetinha, nunca pensei que tristezas unissem mais que amores.
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"