Poesia eu sou Asim sim Serei
" Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "
Grito de Garra
Nossa escola é de paz
Aprendizado e amor
Aqui tem solidariedade
Tem sim senhor
Oooh! Somos da paz e do amor (3x)
Solidariedade um com o outro
É um princípio de ouro
Com amizade e empatia
Fazemos um mundo novo
Oooh! Somos da paz e do amor (3x)
Mãe é algo de muito mistério!
Nós amamos a nossa mãe? É certo que sim!
Amamos sempre com amor eterno. Lembrança boa ou má, é eterno.
Mãe presente ou ausente,
Ela faz toda diferença, somos refém mãe!
A mãe é aquela que nos molda desde o ventre.
Não se pode precisar a grandeza que existe na
Herança Espiritual de uma mãe . Ela
existe e vive, sempre em nós. É eterna a Mãe!
A vida não é apenas sobre dormir e acordar, mas sim sobre o que nós fazemos entre esses dois atos.
Marcelo Lima
Todo dia é Dia das Mães
Sim, mãe...
Aquela que ama, só ama
Aquela que os olhos brilham
Quando vê um filho feliz
A que recorre ao que for
Para devolver a paz ao rebento
Mãe é mãe... acolhe, ouve, aconselha
Ora e crê sempre num amanhã melhor
Mãe não precisa parir, só amar
Então, ame e seja amado por sua Mãe
A que está presente em corpo
A que em espírito contigo está
A Mãe Terra e a Mãe do Céu...
Salve Todas as Mães!
As diferenças, os preconceitos,jamais estiveram
na superfície,mas sim,dentro de uma mente
retrógrada e inflexível.
E me aperta, e me envolve,
Mas não há mão nem braço,
E sim um nó, um laço
De saudade que me revolve...
Ser bartender é muito mais que uma profissão
Pois não se trata de um trabalho mas sim de uma paixão
Se queres só exibir o teu malabarismo e a tua vaidade
Tens de perceber que contigo terás de carregar responsabilidade.
A integridade faz parte do nosso ADN natural
É o caracter e a humildade que te levará a ser especial
Mas não procures por fama ou sucesso
A pratica e a aprendizagem é que fazem o progresso
E atrás do bar a vida tem outro sabor
Não por causa dos cocktails deliciosos
Mas por sacar de cada um o seu melhor.
-"Parece difícil!"...
Esse pensamento ocorre por causa da ansiedade. Sim, ela existe. E por existir, causa o que Você não quer. O que você reluta, o que por algumas vezes luta. Mas, vamos ser sinceros, é o que Você quer. Por não estar conseguindo o que quer, é que esse pensamento:-"parece difícil" surge. E então outras coisas que estão ao seu redor contribuem para sua tristeza neste ou naqueles dias.
O que fazer então? Bom, acreditar em você si você já faz. Só falta alguém acreditar em você.
Há pessoas e pessoas.
Sim, existem pessoas negativas em sua essência e exalam negatividade por mais que algum sorriso se forme em seu rosto; dessas, se mantenha afastado e procure não absorver sua energia. Mantenha distância. E sim, existem pessoas que transnordam boandade, transmitem ajuda, transmitem empatia em tudo o que faz. Dessas, não mantenha distância. Procure se aproximar mesmo se essa nao se aproxima dos outros, mesmo se essas não andam em multidões, mesmo assim busque absorver seu exemplo, sua bondade, sua essência.
São atributos distintos e cabe a você o que qier absorver.
O maior pesar da vida
não é a morte
mas sim
não poder reparar erros cometidos em vida.
Para a morte não haveria, não há,
e não haverá solução.
Para os erros haveriam tantas.
Agora viva e morra com isso.
Ignorância
não é uma pessoa ter opinião, mas sim,
ela ter opinião e discutir, sem saber sobre o que fala. Poetadumar.'.
Jesus venceu no deserto, e eva fracassou no paraíso,
Não é o lugar que influencia e sim suas escolhas!
Quando conversar com alguém algo importante e vc tem a resposta
hm, ah sim, entendi, ok , pare de conversar e se afaste pois não te
acrescentará nessa conversa, não se exponha nem se humilhe
procure quem converse com vc e se interesse no seu assunto
Não são as armas que lutamos que nos garantem a vitória contra os inimigos e sim a escolha do terreno certo para montar torre de vigia e desenvolver as estratégia mais acertadas de combate.
#Vigiaieorai
O mundo não é para ser disputado, mas sim compartilhado...
Não queira ser o centro das atenções; seja humilde! A humildade é um privilégio dos grandes.
Comecem a enxergar dentro de você a resposta que tanto procuram, saiba dizer sim a Deus e recusar o mal que tenta lhe machuca, diga ''eu sou capaz''.
Somos tão preocupados a pergunta os'' por que '' de tudo que ocorre em nossa vida que esquecemos de olhar no espelho e entender que tudo é consequência de nossas escolhas ,de nossos atos, de nossas atitudes!
Não se desespere, fique calmo,que sempre em meio aos obstáculos existe a força daquele lá de cima, mas cabe a você escutar o que ele tem a lhe dizer.
Agradeça sempre por cada dia que se passa não perca tempo remoendo o que te faz mal, seja feliz sim, você é capaz!!
Faça o bem , coloque sempre um sorriso no rosto e entenda que a resposta que tanto procura não está lá fora mas ai dentro de você!!
A felicidade todos os dias bate em nossa porta, não tente cortar caminhos para chegar até onde tanto deseja!
A passos curtos somos capazes de chegar até onde queremos.
De tempo ao tempo acredite na sua felicidade, que no final tudo sempre dará certo.
Ah! Minha doce e bela amada! Como quero ser dela! Não apenas com a carne, pois esse é perene! E sim com a alma, que é eterna! Quero ser dela, com ela, pra ela! Ser tudo que ela sonhou em uma companhia de vida, não apenas de uma noite! Imagino como seria poder dormir e acordar ao teu lado, todos os dias de minha vida!Sentir a textura de seu corpo e a energia intensa e apaixonante de sua alma! Oh! Minha doce e bela amada!
@JaneFernandaN
Uma das aprendizagens mais valiosas que adquiri com a maternidade, foi ser grata a Deus.
Sim, a gratidão a Deus é uma estrada de mão dupla, quanto mais se é grato, mais se consegue avançar na prosperidade.
Sei que outras pessoas mesmo que não sejam mães, são também gratas a Deus, elas são admiráveis.
Mas, aqui relato do meu aprendizado pessoal com a maternidade.
A maternidade não é uma tarefa fácil, mas é quando se adquire sabedoria, compreensão e instintos inexplicáveis.
É na maternidade que se consegue experimentar uma variedade de sentimentos, que podem levar da euforia à decepção, simultaneamente.
O estado de maternidade nem sempre é compreendido ou acolhido. Porque implica também à renúncias, à resignação, e sobretudo, ao perdão.
Tanto que, se você não está disponível às controvérsias da vida, então não está apta a maternidade.
Se você não é capaz de compreender o universo restrito do coração de uma mãe, você também não pode considerar-se igualmente selecionada para exercer esse papel.
Se você acha-se no direito de julgar qualquer ato que uma mãe possa praticar, em defesa do seu filho, sinto dizer-lhe: você só vai poder compreendê-la, quando "permitir-se" ser mãe.
A maternidade é flor que não se colhe, mas é cultivada, regada de muito amor e cuidado.
