Poesia eu sou Asim sim Serei
Viva a sua vida por você. Certo ou errado?
Talvez sim, talvez não, afinal, tudo é uma questão de perspectivas e o que pode parecer insano e inconcebível para uns, pode ser a salvação e o caminho para outros.
Especulemos acerca de que vivendo por alguém, estaremos dando o nosso melhor, buscando caminhos que nos trarão o que almejamos por autoconhecimento e realizações pessoais. Dessa forma não só estaríamos vivendo por alguém, mas em última análise, aperfeiçoando, engrandecendo, enriquecendo e recriando a nossa própria vida.
Estaríamos então, testando e atestando nossos valores, expandindo nossos limites, criando forças e recursos pra atingir nossos ideais...
Estaríamos, sem dúvida alguma, nos tornando nossa própria ferramenta evolutiva. E seguiríamos vivendo, não só por alguém, mas principalmente por nós.
A crítica não derruba a pessoa sensata, e sim permite aprimora-la.
O elogio não enaltecê o ignorante, somente o engana.
Amar é fácil, difícil mesmo é respeitar, ser companheiro em todos os momentos, saber dizer sim e não, admitir erros e o mais difícil, não se acomodar e tentar conquistar seu amor todos os dias.
Já disse o quanto ama hoje?
Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.
Bom dia vida
O que nos torna melhores não são os anéis no dedo,
e sim alianças duradouras de amizade e companheirismo.
As vezes o mais difícil de nossas vidas não e saber o que perdemos ,
e sim de que maneria deixamos de possuir.
A felicidade não é privilegio de quem procura ser
feliz com o impossível, e sim de quem sabe
apreciar com ternura o que já tem.
Quero um dia olhar para trás e não me envergonhar
dos meus erros, mais sim, ter a certeza de ter aprendido
com eles a me tornar uma pessoa melhor, aprender com
os próprios erros é fazer uso da sabedoria que cada um
tem dentro de si mesmo.
"Não sei mais...
Cara ou coroa?
Sim ou não?
Sair ou ficar?
Quente ou frio?
Saia ou calça?
Doce ou salgado?
Rock ou blues?
Café ou chá?
Vermelho ou amarelo?
Humanas ou exatas?
Piscina ou praia?
Drama ou comédia?
Dormir ou acordar?
Que indecisão, quanta dúvida...
Quantos questionamentos..
Par ou ímpar?
O que fazer?
É bom quando a resposta é óbvia
Quando se resolve já
Quando tudo é simples
Agora quero sorrir
No minuto seguinte, chorar
Agora quero falar
Mas mudo de ideia
E logo penso em silenciar
Pensei em parar
Mas ainda bem que veio a dúvida
E resolvi prosseguir."
Cresci com uma essência que é incorruptível. Porque amar não é dar o que você tem e sim o que você é.
Essa é a base sólida de uma educação que o 'NÃO' significa ensinamento.
A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
Acredito que cada um ja tenha tentado encontrar algo onde nao existia. Nunca devemos perder a esperança.
Serenidade,Alternativas, Coragem, Vontade,Humildade,Carisma, Honestidade, Companheirismo, Determinaçao, Com tais palavras sempre acreditamos que ao colocadas em pratica.
Tudo sempre dara Certo em nossas vidas.
Sim mas sempre teremos que contar com nossa força de batalha pois sempre surgirar o poder que luta contra nossos Objetivos, Fe em DEUS ele sempre no CONTROLE. nao existe força que pode nos segurar
Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.
Deseje, desenvolva, use e pense na fé
Não como um meio para conseguir coisas
Mas sim, como o único meio que nós temos
Para sermos pessoas agradáveis aos olhos de Deus
E sim, para que você
saiba, foi amor a
primeira vista!
Me apaixonei do nada,
sem fazer o mínimo
esforço. Me apaixonei
gradativamente. E foi
assim, num piscar de
olhos! "
Se o mundo vai mudar ?
Sim, vai!
Quando você mudar;
Quando nós mudarmos;
Quando você parar de ser hipócrita;
Afinal, mude, depois queira mudar.
Porque
Para mim
O importante
Não
É o tempo
E sim
As pessoas
Que fazem
Parte
Dela
Estes momentos
Não são
Lembranças
Experiências
Já são
Sentidas
O conhecer
Já trás
Saudades
Aquele
Dia
É um
Momento
O verdadeiro
Já é eterno
O sentimento
É um momento..
Sim há escuridão e luz dentro de cada um de nós porém temos que ter equilíbrio com essa balança espiritual que está sempre constante, essa balança de:
Sentimentos
Emoções
Amor
Paixão dentre outros
pois tudo demasiadamente forçará a balança espiritual que logo se partirá deixando uma cicatriz eterna no fundo de nossa alma a qual demorará muito tempo para se equilibrar novamente, particularmente eu quero que a balança vire constantemente para o lado da luz assim não entraria mais escuridão e ficaria apenas luz..
Ser pobre não significa ser inferior a ninguém.
Mas sim,não dar valor ao que a vida nos oferece,que é a oportunidade de saber viver o presente.
O que gera felicidade?
Dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes. Posso complementar dizendo que momentos felizes formam a felicidade e acredito muito nesses “tal's” momentos, principalmente quando oscilo entre estar bem e não estar. Na verdade, ninguém é completamente feliz, todo ser humano sempre quer bem mais e sente falta de algo que nem ele sabe o que é!.. e disso eu entendo, é como buscar algo inalcançável que parece não me cansar.
21/03/11
Pensamento do dia
A perfeição do seu dia não está na quantidade de coisas que fez e sim na qualidade como as executou.
