Poesia eu sou Asim sim Serei
"-Se eu for sentar na cama,não vai ser para arrumares os meus cabelos e sim para te deixar entre suspiros Caroline. "
As pessoas me dizem; eu não entendo o que você diz. Tudo bem, talvez não seja o que eu digo, mas sim sobre o que eu falo. Escrevo para essa geração na esperança que a posterior me entenda.
Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet
Sim, você faria falta para mim, seria como se eu estivesse morrendo aos poucos se soubesse que ao acordar,não teria você ao meu lado.
Eu, sim, te amei de verdade. Eu tô aqui sofrendo, chorando com uma angústia, achando e pensando que eu nunca mais vou amar alguém da mesma forma, e você tá aí feliz com outra, superfeliz, como você foi capaz de fazer isso com quem você falava que amava muito, que você descobriu o que era amor comigo, será que isso tudo em algum momento foi verdadeiro? Ainda te amo, mas vou te esquecer, um dia eu consigo, espero que um dia você se toque de que eu era a pessoa certa na sua vida.
Objetivos? sim Objetivos! era tudo que eu tinha ate conhece você e minha vida vira de cabeça para baixo. Agora. e e Agora ? Sou eu a deriva em banco navegando em águas que não sei onde vão mim leva. Fica a dica. Paixão não e para inexperiente
Sentimentos de raiva, de amor, de alegria eu escondo tudo, não é frieza e sim medo de ser trouxa denovo
“ Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você…”
"Uma das maiores forma de amar naum e so dizer eu ti amo e sim fazer que todo dia seja o dia mas importante especial na vida de uma mulher."
Eu passei a perceber que não é a idade que nos muda, mas sim, nossa própria capacidade que nos ensina a sermos mais maduros...
Eu vou fingir sim. Fingir porque é isso que a gente sabe fazer de melhor. Fingir que não se importou, que não machucou, que não doeu. Fingir que passou, que esqueceu. Eu só quero que você não me julgue por isso. Fingir, por mais dissimulado que seja, é o melhor caminho agora. Porque esquecer... Ah... esquecer a gente sabe que não esquece. Mas fingir nos torna sobreviventes. Fingir é o mais perto do esquecer que a gente pode chegar.
Não sei como dizer...fico sem graça, sinto culpa...Sim eu fingi ser qualquer coisa banal, fútil e comum...é que ás vezes enjoo de mim.
Não...eu não me importo com o que falam de mim... Eu me importo com o que não falam, pois isso sim merecia ser dito!
Eu estou cansada dos meus sentimentos sempre dizerem não, hoje estou afim de gritar sim só falta uma pessoa pra gritar comigo.
É claro que eu choro, e sim, eu tenho um coração, mas ele está muito mais ferido do que antes. É claro que sorrio, e me iludo, as coisas do mundo são tão falsas...
É que eu já tinha sonhado tudo, sim tudo... Era tudo tão perfeito, só que esqueci de pensar como falar pra ti... Daí o medo me tomou conta....
Sim...Eu estou bem. Na graça e na companhia, Daquele que jamais me abandona. "Ele" sabe tudo o que se passa em meu coração. Pois não preciso balbuciar nenhuma palavra. Basta fechar os olhos, e elevar meus pensamentos em oração, para ter essa certeza...Obrigada Papai do Céu. Eu ti "amo"!
Pode ser que sim, eu realmente goste de você, pode ser que não. Pode ser que sim, esse sentimento dure pra sempre, pode ser que não. Pode ser que sim, você aceite meu carinho, pode ser que não. Mesmo com estas tantas questões, eu estou disposto a arriscar e dizer que farei o possível pra te fazer feliz.
Sim , eu adoro meus inimigos ,adoro ver eles tentando me derrotar e serem derrotatos por eles mesmos sabe e tão divertido!!
