Poesia eu sou Asim sim Serei
Lágrimas tem gosto?
É claro que sim , mas talvez não
Dor e amor
Alegria e tristeza
Sentimentos fortes de mais
Para serem mantidos dentro do coração
A solidão é algo ilusório,
Nunca estamos só,
contraditório,
Sei,
Mas, sim,
Existe algo além da nossa breve existência,
Enquanto estamos aqui toda benevolência,
Um Deus vivo de Amor,
Amor verdadeiro,
Nunca passageiro,
Amor sem máscaras,
Essas tão presentes todos os dias,
Roubando alegrias de muitos,
Nunca estará sozinho,
Nesse mundo,
Uma Guerra entre o bem e o mal,
Todos os dias insiste,
Dentro da sua cabeça,
Da minha cabeça,
Somos almas,
O corpo padece por ela,
Ela é eterna,
Mesmo o mal dizendo que só existe essa vida,
Mentira,
Estamos aqui para uma escolha,
Então escolha quem deu a vida por você...
Guerreira sim ..... Fui obrigada a me alistar muito cedo no exército da vida
e não troco a sabedoria que Deus me deu, pelo diploma de ninguém.
Acorde respire fundo, se emocione e que hj não seja apenas mais um dia é sim o melhor dia de nossas vidas.
Syd22
Assim como Deus, é o Amor...
Pois ambos não existem para serem vistos, mas sim para serem sentidos...
Inúmeras Maravilhas
[Deus] faz grandes coisas ao descobrir, sim, maravilhas sem número. - Jó 9:10
Quando a escritora devota, Aletha Lindstrom, precisa de ânimo para seus espíritos, ela pensa em seu título de livro de poesia favorito, Who Tells The Crocuses It's Spring? Isso faz com que ela faça outras perguntas como: “Quem faz as árvores transformarem todas aquelas lindas cores no outono? Quem espirra chuva em poças brilhantes? Quem faz as estrelas brilharem à noite?
Tais perguntas devem estimular nossa própria meditação grata. Séculos atrás, Jó exclamou que é Deus quem “faz grandes coisas, descobrindo, sim, maravilhas sem número” (Jó 9:10).
É Deus quem lembra o sol a nascer na hora marcada todas as manhãs. É Deus quem mantém a terra em constante rotação a uma velocidade tremenda. É Deus quem alimenta o pardal e veste os lírios em seu esplendor. É Deus quem guia os bandos de penas para o sul no outono e os leva para o norte novamente na primavera.
Argumente se você quiser que todas essas maravilhas sejam simplesmente a operação das leis da natureza. Mas assim como a lei civil é a expressão da vontade humana, a lei natural é a sabedoria de Deus, pois trabalha de acordo com a Sua vontade.
Quando vemos as maravilhas da criação ao nosso redor, vamos adorar Aquele que as projetou.
Este é o mundo do meu Pai -
os pássaros que eles criam;
A luz da manhã, o lírio branco,
Declare o louvor do seu Criador. - Babcock
Deus está nos bastidores controlando as cenas que Ele está por trás. —Strauss Vernon Grounds
Tornando as coisas quadradas
Você que não tem dinheiro, venha, compre e coma. Sim, venha, compre vinho e leite sem dinheiro e sem preço. - Isaías 55: 1
Ninguém é bom o suficiente para merecer o céu. Até nossas melhores ações são contaminadas por elementos de egoísmo e vaidade. A salvação pode chegar até nós apenas como um presente da graça de Deus. Esta é uma boa notícia, mas ofende nosso orgulho.
Bill Walker, um personagem da peça de George Bernard Shaw, Major Barbara, retrata isso bem. Ele está com raiva e bêbado quando entra em um abrigo do Exército de Salvação. Ele procura um jovem trabalhador que apresentou sua ex-namorada a Cristo. Bill encontra o trabalhador e a acerta na cara.
Quando os espectadores o provocam por esse ato covarde, Bill fica arrependido. Ele tenta "acertar as coisas" cuspindo nos olhos de um lutador que está presente, esperando que o homem o atinja. Mas o lutador também é cristão, e ele e a garota estão dispostos a perdoar Bill. Enfurecido, ele sai. O orgulho impede que Bill aceite o perdão.
Não podemos deixar as coisas de acordo com Deus do que Bill Walker poderia expiar por ter atingido aquela garota. Mas não precisamos nem empatar. Deus oferece livremente perdão e vida eterna.
Não deixe que o orgulho tolo o impeça de receber o maior de todos os presentes! Reconheça seu pecado e desamparo. Acredite no que Deus disse. Confie em Jesus Cristo. Ele já fez tudo certo para nós.
Para Estudo Adicional
O que esses versículos dizem sobre salvação?
Romanos 3:28; 6:23; 8: 1-2;
Efésios 2: 8-10; Tito 3: 4-8.
A salvação é livre, mas não é sua até você pedir. Herbert Vander Lugt
Sim, senhor!
Quem tem os meus mandamentos e os guarda, é ele quem me ama. - João 14:21
O proprietário de uma empresa perto de minha casa no Texas costuma colocar um versículo da Bíblia ou um ditado instigante em uma placa do lado de fora de seu prédio. Aprecio essa palavra pública de testemunho de Cristo e agradeci ao proprietário por ela. No outro dia, enquanto eu dirigia, o sinal continha apenas duas palavras: "Sim, Senhor".
Enquanto eu fazia recados naquela manhã, as palavras ficaram em minha mente. Houve alguma situação em que eles não tivessem a chave? Eu não conseguia pensar em um. Que grande alegria traria a Jesus se eu começasse todos os dias com essas duas palavras!
"Sim, senhor. Ficarei contente onde estou, em vez de desejar estar em outro lugar. - Sim, Senhor. Confiarei em Ti pelo resultado da incerteza que me atormenta. - Sim, Senhor. Vou abrir meu coração e mão com a generosa alegria que você ama.
Jesus disse: “Quem tem os meus mandamentos e os guarda, é quem me ama. E quem me ama será amado por meu pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele ”(João 14:21). Não há ônus de obrigação nisso; apenas a resposta ansiosa do amor.
A resolução de todos os problemas que enfrentamos hoje começa com esta resposta confiante ao nosso Salvador: "Sim, Senhor!"
Mestre, fala e me prepara,
quando a tua voz é verdadeiramente ouvida,
com a obediência alegre e firme,
ainda seguindo cada palavra. —Havergal
Você nunca pode dar errado quando escolhe obedecer a Cristo. David C. McCasland
“O AMOR QUE NUNCA SE ACABA - O Sentimento dos sentimentos. Sim, desejo compartilhar com Vocês o que realmente importa. A única “coisa”, Sentimento que faz sentido cultivar. Em qualquer lugar, em qualquer tempo e, principalmente, nas piores circunstâncias. Veja além das outras pessoas. Observe as nuances atemporais que se apresenta em “Insight”s”, apenas aos seus olhos. Veja Deus através do Mundo. E, então, deixe o Mundo/A Vida/Deus Amar Você.”
Anderson Araújo
Rotina - agosto 28
... um olhar que se desvia na procura de um sim... no leito-repouso um peito de amor... em mãos que se apertam ao calor da fé... o respiro de um filho no sustento de um ar se deus quiser...
Lembra do Cracker Jack?
Mais a desejar são do que ouro, sim, do que muito ouro fino; mais doce que o mel e o favo de mel. - Salmo 19:10
Não sei se estou passando por uma segunda infância ou o quê, mas ultimamente tenho desejado uma caixa de Cracker Jack. Você sabe do que estou falando - a pipoca coberta de doces e o amendoim em uma caixa com o jovem Sailor Jack no rótulo? Lembro-me do slogan: "Quanto mais você come, mais você quer!"
O cracker Jack é ótimo, mas há algo muito melhor. Davi disse que é "mais doce que o mel e o favo de mel" (Sal. 19:10). E, como a pipoca cristalizada, "quanto mais você come, mais você quer". Quanto mais você lê a Bíblia, mais você deseja lê-la. É um apetite que cresce à medida que se alimenta e se alimenta à medida que cresce.
O estudo da Bíblia é um hábito; como sua hora do chá ou café. Uma das primeiras coisas que faço quando levanto de manhã é colocar a chaleira. É um hábito, porque eu quero meu café. E então, com meu café, sento-me com o livro. Alcançar a Bíblia a primeira coisa de manhã pode se tornar um hábito real - e um bom. Você não pensaria em ir trabalhar sem o café da manhã, mas vai passar o dia sem o seu alimento espiritual?
Adquira o hábito de ler a Bíblia de manhã cedo e mantenha-o até não conseguir quebrá-lo. Alcance o livro!
Então deixe-me amar mais a minha Bíblia
E ter um novo prazer
De dia, para ler essas maravilhas
e meditar à noite. —Watts
Aqueles que apenas experimentam a Bíblia nunca adquirem um gosto por ela. MR DeHaan
Certeza ?
Sim, gosto de tê-la
Mas como possui-la
Bom... apenas no acreditar
Sem duvidar em momento algum
Saber que é e será verdade
Concreto em nossa realidade
Sim,
Você teve a possibilidade de ser o único,
O único à chegar onde ninguém chegou,
O único à tocar onde ninguém tocou,
Era isso que eu queria,
Exclusividade,
Te dei meu tudo,
Fiquei sem chão,
E você me perdeu,
Deu à outro a oportunidade,
De ter exclusividade,
Eu era Oásis,
Você Miragem,
Findou.
Sabe o que é um casal feliz?
Não é a perfeição dessa relação, mas sim o equilíbrio
É o amor, a paixão, o tesão
É um casal que tem harmonia nas decisões e opiniões
Tem interação e cumplicidade
Respeito e lealdade, afinidade
Diálogo verdadeiro, tolerância aos erros pormenores
São as redescobertas gradativamente
É a reciprocidade em todos os âmbitos dessa parceria.
Não sou uma especialista em relacionamento,
Sou apenas alguém, que aprendeu muito num período de quatorze anos, e no término dele.
Não é por uma questão de má educação, e nem por falta de respeito.
Simplesmente não consigo ser simpático com pessoas falsas.
É quase impossível sondar um coração
Cada um tem sua história e viveu o seu sim, e a sua negação.
Por isso é bom entender que não tem como saber se por trás de um sorriso se esconde paz ou sofrer.
ALGEMAS DA VERDADE
Se és livre...
Diga sim, sim!
Ou diga não, não!
Erga as mãos sem elos...
Sem as amarras das promessas!
Falas tudo o que pensa?
Se pensas que é livre...
Só não deixe de repensar
Tudo o que falar.
Não queira que tuas palavras,
Tornem-se as tuas algemas.
Suas promessas, são elos!
Suas juras, argolas!
Tuas palavras te aprisionam!
Aprisionam-te na corrente da verdade!
Uma escolha, só tenho uma
Dentre muitas decisões
Não posso afogar em ilusões
Mas sim deixar fluir a sabedoria
Por todo o meu pequeno ser
A pior solidão não é a sentida quando se está só e sim a que se sente quando está acompanhado. Temos que decidir quais são nossas prioridades e colocar a frente nossa felicidade. O mundo já é duro demais para ficarmos nos matando por algo que sabemos que não vale a pena. É melhor doer agora do que insistir e prolongar a dor. Nem sempre gostamos de quem gosta da gente, não devemos procurar alguém idêntico a nós, mas não dá pra viver com alguém com idéias tão diferentes. Não dá pra tentar ter um relacionamento sozinho. É a dois. É entrega. Paciência. Companheirismo. É se sentir em paz. É saber que não está sozinho mesmo estando longe. É saber que tem com quem contar. É repreender quando se faz algo errado mas mesmo assim estar do lado. Não é estar presente sempre, mas se fazer presente. É somar, não completar. É estar junto nos melhores e principalmente nos piores momentos.
Não se contente com o pouco, pois você merece muito.
